42 opiniões Nota 3.3 de 5

Kanji - Jardins

Restaurantes Japonês

| Rank: 123º de 801
Kanji - Jardins

Endereço AlamedaLorena, 1379, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 01424-001

Telefone 11 3062-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Inaugurado em 2004, situado na esquina da Alameda Lorena com a Rua Padre João Manuel, no Jardim Paulista. O Kanji Sushi é um restaurante japonês, que trabalha com sistema de rodízio e à la carte - nos rodízios você escolhe o que quer comer e pode repetir algum prato quantas vezes quiser. Atendem delivery e eventos. Confira as promoções do cartão fidelidade.

Promoção

Cartão Fidelidade

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Especialista em Restaurantes Japoneses com 33 opiniões

O Kanji tem um excelente rodízio com vários pratos quentes, um ótimo shimeji, faz temakis em tamanho menor assim vc pode provar mais opções, gostei do combinado bem variado e com algumas invencionices como enrolados com geleia , couve frita, crean cheese muito bons.
O serviço não é muito rápido, mas eficiente, o restaurante dispõe de serviço de valet.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 18 opiniões

Como no domingo passado eu estava perambulando na Av. Paulista sozinha e com fome... Decidi entrar no app do Kekanto e para procurar por alguns restaurantes. Achei várias opções, mas como esse restaurante estava com uma promoçãozinha e como eu adoro um rodízio de japa, resolvi ir conhecer.

O restaurante fica bem localizado na esquina da Alameda Lorena com a Rua Padre João Manuel. O ambiente é composto por dois andares, com uma decoração mais escura (vermelho e preto), porém é um lugar bem agradável, organizado e limpo. Logo que cheguei, percebi que o movimento do local estava bem fraco (só havia um casal até então). Em seguida, fui bem recebida pelo funcionário Flávio, que me perguntou em qual das mesas eu gostaria de me sentar. Acabei ficando com uma mesa perto da vidraça, para que assim eu pudesse ficar olhando o movimento da rua (adoro kkk). Na mesa já havia dois cardápios (o do rodízio e dos pratos a la carte). Peguei o do rodízio e já comecei a fazer meus pedidos. Para a entrada pedi o sunomono de pepino (que estava bem gostoso e com o pepino bem crocante), shimeji (que também estava bem gostoso), harumaki de queijo (estava um pouco oleoso e com muito orégano no queijo) e ebishinjo de camarão (que também estava um pouco oleoso, porém bem recheado e gostoso). Os cortes de sashimis (salmão, peixe branco e atum) estavam frescos e saborosos. Os sushis e uramakis vieram de vários tipos, tanto os tradicionais como algumas especialidades da casa, que ambos me agradaram bastante, principalmente as especialidades da casa, pois sempre gosto de experimentar algo novo. O arroz estava gostoso, nem muito empapado e nem muito duro. Também trouxeram um ceviche de salmão que estava bom. No rodízio também esta inclusa a sobremesa, que há diversas as opções, mas normalmente eu não costumo a comer, pois sempre como bastante no rodízio, porém, por um sugestão do garçom, pedi um pedaço de abacaxi para ajudar na digestão kkkkkk

Achei legal eles terem um cartão fidelidade, que a cada R$50,00 você ganha 1 ponto e depois de ajuntar um certo tanto de pontos (não me recordo exatamente quantos), você pode trocar por caipirinha, um rodízio, entre outras coisas.

Enfim, posso dizer que gostei de conhecer o restaurante e que na próxima oportunidade voltarei!
Estive no Kanji na quinta passada, primeira visita, fiz a reserva pelo Restorando. Fica localizado em uma esquina, na Lorena com a Padre João Manuel, a uns 5 quarteirões da Paulista, no meio do caminho entre a estação Consolação e Trianon. Possui vallet na porta ($20). O ambiente tem cores escuras, com dois andares, ampla área envidraçada, o atendimento foi rápido e correto, estávamos em um grupo grande (10 pessoa) e a maioria optou pelo rodízio ($69 no jantar). Aquelas opções básicas de entradas, como harumaki, shimeji, ceviche, tempurá, hotholl, todos bem fracos no preparo, com alguns diferenciais como camarão empanado e lula recheada com shimeji, que estavam melhores. O que me incomodou foram as invencionices no prato de sushi, e que ocorrem em algumas casas aqui de SP: sushi de banana com geléia (?), com tomate seco, enrolado com acelga, claro que eu não estava esperando um restaurante tradicional, mas são muito infelizes essas escolhas na minha opinião. Enfim, não pretendo voltar, nem com o desconto, apresenta quase nenhuma novidade, e o preparo deixou muito a desejar.
Além da excelente localização no coração dos Jardins, oferece uma grande variedade para os apreciadores da boa comida japonesa. O ambiente tem 2 andares, não muito espaçoso, porém é muito acolhedor e o atendimento é cordial. O rodízio funciona tanto para almoço como jantar, os sushis são acima da média, com destaque para o flambado, os temakis são bem variados, bom custo benefício !
Boa tarde pessoal.

Fui algumas vezes neste resturante, das duas últimas vezes não gostei do atendimento, achei muito seco e grosseiro, mas como fui convidado não pude nem comentar.

para contrapor o mal atendimento tive boas lembranças do que comi, estava tudo fresquinho e com um sabor maravilhoso.

não sei se volto para o local, mas acho que sim.
No meio do calmo bairro dos Jardins, decorado com cores quentes e uma iluminação agradável, o Kanji é um ótimo ambiente para desfrutar da companhia da família e/ou dos amigos durante o almoço ou jantar.

O cardápio é bastante variado, desde os triviais e indispensáveis hot holl, sushi e sashimi até carpaccio de salmão, trouxinha de camarão e uma variedade de pratos com polvo, lula e ovas de peixe. O rodízio é bem diversificado com valor dentro do esperado pelo atendimento e pela localização.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 19 opiniões

Este lugar é também muito bom!
Fui com meu namorado no dia 01/03/14 e saímos também "rolando" deste lugar, de tanta coisa gostosa que tem para comer.
Também reservei através do Grubster para ter desconto, mas o atendimento sempre foi muito bom e em nenhum momento me pareceu inferior por isso.
Muitas e muitas variedades de coisas diferentes para comer: desde muitas opções de sabores de temaki até os demais itens variados e diferentes.
Esqueci de comentar da sobremesa, que também é gostosa, mas o rodízio se destaca mais.
Tudo com sabor, fresco, bem feito e recheado.

Adorei, recomendo e voltarei sempre!!! Podem ir tranquilamente!!!
Curto muito comida japonesa, mas os lugares com rodízio em São Paulo ou ficaram muito caros ou baixaram a qualidade pra poder cobrar mais barato.

O Kanji é especial e se destaca no meio desses todos, porque ele tem uma qualidade ótima e - principalmente durante a semana no almoço - tem um preço muito bacana!!! Fora que o atendimento é tranquilo, e não fica uuultra lotado.

Quando to na região sempre fico com vontade de almoçar por lá. :)

Vale bastante a pena pra ir com a galera do escritório, ou com a sua amiga quando você ta no meio daquele passeiozinho básico de compras na Augusta hehe

Especialista em Restaurantes Japoneses com 18 opiniões

Decepção. Fui num sábado do mês passado e fui de rodízio, uns 60 reais. Foi minha primeira vez nessa unidade, pois conheço a unidade de Moema e já fui várias vezes, excelente, jamais iria imaginar que a unidade Jardins seria assim, imaginei a mesma qualidade.
Muito demorado para poder sentar, fiquei uns 40 minutos esperando com uma criança de 6 anos, mas o atendimento é bom.
O temaki que pedi de caramão veio sem a cebolinha que eu pedi e veio mal montado, muito feio. Se a comida está bonita, você tem vontade de comer.
O sushi de camarão veio gelado. O sashimi de polvo da primeira vez veio bom, das outras vezes veio congelado, horrível.
Algumas vezes o pedido veio errado.
O shimeji estava muito bom, mas quando pedi shiitake, veio salgado, queimado e seco.
O refrigerante eu achei caro.
A sobremesa estava boa.
Nota geral Você conhece o Kanji - Jardins? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais