Endereço: AlamedaLorena, 1379, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 01424-001

Inaugurado em 2004, situado na esquina da Alameda Lorena com a Rua Padre João Manuel, no Jardim Paulista. O Kanji Sushi é um restaurante japonês, que trabalha com sistema de rodízio e à la carte - nos rodízios você escolhe o que quer comer e pode repetir algum prato quantas vezes quiser. Atendem delivery e eventos. Confira as promoções do cartão fidelidade.

Promoção

Cartão Fidelidade

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! Sushi arte no Naru \o/ Venha experimentar o delicioso NARU e ganhe uma sakerinha!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 17 opiniões

Como no domingo passado eu estava perambulando na Av. Paulista sozinha e com fome... Decidi entrar no app do Kekanto e para procurar por alguns restaurantes. Achei várias opções, mas como esse restaurante estava com uma promoçãozinha e como eu adoro um rodízio de japa, resolvi ir conhecer.

O restaurante fica bem localizado na esquina da Alameda Lorena com a Rua Padre João Manuel. O ambiente é composto por dois andares, com uma decoração mais escura (vermelho e preto), porém é um lugar bem agradável, organizado e limpo. Logo que cheguei, percebi que o movimento do local estava bem fraco (só havia um casal até então). Em seguida, fui bem recebida pelo funcionário Flávio, que me perguntou em qual das mesas eu gostaria de me sentar. Acabei ficando com uma mesa perto da vidraça, para que assim eu pudesse ficar olhando o movimento da rua (adoro kkk). Na mesa já havia dois cardápios (o do rodízio e dos pratos a la carte). Peguei o do rodízio e já comecei a fazer meus pedidos. Para a entrada pedi o sunomono de pepino (que estava bem gostoso e com o pepino bem crocante), shimeji (que também estava bem gostoso), harumaki de queijo (estava um pouco oleoso e com muito orégano no queijo) e ebishinjo de camarão (que também estava um pouco oleoso, porém bem recheado e gostoso). Os cortes de sashimis (salmão, peixe branco e atum) estavam frescos e saborosos. Os sushis e uramakis vieram de vários tipos, tanto os tradicionais como algumas especialidades da casa, que ambos me agradaram bastante, principalmente as especialidades da casa, pois sempre gosto de experimentar algo novo. O arroz estava gostoso, nem muito empapado e nem muito duro. Também trouxeram um ceviche de salmão que estava bom. No rodízio também esta inclusa a sobremesa, que há diversas as opções, mas normalmente eu não costumo a comer, pois sempre como bastante no rodízio, porém, por um sugestão do garçom, pedi um pedaço de abacaxi para ajudar na digestão kkkkkk

Achei legal eles terem um cartão fidelidade, que a cada R$50,00 você ganha 1 ponto e depois de ajuntar um certo tanto de pontos (não me recordo exatamente quantos), você pode trocar por caipirinha, um rodízio, entre outras coisas.

Enfim, posso dizer que gostei de conhecer o restaurante e que na próxima oportunidade voltarei!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 34 opiniões

O Kanji tem um excelente rodízio com vários pratos quentes, um ótimo shimeji, faz temakis em tamanho menor assim vc pode provar mais opções, gostei do combinado bem variado e com algumas invencionices como enrolados com geleia , couve frita, crean cheese muito bons.
O serviço não é muito rápido, mas eficiente, o restaurante dispõe de serviço de valet.

Sempre frequentei o kanji, mas tive o desprazer de me sentir constrangido com o cartão fidelidade deles, propaganda enganosa, tive direito a um rodízio no almoço, mas além de mal tratado pelo gerente das 14h, não deixaram eu usar meu benefício... Não aconselho pelo tratamento do funcionário gerente que deveria ser a pessoa mais instruida ao cargo.

Estive no Kanji na quinta passada, primeira visita, fiz a reserva pelo Restorando. Fica localizado em uma esquina, na Lorena com a Padre João Manuel, a uns 5 quarteirões da Paulista, no meio do caminho entre a estação Consolação e Trianon. Possui vallet na porta ($20). O ambiente tem cores escuras, com dois andares, ampla área envidraçada, o atendimento foi rápido e correto, estávamos em um grupo grande (10 pessoa) e a maioria optou pelo rodízio ($69 no jantar). Aquelas opções básicas de entradas, como harumaki, shimeji, ceviche, tempurá, hotholl, todos bem fracos no preparo, com alguns diferenciais como camarão empanado e lula recheada com shimeji, que estavam melhores. O que me incomodou foram as invencionices no prato de sushi, e que ocorrem em algumas casas aqui de SP: sushi de banana com geléia (?), com tomate seco, enrolado com acelga, claro que eu não estava esperando um restaurante tradicional, mas são muito infelizes essas escolhas na minha opinião. Enfim, não pretendo voltar, nem com o desconto, apresenta quase nenhuma novidade, e o preparo deixou muito a desejar.

Além da excelente localização no coração dos Jardins, oferece uma grande variedade para os apreciadores da boa comida japonesa. O ambiente tem 2 andares, não muito espaçoso, porém é muito acolhedor e o atendimento é cordial. O rodízio funciona tanto para almoço como jantar, os sushis são acima da média, com destaque para o flambado, os temakis são bem variados, bom custo benefício !

Especialista em Restaurantes Japoneses com 20 opiniões

Este lugar é também muito bom!
Fui com meu namorado no dia 01/03/14 e saímos também "rolando" deste lugar, de tanta coisa gostosa que tem para comer.
Também reservei através do Grubster para ter desconto, mas o atendimento sempre foi muito bom e em nenhum momento me pareceu inferior por isso.
Muitas e muitas variedades de coisas diferentes para comer: desde muitas opções de sabores de temaki até os demais itens variados e diferentes.
Esqueci de comentar da sobremesa, que também é gostosa, mas o rodízio se destaca mais.
Tudo com sabor, fresco, bem feito e recheado.

Adorei, recomendo e voltarei sempre!!! Podem ir tranquilamente!!!

No meio do calmo bairro dos Jardins, decorado com cores quentes e uma iluminação agradável, o Kanji é um ótimo ambiente para desfrutar da companhia da família e/ou dos amigos durante o almoço ou jantar.

O cardápio é bastante variado, desde os triviais e indispensáveis hot holl, sushi e sashimi até carpaccio de salmão, trouxinha de camarão e uma variedade de pratos com polvo, lula e ovas de peixe. O rodízio é bem diversificado com valor dentro do esperado pelo atendimento e pela localização.
Você conhece o Kanji? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral