Kampai

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Kampai?

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa! Sushi arte no Naru \o/ Venha experimentar o delicioso NARU e ganhe uma sakerinha!

Horrível..odiei o restaurante..o preço não é nada compatível com a qualidade. Pedi um rodízio no sábado por volta das 23h. A comida não é nada extraordinária, são poucas variedades, não tem nada de diferente dos outros restaurantes. Eu fui lá porque vi que tinha bastante comentário positivo. O rodízio custou R$ 64,90 sendo que há muitos rodízios por aí com um preço similar e qualidade bem superior. Para quem pode gastar mais um pouco recomendo Mori Sushi (o meu preferido de rodízio) e Aoyama (que apesar de nao ser melhor que Mori, é razoável). A qualidade da comida só é um pouco melhor que Mitzuya sendo que Mitzuya só cobra uns 40 e pouco nesse horário. Quando fui, o peixe não estava fresco e o sushi se desmancha inteiro, a comida demorava demais para ser entregue e os garçons eram pouco simpáticos.
NAO RECOMENDO!!!!!!!!!!!!!!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 50 opiniões

Gostamos muito desse estabelecimento, foi a segunda vez que visitamos e confirmou o favoritismo da minha filha para esta casa.
Utilizamos cupon de desconto, e a primeira intenção seria jantarmos as 20:30 devido ao horário de chegada da minha filha, mas desta vez o atraso foi por minha causa, já que visitei um centro de pesquisa no interior e temia que não pudessémos chegar a tempo, e tive de cancelar a reserva.
A casa só aceita reservas até 20:30hs, depois é por ordem de chegada e caso possua um cupon de desconto, pode utilizar sem agendar, basta aguardar sua vez, e o atendimento não sofre nenhuma diferença.
Os pratos quentes são bons, 3 unidades de tempurá de camarão por pessoa, shimeji, harumaki, o yakisakana pedimos a parte da barriga (nos peixes do mar, esta é parte mais saborosa) e estava gostoso; não provamos yakisoba
Os temakis são bem feitos, sashimi achei meio pobre, nem polvo foi oferecido, os sushis razoáveis, enfim, tratando-se de cupon de desconto foi boa experiência.
O atendimento sempre foi um ponto alto, muito educados e atenciosos.

Só mesmo com um cupom em mãos para jantar sushi à vontade no Kampai durante a semana! A localização para mim não é das melhores, sempre confundo as ruas com nomes de pássaros e fui parar na rua Canário ao invés da Gaivota. O salão estava bem vazio e a sensação só piorou porque ele é bem amplo (e escuro). O atendimento foi muito bom, tudo chegou bem rapidinho e até nos abriram uma exceção sobre a limitação do festival: pedimos para que trocassem o tempura de camarão por salmão tataki e no fim nos serviram os dois - que por sinal estavam ótimos, mesmo o salmão não sendo tão tataki assim (para mim ele seria levemente grelhado por fora mas este era cru. Bem, nada contra sashimi temperadinho, hehe).

Achei a variedade de itens muito boa e a ideia de trazer mini porcões para cada um me agrada mais que uma travessa de shimeji para todos, por exemplo. A massa do tempurá estava levinha e crocante e os sushis bem feitos. É sempre bom lembrar que eu, apesar dos olhos puxados, não sou nenhuma especialista e só noto que eles foram feitos com esmero e não faço ideia de quais seriam as regras da ABNT para isso. O salmão estava ótimo, pena que o atum não estava vermelhinho e feliz como eu amo. Mas, hey, era atum, claro que estava bom também!

Não experimentei o harumaki de queijo e os sushis california porque são contra os meus princípios. O pior mesmo do pacote foi a sobremesa, que foi só um sorvete de creme qualquer com uma cobertura de chocolate (as outras opções eram o mesmo sorvete com banana caramelada ou creme de papaya). Não liguei porque não era o principal.

Uma boa surpresa por ter sido pelo cupom, muito melhor que o esperado. Fazendo as contas por cima até vale a pena pagar o preço integral mas ainda bem que o restaurante é cadastrado no Grubster e no Restorando (se ainda não sabe o que estes sites mágicos fazem, procure saber!).

Eu e a minha inseparável Irmã decidimos vistar alguns rodízios de comida japonesa. Pesquisando aqui no Kekanto, encontrei o Kampai em Moema, uma ótima escolha.
A unidade que visitei funciona de terça à domingo. Fomos no jantar e para as mulheres, há a promoção do festival kampai com 20% de desconto, às terças e quartas. O valor regular da comilança no jantar é de R$ 53,00, ficando em R$ 42,40 no preço promocional para as mulheres.
A opções do cardápio chegamn a superar alguns festivais e rodízios tradicionais. Nas 03 vezes, as entradas chegaram sequinhas e quentes. Como destaque entre as entradas, provamos pedaços de lula com molho tarê, que estavam macios e saborosos, e carpaccio de salmão com um molho à base de shoyu na medida. Além dessas entradas, foram servidos lula e camarão empanados, shimeji quentinho e bem temperado, hossomaki de vegetais e queijo, guioza, hot roll com dois tipos de recheio camarão e temakis. Entre os temakis, repetimos o de salmão grelhado e skin (com cream cheese, cebolinha e tare), e o de peixe branco (em cubos), todos com a alga crocante e peixes realmente muito frescos. Também são oferecidos yakissoba e teppan. O de salmão estava saboroso e bem feito, com tempero correto.
Depois, vieram os combinados. As unidades de sushi são servidas em um tamanho ideal. Acho super desagradável o sushi grande demais; que tem que ser degustado “em partes”, problema que não tive no Kampai. Os sashimis não estavam tão finos como em outros rodízios, todos com ótimo aspecto, apresentação excelente e muito saborosos. Há um diferencial no Kampai: nas 3 vezes fui super bem atendida. Todas as repetições foram trazidas sem demora e sem cara feira. Os garçons estão sempre preocupados em bem atender e sugerem especialidades nas repetições.O Tatu é o garçom nota dez.
Vale destacar que no festival não são oferecidos ingredientes exóticos ou enrolados muito diferentes. Não há polvo, enguia ou barbatana de tubarão, mas é um excelente custo benefício, com peças de qualidade e atendimento muito acima da média. Porém, também é possível valer-se do cardápio a la carte, com todas essas opções diferenciadas.
O Kampai Moema também oferece uma opção vegetariana de festival. O ambiente é simples, porém bem arrumado e com serviço de vallet (R$ 12,00). Recomendadíssimo!
Você conhece o Kampai? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral