11 opiniões Nota 2.2 de 5

| Rank: 10º de 21
Kamisama's Sushi
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Ambiente pequeno, não tão limpo, atendimento demorado, comida gostosa, temakis do rodízio não ser o arroz, entrada bem legal, sobremesa Sushi doce bom e diferente!
O lugar só peca pelo ambiente e atendimento e alguns alimentos!
O Polvo não estava fresco, mas os outros peixes estão bons!
Porém o mais barato da região!
Aiii eu tenho um vicio tão grande por restaurante japonês, comeria todo dia se pudesse! rs
O Kamisama's é novo em Osasco, o restaurante é impecável, ambiente amplo, limpo, tudo muito organizado e aconchegante!
O preço é um pouco alto, vale a pena ir pra conhecer, mas não recomendo a pratica de almoçar lá, pois na região existem outros restaurantes muito mais baratos!
O Restaurante Kamisamas no Campesina mudou de dono e está uma porcaria.

Frequento o restaurante a 3 anos desde que se chamava ClickSushi, dia 23/12 fui com a minha namorada jantar no restaurante, chegamos por volta de 21:30, sentamos e pedimos o rodizio, como de costume pedimos de entrada Shimeji, Salmão Defumado Guioza, Sunomono e Temaki, ai começaram os problemas. O Temaki era um cone de arroz com uma lasquinha minuscula de peixe, o Shimeji veio frio e sem cebolinha, o Salmão parecia mais uma mortadela de tão fino, o Sunomono virou lenda pois pedimos 3 vezes e não veio, bem o Guioza estava normal ^^. Mas tudo isso foi só o começo, pedimos os Sushis, esperamos mais ou menos 40 minutos p/ chegarem, quando chegou o prato de Sushi fiquei com vontade de rir, uma pratinho de MERDA, com mais da metade de Hossomaki "Aqule Sushi pequeno só de pepino, manga ou Salmão. Começamos a comer e pedi p/ o Garçom que trouxesse outro prato de sushi e falei p/ ele que aquele já tinha bastante Hossomaki então no próximo não precisaria de mais e citei o nome dos Sushis que eu queria, junto pedi novamente o sunomono e mais 1 temaki, depois de esperar por mais 40 minutos chamei o garçom e perguntei o motivo da demora, ele me comunicou que o pedido tinha sumido e que agora a cozinha já estava fechada, falei que não queria saber, que queria o meu pedido, ele saiu e voltou com 6 Hossomakis , falei que ele poderia levar pois não comeria aquela merda. Levantamos e fui até o novo dono do restaurante "se é que pode ser chamado de restaurante essa espelunca" Falei tudo o que tinha acontecido, ele veio com a velha historia de que tava muito cheio e tinha faltado garçom e bla bla bla e que da próxima vez me daria um prato especial, falei que não queria desconto, prato e nem porra nenhuma, que ele tinha perdido um cliente antigo e perderia muito mais com esse atendimento lixo.

Tirando que a merda do salmão tava com muita gordura, o infeliz do Sushiman usou a parte errada p/ fazer Sashimi.

Bom decidi dividir isso com vocês p/ que não passem pelo mesmo que passei, tive que sair de lá e passar no habbibs p/ comer pois ainda estava com fome.

Kamisamas NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O local é bem limpo, porém as mesas de fora não tem janelas, o que deixa o ambiente quente. São janelas fixas de vidro.
Atendimento muito rápido, um dos restaurantes mais rápidos que já jantamos.
A comida não era cinco estrelas, o temaki veio meio vazio, shimeji meio salgado e a massa dos guioza e o salmão grelhados estavam muito passados. De resto estava gostoso, vários sushis diferentes como uma rodelinha de abacaxi com goiabada, salamao com cream cheese e goiabada. Se gostar de sushis doce é um bom lugar.
Na sobremesa pedirmos sushis doces, que eram rodelas de bananas com doce de leite e goiabada com cream cheese.
O preço é na base, 38 reais.

Não me impressionou. Mas é bom!
Para quem gosta de um sushi e não é muito exigente, esse é o lugar.
A relação custo-benefício é ótima. Os sushis tem uma qualidade razoável e o atendimento é bom. Fui com meus pais e minha mãe (Dna. Tereza) falou que o tempero é muito bom!!!!
O local não tem estacionamento prórprio, mas existem vagas na rua.
Resumo, 3 pessoas com 1 bebida para cada R$130,00.
Horrível,atendimento demorado,os sushis são cheios de arroz á ponto de nem caberem na boca direito(pior do que aqueles que a gente vê por quilo no shopping),e sinceramente se eu quisesse arroz eu ficaria em casa msm,o salmão é uma tira super fina e seca,sem aquele alho tradicional delicioso que em outros restaurantes eles usam,o shimeji tem gosto de queimado e é um shimeji diferente fino e duro,os sashimis completamente sem cortes e indefinidos,o polvo é borrachudo,,o yakisoba que era o tradicional (que tem carne,frango e legumes) parecia só de legumes pq era a unica coisa que tinha ali(e muito macarrão claro),o temaki a msm coisa dos sushis,muito arroz sem quase salmão e molho teryaki pra vc se encher logo com tanto arroz e ir embora logo,e quando vc pede pra chamar o gerente ele diz que aquele é o padrão da casa,eu tive que rir...com relação a pagina que vc vê deles no face as fotos não correspondem com a realidade do restaurante,reclamei na pagina eles simplesmente apagou o comentário e me bloqueou para que não voltasse a dizer a realidade do que é lá,sinceramente não vale o preço.
Nota geral Você conhece o Kamisama's Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião