Kaminari Sushi

| Rank: 139º de 810 | Restaurantes Japonês
Kaminari Sushi

Endereço: Rua Amaro Cavalheiro, 25, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil - 05425-010

O Kaminari Sushi é um restaurante japonês que traz o rodízio como seu carro-chefe. Em apenas alguns minutos, a mesa já está servida de diversas delícias, como sushi, sashimi, shimeji, temakis, tempurás, missoshiros, entre outros. O ambiente é agradável, com decoração típica oriental.

Quer receber ofertas do(a) Kaminari Sushi?

Baixar Grátis

Especialista em Restaurantes Japoneses com 83 opiniões

Estava com vontade de comer um tirashi e acabei indo nesse restaurante que fica em Pinheiros. O lugar é grandinho e não possui um estacionamento, mas você consegue estacionar nas ruas próximas do local.

No horário que fui, por volta das 19:40, o lugar estava vazio e fui bem atendido. Acabei pedindo um tirashi (R$ 35,00), que é composto por arroz de sushi, atum, salmão, ovas de massago, polvo, um peixei branco e kani. Além disso, eu pedi um ban-chá, que foi cortesia da casa.

Ao final, fui supreendido por uma sobremesa que era pedaços de abacaxi, morango com cobertura de doce de leite e um que parecia um chocolate.

Meus amigos de trabalho e eu fomos ao Kaminari em uma sexta-feira e de forma geral não fomos bem tratados, em adição os garçons davam suspiros de cansaço (isso era 14:00 aproximadamente), e à distância percebi alguns deboches por parte deles, dada à persistência que tive nos meus pedidos que nunca chegavam, lembrando aqui que tratava-se de esquema de rodízio.
Por outro lado, a comida de forma geral é muito boa,os temakis são muito bem preparados e muito saborosos.
Como se trata de uma região repleta de outros restaurantes japoneses simil
ares eu não recomendo a visita. Se você é que nem eu, que preza o bom atendimento e se sentir bem nos poucos momentos com seus amigos, busque outro lugar para comer.

Minha visita ao restaurante ocorreu no dia 28/02 durante o jantar, chegamos logo que abriu às 18:30; o que foi ótimo já que escolhemos a mesa no local mais fresco do salão.
Optamos pelo rodízio e não nos arrependemos! Tudo que nos foi servido estava realmente delicioso e os peixes muito frescos.
As estrelas do rodízio são o carpaccio de salmão (pedimos sem azeite e para mim fica bem melhor), sushi dinamite e o tempurá de camarão. Repetimos esses muitas e muitas vezes. Uma delícia!!
Os demais itens do rodízio são deliciosos! Os sashimis muito bem cortados e os sushis esplêndidos. A única coisa que deixou a desejar foi a missoshiro que estava sem sabor de nada, parece que colocaram a missô na água quente e pronto.
O atendimento é atencioso e as próprias garçonetes oferecem repetição quando retiram o prato vazio. Aliás, no local só tinham garçonetes.
Enfim, recomendo MUITO o rodízio.
O preço do rodízio no jantar: R$ 59,90.
Você conhece o Kaminari Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral