23 opiniões Nota 3.8 de 5

Kaminari Sushi

Restaurantes Japonês

| Rank: 104º de 801
Kaminari Sushi

Endereço Rua Amaro Cavalheiro, 25, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil - 05425-010

Telefone 11 2306-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Mais uma opção em culinária japonesa no bairro de Pinheiros.

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Especialista em Restaurantes Japoneses com 78 opiniões

Estava com vontade de comer um tirashi e acabei indo nesse restaurante que fica em Pinheiros. O lugar é grandinho e não possui um estacionamento, mas você consegue estacionar nas ruas próximas do local.

No horário que fui, por volta das 19:40, o lugar estava vazio e fui bem atendido. Acabei pedindo um tirashi (R$ 35,00), que é composto por arroz de sushi, atum, salmão, ovas de massago, polvo, um peixei branco e kani. Além disso, eu pedi um ban-chá, que foi cortesia da casa.

Ao final, fui supreendido por uma sobremesa que era pedaços de abacaxi, morango com cobertura de doce de leite e um que parecia um chocolate.
Minha visita ao restaurante ocorreu no dia 28/02 durante o jantar, chegamos logo que abriu às 18:30; o que foi ótimo já que escolhemos a mesa no local mais fresco do salão.
Optamos pelo rodízio e não nos arrependemos! Tudo que nos foi servido estava realmente delicioso e os peixes muito frescos.
As estrelas do rodízio são o carpaccio de salmão (pedimos sem azeite e para mim fica bem melhor), sushi dinamite e o tempurá de camarão. Repetimos esses muitas e muitas vezes. Uma delícia!!
Os demais itens do rodízio são deliciosos! Os sashimis muito bem cortados e os sushis esplêndidos. A única coisa que deixou a desejar foi a missoshiro que estava sem sabor de nada, parece que colocaram a missô na água quente e pronto.
O atendimento é atencioso e as próprias garçonetes oferecem repetição quando retiram o prato vazio. Aliás, no local só tinham garçonetes.
Enfim, recomendo MUITO o rodízio.
O preço do rodízio no jantar: R$ 59,90.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 112 opiniões

Fiquei surpreso pela velocidade e qualidade do local! Nunca vi servirem o conjunto inteiro de um rodízio tão rápido, incluindo sushi, sashimi, shimeji, temakis, tempurás, missoshiros, etc. Em menos de 5 minutos a mesa estava completamente lotada de guloseimas e tudo muito bom.

Sashimi de salmão bom, temaki de skin crocante, missoshiro saboroso e cheio de tofu, hot roll muito gostoso e ainda quentinho, tempurá de camarão, shimeji na manteiga ok. O sashimi de atum e a anchova grelhada foram as coisas que eu não gostei tanto. A conta saiu R$ 48,00 incluindo uma coca e serviço (rodízio é R$ 40,00).

Especialista em Restaurantes Japoneses com 52 opiniões

O Rodízio Japonês mais eficiente que já ruim, em 5 minutos já estávamos com a mesa lotada de comida e todos os temakis e pratos opcionais na mesa. Impressionante.

A comida é boa também, pelo preço do rodízio (R$39,90 almoço de segunda a sexta) a qualidade é bem compatível.

O destaque ficou para o sushi de salmão triturado com "mato" e os sushis de salmão. Ambos pratos estavam super frescos e gostosos.

O ambiente é bem simples. O restaurante fica em uma casinha pequena perto da estação pinheiros de metro.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 29 opiniões

Um bom restaurante japonês. Fomos a noite no jantar e pedimos rodizio que sai por 45. Além do atendimento ser muito simpático a velocidade dos pedidos que chegam a mesa realmente impressiona. Tudo muito bem feito.
O lugar é simples praticamente um salão com diversas mesas e o balcão do sushiman. Os atendentes estão sempre presentes e são prestativos caso falte algum quitute. O melhor é que no rodizio a noite inclui tempura de camarão, que é uma delicia e não é dos minis e sim dos médios bem gostosos, pedimos umas 12 porções dessas rs. O que precisa dar uma melhorada é na variedade dos peixes apenas salmão, atum bem pouco e peixe branco bem pouco também. Mesmo pedindo mais atum a quantidade de salmão nem se comparava a de atum, queriam dar é salmão na gente.
Carppacio de salmão com temperinho muito bom de limão, vale a pena pedir. Shimeji gostoso bem sequinho e os sushis bem feitos. Teve um parecido com o jow que veio com ovas por cima muito bom, O temaki é pequeno bem recheado e com a alga crocante também vale a pena.
Pretendo voltar mais vezes.
Nota geral Você conhece o Kaminari Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais