23 opiniões Nota 3.8 de 5

Kaminari Sushi

Restaurantes Japonês

| Rank: 102º de 795
Kaminari Sushi

Endereço Rua Amaro Cavalheiro, 25, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil - 05425-010

Telefone 11 2306-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Mais uma opção em culinária japonesa no bairro de Pinheiros.

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Estava com vontade de comer um tirashi e acabei indo nesse restaurante que fica em Pinheiros. O lugar é grandinho e não possui um estacionamento, mas você consegue estacionar nas ruas próximas do local.

No horário que fui, por volta das 19:40, o lugar estava vazio e fui bem atendido. Acabei pedindo um tirashi (R$ 35,00), que é composto por arroz de sushi, atum, salmão, ovas de massago, polvo, um peixei branco e kani. Além disso, eu pedi um ban-chá, que foi cortesia da casa.

Ao final, fui supreendido por uma sobremesa que era pedaços de abacaxi, morango com cobertura de doce de leite e um que parecia um chocolate.
Minha visita ao restaurante ocorreu no dia 28/02 durante o jantar, chegamos logo que abriu às 18:30; o que foi ótimo já que escolhemos a mesa no local mais fresco do salão.
Optamos pelo rodízio e não nos arrependemos! Tudo que nos foi servido estava realmente delicioso e os peixes muito frescos.
As estrelas do rodízio são o carpaccio de salmão (pedimos sem azeite e para mim fica bem melhor), sushi dinamite e o tempurá de camarão. Repetimos esses muitas e muitas vezes. Uma delícia!!
Os demais itens do rodízio são deliciosos! Os sashimis muito bem cortados e os sushis esplêndidos. A única coisa que deixou a desejar foi a missoshiro que estava sem sabor de nada, parece que colocaram a missô na água quente e pronto.
O atendimento é atencioso e as próprias garçonetes oferecem repetição quando retiram o prato vazio. Aliás, no local só tinham garçonetes.
Enfim, recomendo MUITO o rodízio.
O preço do rodízio no jantar: R$ 59,90.
Fiquei surpreso pela velocidade e qualidade do local! Nunca vi servirem o conjunto inteiro de um rodízio tão rápido, incluindo sushi, sashimi, shimeji, temakis, tempurás, missoshiros, etc. Em menos de 5 minutos a mesa estava completamente lotada de guloseimas e tudo muito bom.

Sashimi de salmão bom, temaki de skin crocante, missoshiro saboroso e cheio de tofu, hot roll muito gostoso e ainda quentinho, tempurá de camarão, shimeji na manteiga ok. O sashimi de atum e a anchova grelhada foram as coisas que eu não gostei tanto. A conta saiu R$ 48,00 incluindo uma coca e serviço (rodízio é R$ 40,00).
O Rodízio Japonês mais eficiente que já ruim, em 5 minutos já estávamos com a mesa lotada de comida e todos os temakis e pratos opcionais na mesa. Impressionante.

A comida é boa também, pelo preço do rodízio (R$39,90 almoço de segunda a sexta) a qualidade é bem compatível.

O destaque ficou para o sushi de salmão triturado com "mato" e os sushis de salmão. Ambos pratos estavam super frescos e gostosos.

O ambiente é bem simples. O restaurante fica em uma casinha pequena perto da estação pinheiros de metro.
Um bom restaurante japonês. Fomos a noite no jantar e pedimos rodizio que sai por 45. Além do atendimento ser muito simpático a velocidade dos pedidos que chegam a mesa realmente impressiona. Tudo muito bem feito.
O lugar é simples praticamente um salão com diversas mesas e o balcão do sushiman. Os atendentes estão sempre presentes e são prestativos caso falte algum quitute. O melhor é que no rodizio a noite inclui tempura de camarão, que é uma delicia e não é dos minis e sim dos médios bem gostosos, pedimos umas 12 porções dessas rs. O que precisa dar uma melhorada é na variedade dos peixes apenas salmão, atum bem pouco e peixe branco bem pouco também. Mesmo pedindo mais atum a quantidade de salmão nem se comparava a de atum, queriam dar é salmão na gente.
Carppacio de salmão com temperinho muito bom de limão, vale a pena pedir. Shimeji gostoso bem sequinho e os sushis bem feitos. Teve um parecido com o jow que veio com ovas por cima muito bom, O temaki é pequeno bem recheado e com a alga crocante também vale a pena.
Pretendo voltar mais vezes.
Nota geral Você conhece o Kaminari Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais