Kalunga Com Ind Grafica

Endereço: Praça Ramos de Azevedo, 302, República - São Paulo , SP - Brasil - 01037-010

Quer receber ofertas do(a) Kalunga Com Ind Grafica ?

Cadastre-se grátis agora
A Kalunga é uma excelente loja de papelaria e materiais para escritório, mas mesmo sendo bem completa, não achei tudo o que precisava nela. Esta, que fica no centro, oferece muitos produtos em atacado, com pacotes e embalagens fechadas e um preço bem legal.

Foi lá que encontrei o canudo mais barato (R$ 26,00), tamanho A3 com extensor, e uma lapiseira muito boa (não é uma Pentel, mas é tão boa quanto) por 6,60 já com uma caixinha de grafites. Os cadernos, lápis de cor, borrachas, mochilas e demais itens escolares estão com preços ótimos. A loja possui também uma seção só para eletrônicos, não fui conferir, mas provavelmente com preços razoáveis também.
Essa Kalunga é a loja da franquia que eu especialmente visito, pelo menos duas vezes ao ano, principalmente no começo dos semestres. Não a conhecia quando vim para São Paulo, em Prudente não tem. E quando a descobri, fiquei maravilhado.
Sou apaixonado por materiais escolares (sim, um gosto bem excêntrico) e sempre que venho aqui, compro mais do que esperava. E olha que não desenho, nem faço "arte". Apenas gosto de usar os de qualidade (acho que aprendi com minha mãe, que adorava as marcas de materiais escolares como Staedtler e Stabilo e na minha infância, sempre me levava até as papelarias. Minha irmã também é assim. Deve estar no sangue).
Voltando à Kalunga, aqui é onde achei os melhores preços. Compro meus cadernos que não precisam ter luxo e geralmente custam apenas 5 reais (de 200 folhas e capa dura, espiral, de 15 a 20 reais em outros lugares), canetas (isso é supérfluo, tenho umas centenas delas espalhadas pelo quarto) e algumas novidades que sempre tem e que facilitam a vida. Da última vez, comprei uma pasta fichário que me facilitou bastante a vida (sou desorganizado, confesso) e saiu barato até. Materiais de escritório, colas específicas e outras ferramentas que reduzem muito o tempo gasto de algumas profissões também podem ser encontradas aqui.
O atendimento aqui é bom, sempre me ajudaram a encontrar o que eu preciso e o lugar conta rampa de acesso para deficientes e idosos, facilitando a vida de quem precisa.
Venho nessa loja porque fica próximo ao ponto final do ônibus que eu pego (Anhangabaú). Mas asseguro que as outras da rede são igualmente boas.
A Kalunga costuma ser um ótimo lugar para comprar materiais de escritório/ papelaria, especialmente pra quem não tem tempo ou paciência pra se aventurar na Rua 25 de Março. Acredito que comparada às demais papelarias da cidade, é onde se encontram os melhores preços. A variedade também é um ponto forte.
O ambiente da loja, bem espaçoso, ajuda na busca de produtos e evita o trânsito nos corredores. Aliás, sempre tenho a impressão de que a Kalunga está vazia, de tão grande que é!
Nessa unidade, fui à caça de um caderno. Achei negativo o fato de só haver produtos da linha Spiral. Não havia Tilibra ou Credeal. Os preços estavam bons (R$3,60 o caderno 1/4 de 100 folhas), mas acabei não levando nenhum produto, pela qualidade inferior da marca.
Além disso, os cadernos 1/4 estavam empilhados na prateleira, dificultando bastante a escolha.
Só conversei com um vendedor, quando perguntei se eles trabalhavam com a linha Tilibra e ele foi super gentil!
Essa Kalunga fica próximo do viaduto do chá e Lgo do Paissandu, do lado de uma das saidas de trás da Galeria do Rock.

Ela possui um amplo estacionamento na parte inferior e no piso superior fica a loja. A loja é muito grande! Como você já deve conhecer, Kalunga é Kalunga, segue o padrão das demais lojas da rede. Só dessa ultima vez que fui fiquei frustado comigo mesmo! Comprei tinta pra impressora mas esqueci de comprar papel sufite... Mas em suma é uma boa papelaria, os preços poderiam ser mais em conta.
Você conhece o Kalunga Com Ind Grafica ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral