Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 1483, Santana - São Paulo , SP - Brasil - 02012-060

Quer receber ofertas do(a) Kalunga?

Cadastre-se grátis agora
Kalunga, uma rede de papelaria que cresceu muito. Lá encontro tudo que preciso: itens para escritório, material escolar, pastas, envelopes, agendas, mochilas; itens de informática: computador, caixas de som, data show, mouse, teclado e muito mais.

A loja online é ótima também, a entrega é muito rápida.

Os preços são um pouco acima da média, mas é bom ir num lugar e encontrar tudo que precisa, sem ter que ficar pulando de loja em loja.
Recomendo muito a Kalunga da Voluntários para quem está procurando itens tradicionais de papelaria, como cadernos, canetas, papéis e pastas, ou até mesmo itens de escritório. Nestes quesitos, a loja é muito boa, pois oferece uma grande variedade de opções com um preço justo.
No entanto, se você procura outros materiais, como eletrônicos, computadores, softwares, a Kalunga não é uma boa opção. A variedade de opções é muito escassa e, quase sempre, com preços muito fora da realidade.
Um ponto muito positivo é que a loja tem estacionamento próprio e gratuito, o que naquela região é espetacular.
A Kalunga da Voluntários é ótima, não só a de lá, mas as Kalungas em geral. As lojas tem tudo que qualquer pessoa precisa - itens para escritório, material escolar, bolsas, mochilas, informática, material de limpeza etc.
A loja é muito boa, trabalha com diversas marcas e varias bandeiras de cartão, o que facilita e muito o pagamento.
Sempre que preciso comprar algum material para escritório, passo nessa loja, e nas demais da rede. Eles sempre tem tudo que você precisa com preços ligeiramente justos.
No mês passado comprei uma mochila para minha filha e para minha surpresa em menos de um mês, a mochila descusturou a alça.
Hoje passei na loja com a Nota Fiscal, e para minha surpresa fui atendido com agilidade e sem nenhum questionamento contra meu favor, mesmo eu sabendo que estava apenas usufruindo do meu direito como consumidor!
A loja está de parabéns!
Você conhece o Kalunga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis