Endereço: Av Imperatriz Leopoldina, 1170, Vila Leopoldina - São Paulo , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Kalunga?

Baixar Grátis

Essa unidade da Kalunga não é muito grande, mas não deixa a desejar com relação a outras lojas maiores da rede, o melhor da Kalunga com certeza é a variedade de produtos de papelaria e material para escritório com bons preços, essa loja está sempre bem tranquila, tem estacionamento na frete e ao lado da loja.
Nessa loja não tem muita variedade de produtos de informática e nem cartuchos para impressora, alguns estão em falta ou meio escondidos, precisei de auxilio para encontrar o que procurava.

Eu vivia indo nessa Kalunga quando trabalhava na Leopoldiona. Não é das maiores, mas quebra o maior galho na hora de buscar coisas de papelaria, principalmente, que era o meu caso.

Os preços são razoáveis, tabelados, mas é bom sempre pesquisar. O forte deles é vender pacotão fechado, o que vale a pena pra quem precisa de produtos em grande quantidade.

A Kalunga é minha primeira opção quando o assunto é materiais para escritório.
Tem de tudo tudo tudo e mais um pouco.
Além disso, o preço é muito bom se comparado às pequenas lojinhas de bairro, mas claro que nada se compara às megastores da 25 de março e tbm do sufoco que vc tem que passar lá... rs
De uma forma geral, acho a kalunga muito boa, com grande variedade de produtos, qualidade e bom atendimento.

Estava a procura de um item especifico que eu facilmente encontraria em qualquer loja de material para escritorios, um fichário azul só que eu não me recordava de haver uma loja dessas por perto da Praça Panamericana.

Fui até o Shopping Villa Lobos tentar garimpar as papelarias de shopping. Infelizmente não tive sucesso em nenhuma das três, dai quando estava saindo do Alto de Pinheiros em direção do Itaim ou Moema em busca de uma Kalunga. Me veio aquele estalo, "não é possível que não haja uma Kalunga pra esses lados da cidade" e pela primeira vez eu estava certo. Mais uma vez, graças ao Kekanto, descobri a Kalunga da Imperatriz Leopoldina, que é padronizada como em todas as outras unidades na decoração, na locação, nos produtos mas com um diferencial: a EXCELENCIA no atendimento e no material humano da loja. Nunca havia ido a uma Kalunga e fui tão bem atendido. Pelo menos não que eu me lembre. Então continuem assim.

A e proximo do caixa avistei aquelas caixas guarda tralha dos times, a do Palmeiras realmente era muito bonita, da proxima vez que eu for eu levo com certeza ;)

Que bom que existe uma lá perto. Recomendo muito;)

Esta unidade segue a mesma linha das outras Kalunga. É bem grande, e você vai encontrar todo tipo de material escolar e para escritório, até itens de informática. Tem estacionamento na frente, que em geral tem vagas, mas também tem mais vagas em uma entrada à esquerda da loja.
Você conhece o Kalunga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral