Quer receber ofertas do(a) Kalunga?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Gosto da Kalunga. Alguns produtos só encontro lá, como alguns tipos de pastas e alguns itens de material de escritório ou escolar. Também vou lá sempre que preciso de cartuchos para a impressora ou outros artigos de informática. Normalmente eles tem o que eu estou precisando.
Nessa última visita, meu mouse havia quebrado então fui lá comprar um novo. Havia várias modelos, desde o mais simples até o mais sofisticado. Aproveitei para comprar um filtro de linha, uma pasta com divisões internas para organizar documentos e outras coisinhas a mais. A ida até lá acabou sendo super útil, me permitindo comprar algumas coisas que há tempos estavam na fila de espera por não encontrá-las em outros lugares.
Acho os preços justos no geral, sendo que, em alguns itens, por venderem em quantidade, são bem vantajosos.
Quanto a essa filial, não é das maiores, mas pelo que vejo tem a linha completa de itens da rede. A questão da fila é um problema, principalmente na hora do almoço, em que há um movimento grande. Alguns minutos sempre são perdidos aguardando sua vez de realizar o pagamento. Eles tem uma quantidade grande de caixas mas, infelizmente, nunca vi todos funcionando simultaneamente.
Independentemente disso, acho uma boa opção.

É uma ótima papelaria, pena que fica distante de todo o resto de Campo Grande.
O acesso é dificil pra quem vai a pé, pq tem que dar uma volta pra entrar na loja, se for de carro, estacionamento é complicado!
Gosto da variedade de papelaria e informática, mas resolveria um pouco se fizesse entregas de alguns produtos de escritório.

Gosto bastante da kalunga principalmente essa que fica no centro, pertinho do metro da estação Uruguaiana e em frente ap largo de São Francisco. Ali encontro sempre o que eu preciso e por incrível que pareça, com ótimos preços. Muitas vezes eu não quero esperar comprar pela internet. E tem a grande vantagem de ter nota fiscal e garantia é a qualquer momento podemos trocar!!! Isso é muito importante! Eles respeitam o consumidor!
Foto opinião do Luciana Melo sobre Kalunga

Ótimo centro atacadista no Centro para comprar artigos de papelaria, escritório, informática, limpeza, etc.
Apesar de serem atacadistas também oferecem vários artigos no varejo. E os preços são ótimos!! Na época de comprar material escolar, vale muito a pena se unir com mais duas ou três famílias e comprar em quantidade, pois a economia pode ser enorme! O atendimento é padrão, mas se o movimento estiver grande, vc pode ficar circulando um tempo até encontrar alguém disponível para ajudar no salão. Também é chato ver tantos caixas disponíveis mas nem a metade em funcionamento. Precisam melhorar neste quesito.
Mas, no geral, recomendo.
Você conhece o Kalunga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral