Kaishi Sushi

| Rank: 182º de 7476 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Kaishi Sushi?

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! Sushi arte no Naru \o/ Venha experimentar o delicioso NARU e ganhe uma sakerinha! Sushi arte no Naru \o/ Venha experimentar o delicioso NARU e ganhe uma sakerinha!

Um dos melhores restaurantes japoneses de Osasco, o Kaishi fica bem próximo ao Clube de Golfe São Francisco e à Forneria Canto da Mata.

Chegue ao meio dia de domingo e a casa estava bem vazia. Não precisamos esperar e escolhemos ir no fundo da casa, que possui mesas onde vc senta no nível do chão.

O rodízio completo é bom, mas o temaki demora pra chegar e o resultado é a alga murcha. Daria um ponto de atenção aos garçons/sushi men nesse quesito. Em geral estava bem gostoso e dentro do esperado. Só não gostei das invenções. Makizushi com maracujá não rolou, não. Achei bizarro. A casa aposta bastante nas invenções.

O preço é bem mais barato que em São Paulo, logo, o custo benefício é muito bom.

Atendimento ok. De vez em quando demoram a trazer comida, mesmo com a casa não estando cheia.

Tem vallet, mas não é necessário. Procure algum lugar na rua.
Foto opinião do Nobu Tateoka sobre Kaishi Sushi

Estou em São Paulo há apenas 3 meses e estava ansiosa por ir ao sushi!
Levaram-me ao Kaishi e, no geral, gostei. Não posso dizer que tenha sido o melhor sushi que já comi, mas ainda assim valeu muito a pena... não me lembro de ter comido tanto, alguma vez na vida.

O Rodízio ao almoço está a 39,90R$ (7/11/2014) e tem de tudo: temakis, tempura, salmão grelhado, sushi, sashimi entre muitos outros estando no preço incluido uma sobremesa que pode ser gelado, creme de papaia ou banana flambada com sorvete.

Sempre peço pelo rodízio e recomendo-o, com entradas variadas. Com um novo cardápio eles apresentam peixe branco flambado, salmão, tilápia que antes não divulgavam.
Gosto muito do Jyo deles com várias invenções, que varia com molho de shimeji, molho de maracujá, goiabada com queijo.
O shogayaki (contra filé ao molho de gengibre) é um diferencial que não tem nos rodízios comuns além dos outros pratos que se encontram nos comuns.
Vale lembrar que no rodízio está incluído uma sobremesa que pode ser uma banana flambada com sorvete, sorvete, creme de papaya ou frutas da estação.

Fomos no domingo estava lotado tempo de espera normal , servico rapido , garcom atencioso , nao entendi bem pois pedi o cervice e o carpaccio e veio um prato com lascas de peixe branco bem temperadas mas que nao eram nem cervice nem carpaccio, a anchova grelhada poderia ser melhor servida um pedacinho minusculo se comparado ao salmao grelhado, fazem temaki sem arroz ( muito bom ) o combinado em si do Rodizio estava bom nem otimo nem ruim na media , nada de diferente .. hah a banana flanbada nada mais e que bananas ja meio moles com sorvete de creme decepcionante , .. acho que nao repatirei a dose o preco 3 rodizios no domingo a conta fiicou em 220,00 nao valeu o custo beneficio ..
Você conhece o Kaishi Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral