52 opiniões Nota 4.1 de 5

Kaishi Sushi

Restaurantes

| Rank: 177º de 7467
Kaishi Sushi

Endereço Rua Doutor Paulo Ferraz da Costa Águiar, 1589, Vila Yara - São Paulo , SP - Brasil - 06026-090

Telefone 011 3683... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Um dos melhores restaurantes japoneses de Osasco, o Kaishi fica bem próximo ao Clube de Golfe São Francisco e à Forneria Canto da Mata.

Chegue ao meio dia de domingo e a casa estava bem vazia. Não precisamos esperar e escolhemos ir no fundo da casa, que possui mesas onde vc senta no nível do chão.

O rodízio completo é bom, mas o temaki demora pra chegar e o resultado é a alga murcha. Daria um ponto de atenção aos garçons/sushi men nesse quesito. Em geral estava bem gostoso e dentro do esperado. Só não gostei das invenções. Makizushi com maracujá não rolou, não. Achei bizarro. A casa aposta bastante nas invenções.

O preço é bem mais barato que em São Paulo, logo, o custo benefício é muito bom.

Atendimento ok. De vez em quando demoram a trazer comida, mesmo com a casa não estando cheia.

Tem vallet, mas não é necessário. Procure algum lugar na rua.
Estou em São Paulo há apenas 3 meses e estava ansiosa por ir ao sushi!
Levaram-me ao Kaishi e, no geral, gostei. Não posso dizer que tenha sido o melhor sushi que já comi, mas ainda assim valeu muito a pena... não me lembro de ter comido tanto, alguma vez na vida.

O Rodízio ao almoço está a 39,90R$ (7/11/2014) e tem de tudo: temakis, tempura, salmão grelhado, sushi, sashimi entre muitos outros estando no preço incluido uma sobremesa que pode ser gelado, creme de papaia ou banana flambada com sorvete.

Fomos no domingo estava lotado tempo de espera normal , servico rapido , garcom atencioso , nao entendi bem pois pedi o cervice e o carpaccio e veio um prato com lascas de peixe branco bem temperadas mas que nao eram nem cervice nem carpaccio, a anchova grelhada poderia ser melhor servida um pedacinho minusculo se comparado ao salmao grelhado, fazem temaki sem arroz ( muito bom ) o combinado em si do Rodizio estava bom nem otimo nem ruim na media , nada de diferente .. hah a banana flanbada nada mais e que bananas ja meio moles com sorvete de creme decepcionante , .. acho que nao repatirei a dose o preco 3 rodizios no domingo a conta fiicou em 220,00 nao valeu o custo beneficio ..
Estive esste comemorando o aniversário de uma amiga no Kaishi. Confesso q não sou fã de comida japonesa, mas esse restaurante é excelente. Fomos muito bem servidos e atendidos. O ambiente, apesar de pequeno, é muito agradável. Pude pedir um salmão grelhado que estava sensacional. A sobremesa foi por conta da casa e estava ótima também. Super recomendo.
Depois de pegar uma infecção braba por comer peixe cru, fiquei um pouco com receio de trocar de restaurante japonês, o meu preferido ainda continua sendo o Osaka de Alphaville, porém como é longe da minha casa e estava querendo um lugar que eu pudesse ir a pé resolvi ir no Kaishi Sushi. O ambiente é bem legal, tem dois andares, o atendimento é bom, porém fiquei fiquei um pouco irritada de atenderem uma mesa antes de mim. Cheguei primeiro e fiquei um tempão esperando as entradinhas, enquanto a mesa na minha frente que chegou depois de mim já estava cheio de pratos...não entendi!hunf..
Mas tirando isso, dou nota 6,5... me senti frustrada por ter pago 49,90 no rodizio quem nem tanta variedade assim...Infelizmente está difícil de encontrar um restaurante tão bom quanto OSAKA.
Você conhece o Kaishi Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais