Kadalora Pizzaria - Butantã

Em uma região universitária, oferece pizzas com preços bem em conta
| Rank: 14º de 1111 | Pizzarias
Kadalora Pizzaria - Butantã

Endereço: Av Benjamim Mansur , 503, Butantã - São Paulo , SP - Brasil - 05532-040

A Kadalora possui mais de oitenta sabores de pizza, além de várias promoções.

Quer receber ofertas do(a) Kadalora Pizzaria - Butantã?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões

Pizzas super saborosas , é de dar água na boca , trabalham com um serviço de entrega que por sinal super funciona , sua pizza chega muito mais rápido que os outros lugares que chegam a demorar as vezes 1 hora , o sabor da pizzas são insubstituíveis , adoro a moda da casa , más não troco a minha 'calabresa ' por nada , preço justo , vale a visita SIM!

Conheci a Kadalora quando o pessoal da faculdade pediu essa pizza em uma bela segunda-feira de muita fome. Portanto, não conheço o salão, só o delivery mesmo. Mas digo que não decepcionou, foi bastante rápido desde o pedido até a entrega. Aliás, aceitam cartão como forma de pagamento.

Pedimos metade de pepperoni e outra metade de marguerita especial (mussarela de búfala, tomate e manjericão). Ambas estavam bastante recheadas, a massa não é nem tão grossa fina demais, mas achei um pouco engordurada. O preço total foi R$36 (eles cobraram a mais cara), o que segue a média das pizzarias de São Paulo.

Pedi uma pizza da Kadalora no domingo de dentro da USP, e o processo todo foi super tranquilo. A pizza de á é bem gostosa (apesar de ser um pouquinho mais cara que as outras da região), e é até tranquila de comer sem talheres e pratos decentes, como era o nosso caso.

Uma vantagem é que tanto o pedido quanto a entrega foram bem tranquilos. Alguns lugares, quando pedimos de dentro da cidade universitária, encrencam com uma coisa ou outra ou demoram para achar o lugar certo para entregar, mas no caso da kadalora foi tudo bem suave.

Gosto muito das pizzas desse estabelecimento, sua massa fina e crocante, além de recheio farto e sempre delicioso. As pizzas chegam sempre em pouco tempo super quentinhas, adoro a pizza portuguesa com queijo mussarela por cima é simplesmente deliciosa.
O atendimento tanto no balcão quanto por telefone é atencioso e rápido, para que se encontra na região do Butantá é uma ótima pedida.

via mobile

Pizza deliciosa, se estou pelo butantã em um noite do fim de semana e bate aquela fome, não há duvidas, pizza da Kadalora, tenho meu pedido predileto, mas se estou com amigos e cada um escolhe um sabor, fico sossegada porque sei que vai vir coisa boa para experimentar.
Você pode pedir no disk ou se dar ao prazer de comer lá, porque é um ambiente bem agradável, comemos olhando o movimento da rua e sempre somos muito bem tratados. Ótimo estabelecimento para se dar o prazer de conhecer.

Desde que me mudei para a região do Butantã encontrei sérios problemas para me alimentar. Começando pelo preço exorbitante dos supermercados e restaurantes da região, mas um dia eu tive o prazer de conhecer essa Pizzaria FABULOSA! Com um tempo de entrega impressionante, esta incrível pizzaria ainda por cima tem um preço completamente acessível e honesto. Eu costumo pedir em casa pela internet, mas também é muito prazeroso ir até lá tomar umas cervejinhas e petiscar aquela pizza crocante e suculenta. A borda de cream cheese é fantástica e os sabores de 4 queijos e Pepperoni são únicos, enfim, recomendo essa que é para mim a melhor pizzaria da zona oeste, e quem dirá, de toda a capital paulista.
Você conhece o Kadalora Pizzaria - Butantã? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral