77 opiniões Nota 3.8 de 5

Kadalora Pizzaria - Butantã

Pizzarias

| Rank: 14º de 1102
Kadalora Pizzaria - Butantã

Endereço Av Benjamim Mansur , 503, Butantã - São Paulo , SP - Brasil - 05532-040

Telefone (11) 372... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

A Kadalora possui mais de oitenta sabores de pizza, além de várias promoções.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões

Pizzas super saborosas , é de dar água na boca , trabalham com um serviço de entrega que por sinal super funciona , sua pizza chega muito mais rápido que os outros lugares que chegam a demorar as vezes 1 hora , o sabor da pizzas são insubstituíveis , adoro a moda da casa , más não troco a minha 'calabresa ' por nada , preço justo , vale a visita SIM!
Conheci a Kadalora quando o pessoal da faculdade pediu essa pizza em uma bela segunda-feira de muita fome. Portanto, não conheço o salão, só o delivery mesmo. Mas digo que não decepcionou, foi bastante rápido desde o pedido até a entrega. Aliás, aceitam cartão como forma de pagamento.

Pedimos metade de pepperoni e outra metade de marguerita especial (mussarela de búfala, tomate e manjericão). Ambas estavam bastante recheadas, a massa não é nem tão grossa fina demais, mas achei um pouco engordurada. O preço total foi R$36 (eles cobraram a mais cara), o que segue a média das pizzarias de São Paulo.
Pedi uma pizza da Kadalora no domingo de dentro da USP, e o processo todo foi super tranquilo. A pizza de á é bem gostosa (apesar de ser um pouquinho mais cara que as outras da região), e é até tranquila de comer sem talheres e pratos decentes, como era o nosso caso.

Uma vantagem é que tanto o pedido quanto a entrega foram bem tranquilos. Alguns lugares, quando pedimos de dentro da cidade universitária, encrencam com uma coisa ou outra ou demoram para achar o lugar certo para entregar, mas no caso da kadalora foi tudo bem suave.
Gosto muito das pizzas desse estabelecimento, sua massa fina e crocante, além de recheio farto e sempre delicioso. As pizzas chegam sempre em pouco tempo super quentinhas, adoro a pizza portuguesa com queijo mussarela por cima é simplesmente deliciosa.
O atendimento tanto no balcão quanto por telefone é atencioso e rápido, para que se encontra na região do Butantá é uma ótima pedida.
Pizza deliciosa, se estou pelo butantã em um noite do fim de semana e bate aquela fome, não há duvidas, pizza da Kadalora, tenho meu pedido predileto, mas se estou com amigos e cada um escolhe um sabor, fico sossegada porque sei que vai vir coisa boa para experimentar.
Você pode pedir no disk ou se dar ao prazer de comer lá, porque é um ambiente bem agradável, comemos olhando o movimento da rua e sempre somos muito bem tratados. Ótimo estabelecimento para se dar o prazer de conhecer.
Desde que me mudei para a região do Butantã encontrei sérios problemas para me alimentar. Começando pelo preço exorbitante dos supermercados e restaurantes da região, mas um dia eu tive o prazer de conhecer essa Pizzaria FABULOSA! Com um tempo de entrega impressionante, esta incrível pizzaria ainda por cima tem um preço completamente acessível e honesto. Eu costumo pedir em casa pela internet, mas também é muito prazeroso ir até lá tomar umas cervejinhas e petiscar aquela pizza crocante e suculenta. A borda de cream cheese é fantástica e os sabores de 4 queijos e Pepperoni são únicos, enfim, recomendo essa que é para mim a melhor pizzaria da zona oeste, e quem dirá, de toda a capital paulista.
Pois é, essa pizzaria quando chegou aqui abalou geral e algumas concorrentes até baixaram as portas, me lembro. Acompanho há alguns anos os seus serviços porque sou cliente antiga. De fato, a massa continua crocante, a variedade até aumentou, o recheio continua farto etc, mas o problema é que o sucesso (os alunos da USP sempre lotaram o lugar e, depois, o público local aderiu) fez o negócio crescer e crescer - no início era só delivery, depois colocaram mesas na calçada, aí pegaram o espaço de uma sala pequena ao lado, por isso não espere um local amplo, arejado e apropriado como uma pizzaria tradicional(a coisa é pequena - é uma salinha apenas !) e, a partir daí, percebe-se o seguinte : 1)que o atendimento ficou comprometido(eles criaram várias linhas de telefone para atender o delivery e essas pizzas delivery são feitas noutro lugar(na avenida corifeu de Azevedo marques, entre a casa de tecidos e a concessionária, e é fácil saber onde, pois na frente, estacionados, há uns 30 motoqueiros da kadalora saindo com as entregas), portanto, somente as pizzas para consumo no local é que continuam sendo feitas na Benjamim Mansur onde a qualidade é melhor; 2) o tamanho da pizza de 4 meses para cá diminuiu visivelmente (!) . Isso começou há uns meses atrás, depois da desastrosa caixa da pizza com a promoção da venda de apartamentos que acabou reduzindo a pizza "absurdamente" no tamanho (reclamação geral e total), aí eles voltaram para a caixa de embalagem tradicional, só que o tamanho não voltou a ser o mesmo (!!!!). Percebi que o movimento nas outras pizzarias aumentou, talvez por conta na redução do tamanho da pizza e queda na qualidade do atendimento da Kadalora, pode ser... Está mesmo demorada a entrega e, não raro, a pizza pode até chegar morna ou com recheio deslocado ! Conheço o proprietário, é gente boa, e espero que ele encontre uma solução acertada para essa pizzaria voltar a ser a queridinha do bairro, quiça! Enquanto o problema continuar, a concorrência agradece e muitos clientes começam a procurar outras opções, levando-se em conta o quesito qualidade, preço e melhor atendimento. O custo benefício ainda dou como regular, mas, se continuar nessa encruzilhada a Kadalora será só mais um pizzaria aqui, aliás, já há uma há poucos metros uma da outra. Acorde, Kadalora!!!!
Sou fã de pizzas e adoro quando posso substituir meu jantar por uma. A Kadalora é uma maravilhosa pizzaria conhecida pela maioria dos universitários da região. A variedade de sabores é enorme, todas as pizzas sempre vêm muito recheadas, o que me faz comer no máximo dois pedaços por vez...

O atendimento via delivery sempre é organizado e rápido, nunca esperei mais que 45 minutos para receber minha pizza (o que acho compreensível, dada a qualidade e volume de pedidos que a pizzaria recebe). Comer no estabelecimento também é uma boa opção, mas já aviso que o espaço é pequeno.

Os preços são variáveis, mas dentro do esperado. No meu último pedido escolhi uma 1/2 Americana ( presento, bacon e mussarela) 1/2 Calabresa com Cheddar, que custou R$ 27,50 (sendo R$ 3,00 cobrados pela taxa de entrega). Em outras oportunidades já experimentei outros sabores e nenhum deles decepcionou; a massa é muito bem preparada e assada, na medida. No Butantã, é a melhor opção quando o assunto é pizza!
Você conhece o Kadalora Pizzaria - Butantã? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais