Endereço: Av Engenheiro Caetano Álvares, 800, Casa Verde - São Paulo , SP - Brasil - 02546-000

Quer receber ofertas do(a) Kabak?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
DOM GALLO PIZZARIA A melhor massa de pizza, veja e prove! NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo!
Quem gosta de fazer um Happy Hour esse é o lugar ideal, sempre que posso vou lá com minhas colegas de trabalhos me divertir um pouco e sair da rotina, o atendimento é muito bom e o ambiente é super agradável, gosto de pedir algumas porções que é incrível, sempre recomendo para minhas amigas e vou lá as vezes com meu marido!
Bom para ir num happy hour ou mesmo com a família ou o namorado, uma vez que ele fica um pouco mais afastado da agitação dos outros bares na avenida.

Uma boa opção é pedir a porção de picanha com catupiry e a torre de chopp.

O ambiente é pequeno, mas agradável.
O atendimento foi muito bom e o preço é razoável.
Conheci o bar por uma amiga e já fui várias vezes. O espaço não é muito grande, mas o pessoal que frequenta é bem divertido. Ótimo para quem curte dançar e sair com a família de noite para se divertir.
Tem também show ao vivo de várias duplas sertanejas e a melhor que já vi foi Almir e Elias, os caras mandam bem demais!
É um bar meio "isolado", já que fica bem no começo da Engenheiro, perto da Av. Casa Verde e longe de todos os outros barezinhos famosos da avenida.
Bom, já fui ao Kabak algumas vezes por convite de amigos, mas não é o tipo de bar que eu agitaria um rolê, por exemplo. Acho um bar bem regular, sem nenhum diferencial que me atraia, mas também não tenho queixas quanto ao atendimento, preços e opções do cardápio. As porções são boas, o chopp vem gelado e tem opção de torre de chopp para happy hour. O ambiente é legalzinho.

Faz um tempo que não vou lá, mas pelo que eu me lembre tem comida japonesa e em alguns dias tem música ao vivo.
Você conhece o Kabak? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis