21 opiniões Nota 3.6 de 5

| Rank: 132º de 1102
Juriti Gourmet

Endereço Av Juriti , 587, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04520-000

Telefone (11) 505... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Restaurante gourmet de ambiente clean e refinado, com pé direito super alto e jardim interno. O cardápio é bem variado, tendo de pratos executivos a outros mais elaborados, como risotos, grelhados, massas e pizzas. À noite, a casa oferece um buffet de sopa. A carta de vinhos traz mais de 50 rótulos, além do chopp Baden Baden. O carro-chefe aqui são as pizzas.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Interessante restaurante em Moema cujo carro-chefe é a pizza, mas eu não tô podendo comer gordura, e pra minha sorte há tbm ótimas opções de grelhados! Pedi uma truta grelhada com risoto de shitake shimeji de comer rezando!!! A carta de vinhos tbm tem ótimas opções, em sua maioria secos, mas como não curto vinho seco, pedi um Lambrusco italiano divino! Os preços até q são bem acessíveis, meu prato (sem o vinho) saiu por R$31,00. O atendimento tbm foi muito bom!!! Vlw muito a visita!

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões

O lugar é agradável porém um pouco barulhento devido ao telhado metálico sem forro e piso frio, a pizza é boa mas nada de espetacular.
Pizzas de 36,00 (mussarela) a 62,00, com preço da maioria das pizzas girando em torno dos R$ 50,00 Segue o cardápio e preços: http://www.restaurantejuriti.com.br/pizzas.html

Atendimento um pouco confuso mas não chega a comprometer.
Conheci o local por meio de cupom e posso dizer que diferente de alguns colegas acima, não tive problemas quanto a isso, ainda bem! O atendimento foi bastante cordial, principalmente do gerente. O local é bem gradável, e o espaço bacana. O forte de cerveja na casa é Baden Baden, tem quase de todos os tipos, com preços em torno de R$18,00. Fomos em um dia tranquilo, então deixamos o carro na rua sem maiores problemas, pois o manobrista (ou coisa que o valha) disse pra gente que só poderia parar nas vagas disponíveis se fossemos só na padaria, que é ao lado e do mesmo grupo, coisa estranha, mas ok, superei. Meu pai tomou um suco e eu uma Itubaína de garrafinha. A pizza estava boa, massa fina e borda crocante, só o recheio que estava soltando demais, sabe? Quando vc tem que ficar montando a pizza a todo momento pra conseguir comer massa e recheio juntos? Os sabores foram marguerita, palmito e berinjela. Há também várias opções de vinho, com cardápio separado para quem quiser apreciar a bebida. Depois passamos na padaria para degustar uns docinhos, boa também!

Especialista em Pizzarias com 23 opiniões

Juriti Gourmet - Restaurante e Pizzaria
Como inveterado comedor de PIZZAS, não pude deixar de ir conhecer essa simpática casa, com boa proposta para as redondas, com massa fina para quem gosta.
Local agradável e bem arejado, ao lado de uma padaria de mesmo nome e dono, próximo à av Ibirapuera e igreja da pça de Moema; tem estacionamento grátis, ou na rua se estiver lotado.
A Pizza que pedimos, para experimentar e melhor conhecermos, foi uma 3/3 de Atum especial c/ queijo; Peru c/ catupiry e Vegetariana - fotos (que tem valor médio entre 40 e 50 reais no cardápio, que achei um pouco alto para o padrão da casa).
Parece que a casa tem uma preocupação exagerada em não errarem nos ingredientes, que pode acontecer de a PIZZA vir meio sem sabor, ou pouco temperada; como aconteceu por exemplo da minha última ida - parte da pizza de ESCAROLA que pedi, onde informava no cardápio que vinha temperada e junto com ALICHE, mas que estava praticamente insossa ao servirem, que tive que pedir para eles retornarem e acrescentarem este item à pizza.
Quanto à sobremesa, tem um ótimo PUDIM de LEITE (6,50), muito bem feito, leve e saboroso, como manda a receita.
Não é o "must das pizzas, mas vale a pena conhecer, degustar e conferir. Recomendado.
"$" com vouchers e "$$" cardápio
Conheci o local através do voucher peixe Urbano. AS vezes o local esquece que você vai uma vez com o voucher mas pode voltar pagando o valor real. Bom mas vamos as considerações. A rua é uma travessa da Av Ibirapuera, fácil acesso. O estacionamento não é cobrado. O local é ao lado de uma padaria que provavelmente faz parte do gruo. O local está tudo arrumadinho, mas é pequeno. O gerente nos recepcionou muito bem , o local estava vazio, com umas 2 mesas sendo ocupadas, chegamos por volta das 19:30 desse último sábado. Escolhemos a Pizza de Brócolis c/ catupiry e bacon ( R$50,00) e outra Meia Atum Meia 3 queijos (r$48,00). refrigerante R$4,00 e cerveja devassa de 600 ml R$7,00. A pizza de Brócolis deixou muito a desejar, estava sem sabor e o brócolis mole demais, não gostamos ( em comparação ao preço). A de atum e 3 queijos era boa, mas nada supimpa. Pedimos então a de chocolate com bola de sorvete, foi ai que a casa pecou, pois quando a pizza chegou a mesa perguntei ao garçon onde estava a bola de sorvete que dizia que acompanhava, o garçom respondeu que por tratar-se de voucher não viria o sorvete. Fiquei inconformada, pois nas regras do voucher não dizia que não poderia pedir pizza doce completa, foi como eu disse no começo da resenha, os estabelecimentos esquecem que podemos voltar e esse é o intuito, conhece o local com uma promoção e caso agrade vire cliente. Mas mesmo tirando esse imprevisto não recomendo. Há muitas pizzarias tradicionais que cobram pelo mesmo preço e a qualidade muito melhor.
Conheci o lugar através da compra de um cupom no Peixe Urbano, e a primeira impressão ao chegarmos foi simpática: o lugar é bem localizado e de fácil acesso, a decoração é aconchegante, a seção de confecção das pizzas é um display envidraçado onde podemos ver a pizza sendo feita e assada, e o pé direito alto do salão dá uma bela sensação de amplitude que compensa o espaço em si, que não é muito grande.

Quando perguntamos se podíamos pedir 3 sabores, nos foi negado. Não sei se foi por causa do cupom, mas achei bastante injusto quando descobri que outras pessoas foram lá e puderam apreciar a pizza com 3 sabores... Pedimos uma pizza metade quatro queijos e metade oriental (shitake e shimeji), achei justa a quantidade de cogumelos apesar de que nenhuma das pizzas foi excepcionalmente deliciosa. Mas eram boas, não posso negar. Mesmo apesar da ditadura severa das azeitonas: é exatamente uma azeitona por fatia, chegou ao cúmulo de eu ver o maitre RETIRANDO azeitonas extras de uma pizza antes dela chegar ao garçom. Pega mal, né gente...

Uma curiosidade do local é que não existe pizza média, somente pequena e grande (?!?!?!?!?!?). As pequenas ficam na faixa de R$15 e as grandes na faixa de R$45. As grandes tem 8 fatias e as pequenas 4. As cervejas são Devassa e Baden Baden - claro que as Baden são bem caras.

O atendimento é atencioso e atento, acho que a pizzaria poderia ser mais barata (e digo de forma geral: 50 pilas numa pizza e 25 num PF pra mim é exagero) e mais generosa: regular azeitona e negar 3 sabores pra mim é mesquinharia e só empobrece a experiência como um todo. É assim que os estabelecimentos perdem clientes.
Boa tarde Amigos Kekanteriros.

Pra variar minha ida ao lugar foi por causa de um voucher, rsrsrsrssrss

ambiente.

Muito gostoso e com pé direito alto, com duas televisões imensas e uma de cada lado, ou seja, a qualquer lugar da casa podia-se assistir TV.

Mesas e cadeiras bem confortáveis e sem contar que nas duas laterais tem bancos que eu acho isso muito bom.

Tem acesso à internet WI-FI e não precisa de senha.

Atendimento:

Atendimento bem atencioso e simpático, não precisei pegar pizza em nenhum momento, assim que eu terminava um pedaço já vinha um garçon e colocava outro.

Tomamos 3 cervejas Original, estava um pouco quente, mas tava dando pra tomar.

Os sabores são incríveis e todos que eu comi foram maravilhosos com produtos de ótima qualidade.

Recomendaria para outras pessoas irem.
Você conhece o Juriti Gourmet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais