19 opiniões Nota 3.6 de 5

| Rank: 142º de 1087
Juriti Gourmet

Endereço Av Juriti , 587, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04520-000

Telefone (11) 505... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Boa tarde Amigos Kekanteriros.

Pra variar minha ida ao lugar foi por causa de um voucher, rsrsrsrssrss

ambiente.

Muito gostoso e com pé direito alto, com duas televisões imensas e uma de cada lado, ou seja, a qualquer lugar da casa podia-se assistir TV.

Mesas e cadeiras bem confortáveis e sem contar que nas duas laterais tem bancos que eu acho isso muito bom.

Tem acesso à internet WI-FI e não precisa de senha.

Atendimento:

Atendimento bem atencioso e simpático, não precisei pegar pizza em nenhum momento, assim que eu terminava um pedaço já vinha um garçon e colocava outro.

Tomamos 3 cervejas Original, estava um pouco quente, mas tava dando pra tomar.

Os sabores são incríveis e todos que eu comi foram maravilhosos com produtos de ótima qualidade.

Recomendaria para outras pessoas irem.
Conheci o local por meio de cupom e posso dizer que diferente de alguns colegas acima, não tive problemas quanto a isso, ainda bem! O atendimento foi bastante cordial, principalmente do gerente. O local é bem gradável, e o espaço bacana. O forte de cerveja na casa é Baden Baden, tem quase de todos os tipos, com preços em torno de R$18,00. Fomos em um dia tranquilo, então deixamos o carro na rua sem maiores problemas, pois o manobrista (ou coisa que o valha) disse pra gente que só poderia parar nas vagas disponíveis se fossemos só na padaria, que é ao lado e do mesmo grupo, coisa estranha, mas ok, superei. Meu pai tomou um suco e eu uma Itubaína de garrafinha. A pizza estava boa, massa fina e borda crocante, só o recheio que estava soltando demais, sabe? Quando vc tem que ficar montando a pizza a todo momento pra conseguir comer massa e recheio juntos? Os sabores foram marguerita, palmito e berinjela. Há também várias opções de vinho, com cardápio separado para quem quiser apreciar a bebida. Depois passamos na padaria para degustar uns docinhos, boa também!
Juriti Gourmet - Restaurante e Pizzaria
Como inveterado comedor de PIZZAS, não pude deixar de ir conhecer essa simpática casa, com boa proposta para as redondas, com massa fina para quem gosta.
Local agradável e bem arejado, ao lado de uma padaria de mesmo nome e dono, próximo à av Ibirapuera e igreja da pça de Moema; tem estacionamento grátis, ou na rua se estiver lotado.
A Pizza que pedimos, para experimentar e melhor conhecermos, foi uma 3/3 de Atum especial c/ queijo; Peru c/ catupiry e Vegetariana - fotos (que tem valor médio entre 40 e 50 reais no cardápio, que achei um pouco alto para o padrão da casa).
Parece que a casa tem uma preocupação exagerada em não errarem nos ingredientes, que pode acontecer de a PIZZA vir meio sem sabor, ou pouco temperada; como aconteceu por exemplo da minha última ida - parte da pizza de ESCAROLA que pedi, onde informava no cardápio que vinha temperada e junto com ALICHE, mas que estava praticamente insossa ao servirem, que tive que pedir para eles retornarem e acrescentarem este item à pizza.
Quanto à sobremesa, tem um ótimo PUDIM de LEITE (6,50), muito bem feito, leve e saboroso, como manda a receita.
Não é o "must das pizzas, mas vale a pena conhecer, degustar e conferir. Recomendado.
"$" com vouchers e "$$" cardápio
Conheci o local através do voucher peixe Urbano. AS vezes o local esquece que você vai uma vez com o voucher mas pode voltar pagando o valor real. Bom mas vamos as considerações. A rua é uma travessa da Av Ibirapuera, fácil acesso. O estacionamento não é cobrado. O local é ao lado de uma padaria que provavelmente faz parte do gruo. O local está tudo arrumadinho, mas é pequeno. O gerente nos recepcionou muito bem , o local estava vazio, com umas 2 mesas sendo ocupadas, chegamos por volta das 19:30 desse último sábado. Escolhemos a Pizza de Brócolis c/ catupiry e bacon ( R$50,00) e outra Meia Atum Meia 3 queijos (r$48,00). refrigerante R$4,00 e cerveja devassa de 600 ml R$7,00. A pizza de Brócolis deixou muito a desejar, estava sem sabor e o brócolis mole demais, não gostamos ( em comparação ao preço). A de atum e 3 queijos era boa, mas nada supimpa. Pedimos então a de chocolate com bola de sorvete, foi ai que a casa pecou, pois quando a pizza chegou a mesa perguntei ao garçon onde estava a bola de sorvete que dizia que acompanhava, o garçom respondeu que por tratar-se de voucher não viria o sorvete. Fiquei inconformada, pois nas regras do voucher não dizia que não poderia pedir pizza doce completa, foi como eu disse no começo da resenha, os estabelecimentos esquecem que podemos voltar e esse é o intuito, conhece o local com uma promoção e caso agrade vire cliente. Mas mesmo tirando esse imprevisto não recomendo. Há muitas pizzarias tradicionais que cobram pelo mesmo preço e a qualidade muito melhor.
Conheci o lugar através da compra de um cupom no Peixe Urbano, e a primeira impressão ao chegarmos foi simpática: o lugar é bem localizado e de fácil acesso, a decoração é aconchegante, a seção de confecção das pizzas é um display envidraçado onde podemos ver a pizza sendo feita e assada, e o pé direito alto do salão dá uma bela sensação de amplitude que compensa o espaço em si, que não é muito grande.

Quando perguntamos se podíamos pedir 3 sabores, nos foi negado. Não sei se foi por causa do cupom, mas achei bastante injusto quando descobri que outras pessoas foram lá e puderam apreciar a pizza com 3 sabores... Pedimos uma pizza metade quatro queijos e metade oriental (shitake e shimeji), achei justa a quantidade de cogumelos apesar de que nenhuma das pizzas foi excepcionalmente deliciosa. Mas eram boas, não posso negar. Mesmo apesar da ditadura severa das azeitonas: é exatamente uma azeitona por fatia, chegou ao cúmulo de eu ver o maitre RETIRANDO azeitonas extras de uma pizza antes dela chegar ao garçom. Pega mal, né gente...

Uma curiosidade do local é que não existe pizza média, somente pequena e grande (?!?!?!?!?!?). As pequenas ficam na faixa de R$15 e as grandes na faixa de R$45. As grandes tem 8 fatias e as pequenas 4. As cervejas são Devassa e Baden Baden - claro que as Baden são bem caras.

O atendimento é atencioso e atento, acho que a pizzaria poderia ser mais barata (e digo de forma geral: 50 pilas numa pizza e 25 num PF pra mim é exagero) e mais generosa: regular azeitona e negar 3 sabores pra mim é mesquinharia e só empobrece a experiência como um todo. É assim que os estabelecimentos perdem clientes.
Fui 2 vezes no Juriti (no ano passado), sendo que a 1ª foi com um cupom de desconto.

O ambiente é bem sossegado, nas 2 vezes que fui não estava lotado. Ótimo para quem não gosta de muita barulheira.

O atendimento é razoável, os garçons não parecem nada animados na hora de atender. Pelo menos estão sempre de prontidão para atender.

A pizza é bem gostosa. massa boa e recheio na dose certa.

Pedi um taça Sensação de Sobremesa. Muito boa mesmo e serve tranquilamente 2 pessoas. Vem sorvete de creme, calda de frutas e chocolate picado.

Voltarei mais vezes, com ou sem cupom
Nota geral Você conhece o Juriti Gourmet? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais