Juriti Gourmet

| Rank: 136º de 1106 | Pizzarias
Juriti Gourmet

Endereço: Av Juriti , 587, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04520-000

Restaurante gourmet de ambiente clean e refinado, com pé direito super alto e jardim interno. O cardápio é bem variado, tendo de pratos executivos a outros mais elaborados, como risotos, grelhados, massas e pizzas. À noite, a casa oferece um buffet de sopa. A carta de vinhos traz mais de 50 rótulos, além do chopp Baden Baden. O carro-chefe aqui são as pizzas.

Quer receber ofertas do(a) Juriti Gourmet?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
CARCAMANO ITAIM Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar! ITALIA PIZZA CONSOLAÇÃO Essa pizza é um exagero de tão gostosa!

Interessante restaurante em Moema cujo carro-chefe é a pizza, mas eu não tô podendo comer gordura, e pra minha sorte há tbm ótimas opções de grelhados! Pedi uma truta grelhada com risoto de shitake shimeji de comer rezando!!! A carta de vinhos tbm tem ótimas opções, em sua maioria secos, mas como não curto vinho seco, pedi um Lambrusco italiano divino! Os preços até q são bem acessíveis, meu prato (sem o vinho) saiu por R$31,00. O atendimento tbm foi muito bom!!! Vlw muito a visita!

Especialista em Pizzarias com 17 opiniões

O lugar é agradável porém um pouco barulhento devido ao telhado metálico sem forro e piso frio, a pizza é boa mas nada de espetacular.
Pizzas de 36,00 (mussarela) a 62,00, com preço da maioria das pizzas girando em torno dos R$ 50,00 Segue o cardápio e preços: http://www.restaurantejuriti.com.br/pizzas.html

Atendimento um pouco confuso mas não chega a comprometer.

Conheci o local por meio de cupom e posso dizer que diferente de alguns colegas acima, não tive problemas quanto a isso, ainda bem! O atendimento foi bastante cordial, principalmente do gerente. O local é bem gradável, e o espaço bacana. O forte de cerveja na casa é Baden Baden, tem quase de todos os tipos, com preços em torno de R$18,00. Fomos em um dia tranquilo, então deixamos o carro na rua sem maiores problemas, pois o manobrista (ou coisa que o valha) disse pra gente que só poderia parar nas vagas disponíveis se fossemos só na padaria, que é ao lado e do mesmo grupo, coisa estranha, mas ok, superei. Meu pai tomou um suco e eu uma Itubaína de garrafinha. A pizza estava boa, massa fina e borda crocante, só o recheio que estava soltando demais, sabe? Quando vc tem que ficar montando a pizza a todo momento pra conseguir comer massa e recheio juntos? Os sabores foram marguerita, palmito e berinjela. Há também várias opções de vinho, com cardápio separado para quem quiser apreciar a bebida. Depois passamos na padaria para degustar uns docinhos, boa também!

Especialista em Pizzarias com 23 opiniões

Juriti Gourmet - Restaurante e Pizzaria
Como inveterado comedor de PIZZAS, não pude deixar de ir conhecer essa simpática casa, com boa proposta para as redondas, com massa fina para quem gosta.
Local agradável e bem arejado, ao lado de uma padaria de mesmo nome e dono, próximo à av Ibirapuera e igreja da pça de Moema; tem estacionamento grátis, ou na rua se estiver lotado.
A Pizza que pedimos, para experimentar e melhor conhecermos, foi uma 3/3 de Atum especial c/ queijo; Peru c/ catupiry e Vegetariana - fotos (que tem valor médio entre 40 e 50 reais no cardápio, que achei um pouco alto para o padrão da casa).
Parece que a casa tem uma preocupação exagerada em não errarem nos ingredientes, que pode acontecer de a PIZZA vir meio sem sabor, ou pouco temperada; como aconteceu por exemplo da minha última ida - parte da pizza de ESCAROLA que pedi, onde informava no cardápio que vinha temperada e junto com ALICHE, mas que estava praticamente insossa ao servirem, que tive que pedir para eles retornarem e acrescentarem este item à pizza.
Quanto à sobremesa, tem um ótimo PUDIM de LEITE (6,50), muito bem feito, leve e saboroso, como manda a receita.
Não é o "must das pizzas, mas vale a pena conhecer, degustar e conferir. Recomendado.
"$" com vouchers e "$$" cardápio
Você conhece o Juriti Gourmet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral