Jungle Kids Premium

Endereço: Av. 17 de Agosto, Casa Forte, Casa Forte - Recife , PE - Brasil - 52060-590

Quer receber ofertas do(a) Jungle Kids Premium?

Péssima acústica no local. Impossível conversar com a altura da música. Comida detestável. Inúmeros aniversários em que estive no local serviram comidas estragadas, desde o cachorro quente ao prato quente. Banheiro sempre imundo. Falta de tudo um pouco. Sobram brinquedos para crianças, mas maltratam os pais.

Só tenho elogios para com buffet(Jungle Kids), o níver do meu sobrinho foi realizado nele tanto a comida, como o atendimento foi nota 10. A gerente da casa Patrícia muito simpática e bastante atenciosa, todos os convidados elogiaram.Já estou organizando o níver de 2 anos e espero que seja no Jungle novamente.
Você conhece o Jungle Kids Premium? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral