Julietto

Endereço Shopping Guararapes (Shopping Center Guararapes) , Piedade - Recife , PE - Brasil

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Beneficiado por estar dentro do shopping, o que aumenta a segurança, facilita com relação à estacionamento de carro e mantém o entretenimento da pessoa depois do almoço com uma bela caminhada pelo centro de compras...

Difícil é encontrar lugar pra sentar durante o horário do almoço, a praça de alimentação vira um lugar impenetrável.

Dentre as opções de fast food, a Julietto é a que mais se destaca por oferecer um almoço bem completo e que satisfaz. Sempre escolho o Raviolli de carne, é muito bom!
Acho o ambiente desse restaurante bem tranquilo e as massas que servem nunca descepcionaram. Como a praça de alimentação do shopping guararapes é bem grande, achei bem tranquilo na hora de fazer o pedido e pagar. Nunca fui mal tratada, nunca precisei esperar muito para ter meu prato. E, para quem não conhece, se você quiser comer macarrão é possível escolher o tipo, os ingredientes que virão junto ao macarrão e os seus molhos preferidos. Recomendo!
Atendimento com equipe que trabalha com prazer e educação, comida feita com carinho, com um tempero que só lá tem... adoro o molho vinholeto, hm, muito especial, mas como contém álcool aprecio com moderação; pedidos delivery vem num depósito amarelo, podendo ser reaproveitado para armazenar mais alimentos - mas me trazem a lembrança dos pratos que pedi, e inevitavelmente (deliciosamente) peço sempre bis!
Você conhece o Julietto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral