Julice Boulangère

| Rank: 17º de 585 | Cafés
Julice Boulangère

Endereço: Rua Dep. Lacerda Franco, 536, Vila Madalena - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 3097-9144/ 3097-9162

Julice é dividida em Boulangère, onde você escolhe os pães tradicionais, integrais, gourmets e infantis com formatos de bichinhos, e café, aonde você pode apreciar um delicioso café e lanches.

Destaque para os pães de chocolate amargo e figo seco com provolone.

A Julice Boulangère funciona de seg à sáb das 8h às 21h.

Vi uma publicação no facebook das 10 padarias sensacionais em Sampa. E quero ir em todas para dar conhecê-las.
A segunda desta lista é a Julice L'art du pain.
Ao sentar na mesa, demoraram muito para me trazer um cardápio, tive que chamar alguém para me atender. O problema que nesse dia eles estavam sem energia e logo fui avisada que não tinham bebidas quentes (e estava um dia muito frio).
Pedi o café da manhã completo que vinha duas fatias de pães da casa, duas geleias, manteiga, bebida quente (mas foi suco de laranja pela falta de energia), mamão ou melão e omelete de mussarela.
Estava tudo gostoso mas isso custou 52,10. Achei o preço um pouco salgado.
O ambiente é muito agradável e a decoração é muito bacana.
A padaria tem diversos tipos de pães, geleias, pimentas e bolos. Muito bacana.
Eu gostei muito do café da manhã, mas acho que não voltaria pelo preço. Já fui em padarias melhores com preços menores.

Fica em uma casa rústica e charmosa em Pinheiros, a qualidade de seus pães tradicionais, integrais e gourmets combina com os doces, geleias, mostardas e vinhos, receitas da sanduicheria francesa reinventadas, crepes doces e salgados, quiches caprichadas, saladas especiais, sopas e bebidas.

O ambiente charmoso da Julice Boulangère é uma ótima opção de passeio simples e sossegado neste dia dos namorados, para curtir o seu amor, o brunch do dia dos Namorados será servido nos dias 11, 12 e 13 de Junho das 10.00 as 16.00 horas. Ele vem com ovos mexidos ou fritos, fatias de quiche do dia, minissanduiche de peito de peru e prato de frios, croissants simples e de chocolate, geleia, manteiga, macarons, cupcake, triffle, waffle comcalda de chocolate ou de fruta vermelhas. Bebidas quentes e frias.

Especialista em Cafés com 82 opiniões

Estive aqui as 12:30pm em um dia de semana. Não havia fila e foi fácil almoçar. Experimentei o hamburger com alface, cebola caramelizada e copa. Bom, mas um tanto pequeno. De sobremesa, experimentei um dos bolos da vitrine giratória e o café romano (com aroma de limão). Bons, mas não espetaculares. O que gostei mais foi o ambiente - um quintal ao ar livre muito agradável quando o tempo ajuda. Para um café da manhã, parece ser ideal. O almoço ficou em ~R$60-70/pessoa. Havia vagas para estacionar na rua.

A Julice Boulangère é o que , à primeira vista, ninguém chamaria de padaria.

Afinal, não é mesmo uma padaria, como a maioria que conhecemos!

Numa bela casa, com um jardim muito bonito na frente e na lateral um espaço com mesas ao

ar livre, você encontrará pães especiais, simples, recheados, integrais ou não, para levar para

casa, além de vinhos, geléias, temperos, etc, tanto nacionais, quanto importados!

Mas, se quiser pode também fazer uma refeição sentado confortavelmente numa das

mesinhas ao ar livre e tomar um bom café!

Ambiente muito agradável, bonito, bom para ir sem pressa, para sentar e bater bons e longos

papos!

Esta fofíssima padaria merece uma visita a qualquer hora do dia, mas fica especialmente atrativa para um brunch de sábado (infelizmente não abre aos domingos).

Quiches, crepes, croque monsieur, tartines (uma espécie de bruschetta, só que maior), ovos mexidos e omeletes estrelam o cardápio. Servem menus fechados de café da manhã, com pães, geléias, tortinhas e bebidas.

Gosto muito do croissant de amêndoas, do pão de chocolate e ameixa, do pão de vinho, calabresa e nozes; e da cheirosa focaccia de gorgonzola. Os doces expostos numa espécie de vitrine giratória encantam pela beleza – e são uma delícia. Recomendo o bolo de cenoura e especiarias com recheio de brigadeiro de doce de leite e o, também delicioso, “sanduíche” de macaron de framboesas.

Me apaixonei por ese lugar.
Pães lindos em exposição, geléias e outros produtos super diferentes estão disponíveis para compra assim que você entra e dá de cara com um modelo de padaria super charmoso!
O outro ambiente com mesinhas ao ar livre é uma graça, super aconchegante, a vitrine de doces é tentadora e tudo é uma delicia.
O atendimento é super delicado e atencioso fazendo com que seja muito agradável comer e passar um tempo ali!

Para encerrar o dia corrido em Sampa, finalmente chegamos na sobremesa e o local escolhido foi nada menos do que a Julice Boulangere. A perita em panificação, que dá nome ao local, teve várias experiências internacionais, trazendo para sua casa o melhor da fermentação natural. Local para qualquer horário do dia, sendo que lá estive uma outra vez para o café da manhã e, de tão impressionada que fiquei, fui obrigada a agora retornar. A variedade de pães, doces e salgados é enorme, mas fomos dos simples e certeiros: tortinha de frutas vermelhas, tortinha de nozes e, meu queridinho de todo o sempre, macaron.

O local é simplesmente lindo e, podendo, vá com tempo.
Você conhece o Julice Boulangère? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral