Julian Marcuir

Endereço: Rua do Arouche, 150, República - São Paulo , SP - Brasil - 01219-000

Quer receber ofertas do(a) Julian Marcuir?

Baixar Grátis

Apesar de ser uma loja aberta a qualquer publico, acredito que só frequente pessoas de padrao alto, são peças finas, produtos de couro em roupas,artigos e ate para banco de carros, fui para acompanhar uma amiga ,uma loja ampla,atendimento agradavel,pagamento facilitado ,quem sabe um dia volto lá para fazer minha primeira compra, havia uma jaqueta linda , me apaixonei, o horario ´é comercial atendendo tbm aos sabados.

Comprei na loja do Arouche um vestido, uma jaqueta e uma saia. Isso foi em 1999. Tenho minha peças impecáveis até hoje e faço muito sucesso quando me visto com elas.
A loja é ótima, tem roupas maravilhosas. O cheirinho de couro é inebriante! Ainda bem que eles facilitam o pagamento porque a gente quase não consegue sair de lá levando nada ou apenas uma peça.
Lamento, apenas, ter que ir ao Centro para comprar... Precisavam abrir mais lojas.
Você conhece o Julian Marcuir? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral