Jorrovi Calçados

Telefone 43 3422-... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Falar de Jorrovi sem falar de muvuca é praticamente impossível. Genteeee, eu não sei como cabe tanta gente dentro dessa loja. O lugar vive lotado, é gente entrando e saindo sem parar, sacola pra tudo que é lado, um calor insuportável. E aos finais de semana, ou quando acontece alguma liquidação??? ... abençoa!!!!

A loja é bem grande, com vitrines imensas e muita, mas muita opção mesmo. Ali você com certeza vai achar o sapato que procura. Sem contar que os preços são muito bons, e a forma de pagamento super acessível.

O atendimento peca um pouco, e não é raro ver um único vendedor atendendo mais de 5 pessoas de cada vez. Então tenha paciência, pois o atendimento é enrolado e demorado mesmo! Mas na maioria das vezes o funcionário é bem atencioso e educado, sempre se desculpando pela demora e tentando mostrar as mais variadas opções de calçados para o cliente.
ótimo pra comprar calçados, tem sempre bons preços e promoções, além de uma grande variedade de modelos.durante o maringá liquida os preços ficam ainda mais convidativos. ótimo atendimento com vendedores muito atenciosos. Sempre compro calçados infantis para meu filho e nunca me decepcionei, pelo preço sem bem mais em conta consigo levar dois ou até três sapatos pelo preço de um único se comprasse em outras lojas. Recomendo;
Quando se fala em loja de calçados, a Jorrovi sem dúvidas é lembrada pela população apucaranense.
Uma loja muito tradicional na cidade de Apucarana, a Jorrovi calçados contém uma grande variedade de produtos, todos de muita qualidade, além de vários modelos e marcas, como nike, adidas, puma, rebook, etc.
O atendimento é bom e o preço também.
A Jorrovi Calçados é uma loja muito tradicional no comércio apucaranense. Localizada na Avenida Curitiba e com uma loja extremamente espaçosa atrai o público de forma incrével estando sempre muito cheia.
Uma loja de calçados com preços muito acessíveis,e atendimento rápido e atencioso. Sem dúvidas um destaque no varejo do calçados, não só pelos preços mas também pela tradição.
Uma grande variedade em calçados, que agrada todos os gostos e bolsos.
Em algumas experiências que já tive, peguei vendedores excelentes, e vendedores sem vontade que só estavam preocupados com a comissão.
Vale a pena a visita, pois oferece ótimos produtos á um excelente custo benefícios.
Opções sempre atualizadas, produtos novos e de qualidade.
Você conhece o Jorrovi Calçados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião