Jorge Alex Calçados

Jorge Alex Calçados

Endereço: Rua Alfredo Pujol, 1269, Santana - São Paulo , SP - Brasil - 02017-012

Jorge Alex é um estilista de sapatos e acessórios famoso no mundo da moda.

Em suas lojas é possível encontrar os mais variados modelos de calçados como botas, rasteiras, sapatilhas, entre outros, separados por numeração.

Funciona de Segunda à Sabado das 09:00 às 20:00 e aos Domingos e Feriados das 11:00 às 19:00.

Quer receber ofertas do(a) Jorge Alex Calçados?

Loja de calçados de alta qualidade. Preços salgados, mas a compensa pelo alto padrão. Diversos sapatos lindos para todos os gostos. Os atendentes poderiam ser melhores. Tem um estacionamento do lado da loja, mas precisa ficar atento para não passar despercebido porque é mal sinalizado.

Essa loja é chiquérrima, puro glamour!
Os sapatos, em geral, da Jorge Alex são maravilhosos, cada um tem um detalhe, um formato, uma cor que encanta, que fascina a mulher, são muito bem trabalhados e estão sempre de acordo com as tendências da moda.

Os valores são altos, mas às vezes colocam 50% off nos produtos!

Amo essa loja, amo olhar, entrar, provar, mas comprar já é outro assunto hahaha
Os sapatos em geral são muito caros, os preços são bem altos. Mas os sapatos são chiques, fashion, da moda e tem coisas básicas também, tem para todos os gostos, vários cores, saltos e baixo. Uma loucura!

A loja é linda e grande, o atendimento é excelente!

Eu passo longe dessa loja. Mas por necessidades que já tive entrei e comprei sandálias e sapatos. É uma loja incrivelmente bonita. E não tem sapatos só pra mulheres, tem pra homens também. Mas os olhos brilham para as sandálias. Pra quem tem o pé larguinho como meu. Eu comprei um sandália preta pra um casamento. Meu pé caiu como uma luva naquele sapato. E o que há de mais legal, é que sempre tem umas promoções. Então pra quem vai casar ou ser madrinha, etc, dá uma passada lá antes. De santana tem bastante ônibus que passa perto. Fica no final da Alfredo Pujol passando da CPOR sentido bairro e não Santana.

Gosto desta loja seja pela variedade ou linha de bom gosto (chique) que eles seguem.
Boas opções de modelos e tendencias.
Atendimento acima de media, fato que voce fica a vontade para escolher e decidir o que comprar.
Otima opção de compra para presentes femininos e masculinos
Realizam bazar de troca de coleções
Estacionamento proprio ao lado da loja

Sempre tive vontade de comprar alguns sapatos do Jorge Alex, mas morria de medo de machucar ou ser desconfortável, tanto pelo meu pé ser muito fresco e machucar fácil, como por ouvir algumas reclamações e o preço as vezes salgado...massssss comprei na promoção na Loja Online e Amei!!! lindassss as sapatilhas, suuuper confortáveis e não machuca nada!

Além de que, uma das poucas lojas que ainda tem novidades, algo diferente do comum que vemos em todo lugar. Comprarei novamente com certeza! =)

A Jorge Alex é uma loja de sapatos que está presente no mercado desde 1983 com a 4 lojas, essa em Santana que foi a primeira e mais antiga, em Moema, Morumbi e no Shopping Anália Franco.

Fui conhecer essa loja pois ouvia muitas coisas boas a respeito, minha mãe trabalhou nos anos 80 e também sempre falou muito do lugar.

A loja é linda, muito arrumada e tem um ar daquelas lojas hiper caras, de início dá até medo de entrar rs
Os preços variam muito, tem coisas com preços médios de outras lojas e coisas bem mais caras, porém também vira e mexe tem promoções incríveis.
Possui também uma loja virtual, que entrou no ar ano passado.

Tem muitas vendedoras, porém são super atenciosas e não ficam atrás de você, deixando vc escolher com calma e pedir a ajuda delas.

Além de sapatos femininos, tem bolsas, cintos e uma parte de sapatos masculinos.
Você conhece o Jorge Alex Calçados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral