Endereço: sem endereço, São Paulo , SP - Brasil

A Joanninha nasceu de um dos principais valores que carregamos em nossas famílias: a importância que damos para o brincar na vida das pessoas.

A gente acredita que a qualidade, variedade e quantidade de brincadeiras durante a infância estão fortemente ligadas ao desenvolvimento físico, psíquico, intelectual e emocional de todas as crianças.

No entanto, o brincar de hoje é muito consumista e não é raro vermos crianças se desinteressarem por brinquedos que ganharam há pouco tempo e já estarem interessadas em novos brinquedos.

Quer receber ofertas do(a) Joanninha?

Baixar Grátis

Eu não tenho filhos, mas achei essa idéia da Joanninha fantástica!!! É o seguinte a Joanninha é uma empresa de aluguel de brinquedos!!! Eles defendem um brincar sustentável, por isso alugam brinquedos para brincar em casa, no cotidiano. Um brincar sustentável, que desenvolve as habilidades infantis e, ao mesmo tempo, incentiva o reuso e o consumo compartilhado de brinquedos. Todo o pedido, e escolha dos brinquedos é feito através do site deles e funcionada da seguinte maneira, você escolhe os brinquedos que quer, preenche um cadastro para ter uma conta de usuário, escolhe o plano de assinaturas que for melhor para você e é só esperar os brinquedos chegaram na sua casa com frete grátis!!! E você ainda pode ficar com os brinquedos o prazo que quiser!!! Não é demais??? Eu achei bem interessante essa idéia de sustentabilidade nos brinquedos. Fica a dica pessoal ;)
Você conhece o Joanninha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral