Inaugurado há 50 anos, o Joakin's é uma hamburgueria que teve o nome inspirado na Rua Joaquim Floriano, onde está situada até hoje. No início, a lanchonete comportava 20 pessoas e atualmente conta com 210 lugares e estacionamento próprio. A casa consagrou-se pelo tradicional Cheese Salada, Beyrut e o famoso Milk Shake.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Uma das hamburguerias mais tradicionais de São Paulo que conquistou meu coração desde a primeira vez que fui. O ambiente é super descolado e decorado no maior estilo americano. Para acompanhar o hambúrguer maravilhoso, é possível escolher dentre as diversas opções de ingredientes - além da maionese temperada incrível.
Para acompanhar o lanche, a sugestão é o famoso milk shake do Joakins. Uma porção dá pra duas pessoas tranquilamente. A simpática equipe do atendimento é disputada pelos clientes que sempre lotam o local. É tudo maravilhoso! Prepare-se para sair de lá com uns quilinhos a mais!

Pode ser a hamburgueria mais tradicional de São Paulo, mas não passa de um restaurante que vende lanches de padaria. Os lanches são extremamente comuns e com um preço acima da média, onde se paga 5 reais para colcar queijo em um lanche que custou 20 e não seria nada além de bife no pão. A decoração não se decide entre uma lanchonete americana da cintura para baixo e restaurante francês da cintura para cima.
Sem dúvidas na lista de onde não devo ir mais.

Nunca comi em todas hamburguerias de São Paulo, mas posso dizer que o Joakins está dentre uma delas. Atendimento rápido, diferenciado e ainda por cima, você consegue se sentir em casa em qualquer horário.

Cheeseburguer pra mim sempre é a melhor opção, por que assim, você pode ir complementando o prato. As batatas também valem ouro! Além de tudo, não é caro. Preço super em conta!
Você conhece o Joakin's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral