Endereço: Rua Joaquim Floriano , 163, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 04534-010

Inaugurado há 50 anos, o Joakin's é uma hamburgueria que teve o nome inspirado na Rua Joaquim Floriano, onde está situada até hoje. No início, a lanchonete comportava 20 pessoas e atualmente conta com 210 lugares e estacionamento próprio. A casa consagrou-se pelo tradicional Cheese Salada, Beyrut e o famoso Milk Shake.

Conheça também Patrocinado
saiba como
HARUMI VILA OLÍMPIA Jante aqui e ganhe a sobremesa grátis! Venha provar! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!
Uma das hamburguerias mais tradicionais de São Paulo que conquistou meu coração desde a primeira vez que fui. O ambiente é super descolado e decorado no maior estilo americano. Para acompanhar o hambúrguer maravilhoso, é possível escolher dentre as diversas opções de ingredientes - além da maionese temperada incrível.
Para acompanhar o lanche, a sugestão é o famoso milk shake do Joakins. Uma porção dá pra duas pessoas tranquilamente. A simpática equipe do atendimento é disputada pelos clientes que sempre lotam o local. É tudo maravilhoso! Prepare-se para sair de lá com uns quilinhos a mais!
Pode ser a hamburgueria mais tradicional de São Paulo, mas não passa de um restaurante que vende lanches de padaria. Os lanches são extremamente comuns e com um preço acima da média, onde se paga 5 reais para colcar queijo em um lanche que custou 20 e não seria nada além de bife no pão. A decoração não se decide entre uma lanchonete americana da cintura para baixo e restaurante francês da cintura para cima.
Sem dúvidas na lista de onde não devo ir mais.
Nunca comi em todas hamburguerias de São Paulo, mas posso dizer que o Joakins está dentre uma delas. Atendimento rápido, diferenciado e ainda por cima, você consegue se sentir em casa em qualquer horário.

Cheeseburguer pra mim sempre é a melhor opção, por que assim, você pode ir complementando o prato. As batatas também valem ouro! Além de tudo, não é caro. Preço super em conta!
Bem localizado, com estacionamento gratuito, o Joakin´s é um dos patrimônios gastronômicos de São Paulo ! O X Salada Bacon, que eu como em absolutamente todos os lugares que eu vou, é demais, muito bom mesmo. A carne é molhadinha e saborosa, o bacon na medida, o queijo farto e o pão suave na medida. A batata é bem saborosa e sequinha, assim como a Onion Rings, que é divina. Sem dúvida, um dos melhores lugares para se comer sanduíches !!!!!
Estive neste domingo no Joakin's com minha irmã e namorada.

o lanche é você quem monta , lhe permitindo criar o lanche mais simples ao mais elaborado. Independente do que é
escolhido, o lanche é muito bem feito, assim como as porções. Acredito que o valor das opções para montagem do lanche são um
pouco altas mas é o esquema que a casa trabalha e tem dado certo...então...

bom atendimento e tudo correu como esperávamos...sem novidades!

considerando outras casas de lanche o preço é um pouco alto ....45 por pessoa.

meu lanche saiu cerca de 30 reais....acho q é um pouco acima da média..mas esta valendo.

A maionese é ótima e vale a pena conferir!

Estacionamento gratuito.
Você conhece o Joakin's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral