Joakin's

Endereço Rua Joaquim Floriano , 163, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 04534-010

Telefone (11) 316... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Inaugurado há 50 anos, o Joakin's é uma hamburgueria que teve o nome inspirado na Rua Joaquim Floriano, onde está situada até hoje. No início, a lanchonete comportava 20 pessoas e atualmente conta com 210 lugares e estacionamento próprio. A casa consagrou-se pelo tradicional Cheese Salada, Beyrut e o famoso Milk Shake.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Fui ao Joakin's com alguns amigos no regresso de um evento no MIS.
Achei a arquitetura do lugar bem bacana e o estilo muito legal, dá realmente a sensação de estar em uma hamburgueria vintage.
O atendimento foi bem realizado, e o sistema de campainhas nos porta guardanapos das pesas é realmente muito bom.
Sempre que precisávamos tinhamos um garçom por perto.
O lanche é muito bem servido (comi um Chicken Cheese Salada), grande, o que me deu um pouquinho de trabalho para morder, mas gostei muito.
Quando chegamos devido ao horário estava um pouco cheio mas nossa espera não passou de 30 min, então não acho que foi tão longa assim, estávamos em 3.
O preço é padrão da região, ao que me lembro não gastei mais que R$ 55,00 incluindo a conta do lanche, milkshake, bebidas e adicionais (maionese especial e etc.).
Considero um local bacana para ir em família, amigos ou casais. Com um ambiente bem casual e um atendimento excelente.
Bem localizado, com estacionamento gratuito, o Joakin´s é um dos patrimônios gastronômicos de São Paulo ! O X Salada Bacon, que eu como em absolutamente todos os lugares que eu vou, é demais, muito bom mesmo. A carne é molhadinha e saborosa, o bacon na medida, o queijo farto e o pão suave na medida. A batata é bem saborosa e sequinha, assim como a Onion Rings, que é divina. Sem dúvida, um dos melhores lugares para se comer sanduíches !!!!!
Estive neste domingo no Joakin's com minha irmã e namorada.

o lanche é você quem monta , lhe permitindo criar o lanche mais simples ao mais elaborado. Independente do que é
escolhido, o lanche é muito bem feito, assim como as porções. Acredito que o valor das opções para montagem do lanche são um
pouco altas mas é o esquema que a casa trabalha e tem dado certo...então...

bom atendimento e tudo correu como esperávamos...sem novidades!

considerando outras casas de lanche o preço é um pouco alto ....45 por pessoa.

meu lanche saiu cerca de 30 reais....acho q é um pouco acima da média..mas esta valendo.

A maionese é ótima e vale a pena conferir!

Estacionamento gratuito.

Especialista em Hamburguerias com 23 opiniões

Depois de muito tempo voltei pro Joakin's.

E continua a mesma muvuca, barulheira e agito no salão.
O lanche é bonito, grande mas deixa aquele resíduo de gordura na boca e pesa do meu estômago. Lembrei porque eu tinha parado de frequentar a casa....

Os milkshakes são bons, a batata também.
Pode ser a hamburgueria mais tradicional de São Paulo, mas não passa de um restaurante que vende lanches de padaria. Os lanches são extremamente comuns e com um preço acima da média, onde se paga 5 reais para colcar queijo em um lanche que custou 20 e não seria nada além de bife no pão. A decoração não se decide entre uma lanchonete americana da cintura para baixo e restaurante francês da cintura para cima.
Sem dúvidas na lista de onde não devo ir mais.
Uma das hamburguerias mais tradicionais de São Paulo que conquistou meu coração desde a primeira vez que fui. O ambiente é super descolado e decorado no maior estilo americano. Para acompanhar o hambúrguer maravilhoso, é possível escolher dentre as diversas opções de ingredientes - além da maionese temperada incrível.
Para acompanhar o lanche, a sugestão é o famoso milk shake do Joakins. Uma porção dá pra duas pessoas tranquilamente. A simpática equipe do atendimento é disputada pelos clientes que sempre lotam o local. É tudo maravilhoso! Prepare-se para sair de lá com uns quilinhos a mais!

Já estivemos no Joakin's por duas vezes, a ultima vez ficou marcada.. Hot Dog mmaarraavviillhhoossoo.. pedi o tradicional com alguns acompanhamentos (vinagrete, catupiry e maionese Kin's).. ficou fantástico.
Se estiver acompanhado, sugiro que peça apenas uma maionese da casa.. a porção é farta e vocês poderão dividir (se estiverem em 2).
Ao sair dei uma olhadinha nos outros pratos.. igualmente bem servidos e com pinta de saborosíssimos..
O atendimento é mediano, fiquei impressionada com a agilidade dos garçons, mesmo com a casa cheia, porém, o que nos atendeu não demonstrou muita empatia.
Arrastei meus amigos um dia pro Joakins de tanto que me falaram como era incrível e me decepcionei. Talvez tenha criado uma expectativa muito grande ...

O lanche não era assim tão bom, nem apresentava muita variedade. Era um cardápio tradicional. O milkshake de ovomaltine nada mais era que o milkshake de chocolate com um ovomaltine 'polvilhado' em cima, me senti enganada!

Cada um pediu seu lanche e, nas palavras de um amigo meu, "se o tamanho do hambúrguer dá fit com o tamanho do pão é porque o sabor dele supera muita coisa!" e eis que não era tão saboroso assim. A picanha (no meu caso) estava sem graça... A batata não tava tão atraente e se não avisar que quer maionese especial, vai ter que ser a Heinz mesmo. Não que seja ruim, mas maioneses especiais dão sempre um toque a mais, né?

O garçom também não estava muito afim de atender a gente. Corrigindo, os garçons ... ninguém tava lá muito afim de nós. Quando o nosso milkshake estava pronto em cima do balcão, olhei e não sabia se era nosso ou não (ficamos sentados na mesa) e foi uns 10 minutos até algum garçom pegar e trazer pra gente. O restaurante estava vazio. Tinham 3 mesas apenas no lugar e nenhuma delas tinha mais que 4 pessoas (incluso a nossa).

Na hora de pagar, bem ... foi meio desanimador. Não ligo de pagar caro pra comer bem ou ser bem atendida. Mas foi um preço bem caro pra um atendimento desinteressado (parece que essa palavra encaixa bem aqui, apesar de não aparentar sentido) e por uma refeição que não teve nada de extraordinário, foi apenas um sentimento de 'não é nada demais'.

Fiquei decepcionada, tinha expectativas maiores. Não recomendo. Tem muitos outros lugares que você pode comer melhor e pagando menos.
Pensa em um lugar chic! Agora e se esse lugar for uma hamburgueria... Ambiente amplo, cardápio com muitas variedades, tudo uma delicia! Preço é daquele jeito né (não dá pra manter um lugar sofisticado com o preço lá embaixo né) os lanches custam de R$15,00 a R$30,00 em média... Ou seja, vá preparado!
Vá com os amigos, com a família, até com o namorado se quiser, mas não recomendo para encontros românticos... E se quiser ver gente famosa, é lá mesmo! HAHA
Nunca comi em todas hamburguerias de São Paulo, mas posso dizer que o Joakins está dentre uma delas. Atendimento rápido, diferenciado e ainda por cima, você consegue se sentir em casa em qualquer horário.

Cheeseburguer pra mim sempre é a melhor opção, por que assim, você pode ir complementando o prato. As batatas também valem ouro! Além de tudo, não é caro. Preço super em conta!
O Joakin's está localizado na Rua Joaquim Floriano, no Itaim Bibi, próximo à avenida São Gabriel. O ponto forte da casa de muita tradição são os lanches de burger preparados na hora e com muitas opções de recheio e tipos de pão. Por no máximo R$ 30,00 você come bem. A decoração é bacana, com vários sofás avermelhados distribuídos por todo o salão, além dos papéis de parede e lustres que dão o charme retrô do "restau-lanches"!
O cardápio é bem grande, com opções de burgers, tostados, omelete, pratos individuais, massas e sobremesas variadas, como sorvetes e waffles.
Quando estive lá em 23/03/2014 por volta das 21h, pedi um Catupy Kin's (R$ 29,00), uma porção de batatas fritas (R$ 19,00), uma garrafa de água de 500mL (R$ 4,00) e um creme de papaia com cassis (R$ 13,50). Gostei de tudo que comi e o mais importante: os pratos vieram bem rápidos e sem perder o sabor!
Conta com estacionamento gratuito no próprio local.
Conheci o Joakin's numa quarta-feira, o que foi ótimo pois aos fins de semana costuma lotar e neste dia estava tranquilo (bem frequentado, mas sem problemas para conseguir uma mesa). A decoração estilo lanchonete americana, espaçosa com cores vivas me agradou bastante.

Primeiro ponto positivo é o estacionamento próprio e gratuito, já que nesta região é difícil conseguir estacionar na rua e estacionamentos pagos pesam no bolso. Logo ao entrar fomos direcionados a uma mesa para duas pessoas. Já sabendo que os lanches não são pequenos, pedimos um Cheeseburger Bacon Salad (R$ 25,00) e uma porção de batatas fritas grande (R$ 17,00); achei estranho não ter a famosa batata com cheddar e bacon que quase todos lugares oferecem, mas beleza, a maionese verdinha feita pela casa acompanha muito bem. Para beber escolhemos dois refrigerantes de 500 ml.

O lanche e o acompanhamento chegaram rápido e foram bem servidos para nós dois, considerando que a nossa fome era grande. Ficamos com vontade de experimentar o milk shake, mas estávamos tão cheios que seria muita gula e desperdício. Considerando os preços, qualidade e atendimento, o lugar é nota dez, sem dúvidas, mas não sei se teria paciência para esperar uma mesa em dias de superlotação.
O Joakins é uma hamburgueria muito gracinha do Itaim.
A decoração lembra muito aquelas lanchonetes antigas, com sofás vermelhos e tudo mais... Há em prateleiras alguns itens de colecionador como máquinas de costura e de escrever antigas. Tudo muito bonitinho!
Há algum tempo fui ao Joakins pra almoçar... Tava pensando em comer um sanduíche (como sempre), mas quando dei uma olhada no cardápio, percebi que haviam pratos mais interessantes...
Acabei optando por uma lasagna de ricota com molho branco. O maridão pediu um filé de frango com arroz, creme de milho e salada.
Os pratos vieram bem rápido (até pq a hamburgueria estava vazia para o horário). E que pratos!
Pelo tamanho, apenas um dos pratos teria alimentado a mim e ao marido facilmente! O prato era grande pra mim (que não como tanto). Até pedi pra embrulhar pra viagem. Creio que uma pessoa que come bastante sairia satisfeito!
Sempre que fui ao Joakins tive ótimas experiências! Recomendo!
Você conhece o Joakin's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais