Inaugurado há 50 anos, o Joakin's é uma hamburgueria que teve o nome inspirado na Rua Joaquim Floriano, onde está situada até hoje. No início, a lanchonete comportava 20 pessoas e atualmente conta com 210 lugares e estacionamento próprio. A casa consagrou-se pelo tradicional Cheese Salada, Beyrut e o famoso Milk Shake.

Conheça também Patrocinado
saiba como
ESTEIO GRILL Mantendo acesa a sua paixão pelo churrasco! ESTEIO GRILL Mantendo acesa a sua paixão pelo churrasco! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Fui ao Joakin's com alguns amigos no regresso de um evento no MIS.
Achei a arquitetura do lugar bem bacana e o estilo muito legal, dá realmente a sensação de estar em uma hamburgueria vintage.
O atendimento foi bem realizado, e o sistema de campainhas nos porta guardanapos das pesas é realmente muito bom.
Sempre que precisávamos tinhamos um garçom por perto.
O lanche é muito bem servido (comi um Chicken Cheese Salada), grande, o que me deu um pouquinho de trabalho para morder, mas gostei muito.
Quando chegamos devido ao horário estava um pouco cheio mas nossa espera não passou de 30 min, então não acho que foi tão longa assim, estávamos em 3.
O preço é padrão da região, ao que me lembro não gastei mais que R$ 55,00 incluindo a conta do lanche, milkshake, bebidas e adicionais (maionese especial e etc.).
Considero um local bacana para ir em família, amigos ou casais. Com um ambiente bem casual e um atendimento excelente.

Bem localizado, com estacionamento gratuito, o Joakin´s é um dos patrimônios gastronômicos de São Paulo ! O X Salada Bacon, que eu como em absolutamente todos os lugares que eu vou, é demais, muito bom mesmo. A carne é molhadinha e saborosa, o bacon na medida, o queijo farto e o pão suave na medida. A batata é bem saborosa e sequinha, assim como a Onion Rings, que é divina. Sem dúvida, um dos melhores lugares para se comer sanduíches !!!!!

Estive neste domingo no Joakin's com minha irmã e namorada.

o lanche é você quem monta , lhe permitindo criar o lanche mais simples ao mais elaborado. Independente do que é
escolhido, o lanche é muito bem feito, assim como as porções. Acredito que o valor das opções para montagem do lanche são um
pouco altas mas é o esquema que a casa trabalha e tem dado certo...então...

bom atendimento e tudo correu como esperávamos...sem novidades!

considerando outras casas de lanche o preço é um pouco alto ....45 por pessoa.

meu lanche saiu cerca de 30 reais....acho q é um pouco acima da média..mas esta valendo.

A maionese é ótima e vale a pena conferir!

Estacionamento gratuito.

Já estivemos no Joakin's por duas vezes, a ultima vez ficou marcada.. Hot Dog mmaarraavviillhhoossoo.. pedi o tradicional com alguns acompanhamentos (vinagrete, catupiry e maionese Kin's).. ficou fantástico.
Se estiver acompanhado, sugiro que peça apenas uma maionese da casa.. a porção é farta e vocês poderão dividir (se estiverem em 2).
Ao sair dei uma olhadinha nos outros pratos.. igualmente bem servidos e com pinta de saborosíssimos..
O atendimento é mediano, fiquei impressionada com a agilidade dos garçons, mesmo com a casa cheia, porém, o que nos atendeu não demonstrou muita empatia.

Arrastei meus amigos um dia pro Joakins de tanto que me falaram como era incrível e me decepcionei. Talvez tenha criado uma expectativa muito grande ...

O lanche não era assim tão bom, nem apresentava muita variedade. Era um cardápio tradicional. O milkshake de ovomaltine nada mais era que o milkshake de chocolate com um ovomaltine 'polvilhado' em cima, me senti enganada!

Cada um pediu seu lanche e, nas palavras de um amigo meu, "se o tamanho do hambúrguer dá fit com o tamanho do pão é porque o sabor dele supera muita coisa!" e eis que não era tão saboroso assim. A picanha (no meu caso) estava sem graça... A batata não tava tão atraente e se não avisar que quer maionese especial, vai ter que ser a Heinz mesmo. Não que seja ruim, mas maioneses especiais dão sempre um toque a mais, né?

O garçom também não estava muito afim de atender a gente. Corrigindo, os garçons ... ninguém tava lá muito afim de nós. Quando o nosso milkshake estava pronto em cima do balcão, olhei e não sabia se era nosso ou não (ficamos sentados na mesa) e foi uns 10 minutos até algum garçom pegar e trazer pra gente. O restaurante estava vazio. Tinham 3 mesas apenas no lugar e nenhuma delas tinha mais que 4 pessoas (incluso a nossa).

Na hora de pagar, bem ... foi meio desanimador. Não ligo de pagar caro pra comer bem ou ser bem atendida. Mas foi um preço bem caro pra um atendimento desinteressado (parece que essa palavra encaixa bem aqui, apesar de não aparentar sentido) e por uma refeição que não teve nada de extraordinário, foi apenas um sentimento de 'não é nada demais'.

Fiquei decepcionada, tinha expectativas maiores. Não recomendo. Tem muitos outros lugares que você pode comer melhor e pagando menos.

Pensa em um lugar chic! Agora e se esse lugar for uma hamburgueria... Ambiente amplo, cardápio com muitas variedades, tudo uma delicia! Preço é daquele jeito né (não dá pra manter um lugar sofisticado com o preço lá embaixo né) os lanches custam de R$15,00 a R$30,00 em média... Ou seja, vá preparado!
Vá com os amigos, com a família, até com o namorado se quiser, mas não recomendo para encontros românticos... E se quiser ver gente famosa, é lá mesmo! HAHA
Você conhece o Joakin's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral