4 opiniões Nota 3.8 de 5

Jô Salgados

Salgados

  | Rank: 6º de 16
Jô Salgados
Mais na região Como chegar

Endereço Rua Venezuela, 343, Vila Brasil - Londrina , PR - Brasil - 86010-680

Telefone 43 3323-... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Salgados gostosos por um preço baixo! O atendimento da Jo Salgados, via telefone, é sempre muito prático e eles procuram facilitar cada vez mais o que precisamos, disponibilizando quantidades e opções conforme a preferência do cliente. O serviço de delivery também é muito eficaz e os salgados são entregues sempre quentinhos e no horário combinado! Os melhores são a azeitoninha e a esfiha de carne, muito bom mesmo e uma ótima opção para as confraternizações de empresa!
A Jô Salgados não é muito conhecida em Londrina, porém é uma excelente loja de salgadinhos, docinhos e bolos para festas em geral! O forte do estabelecimento, que são os salgadinhos, são excelentes, pois além de muito saborosos e sempre fresquinhos, possui uma grande variedade de sabores e estilos, os quais agradam qualquer um! O preço é outro diferencial do local, pois é muito barato! Vale a pena conferir!
Não muito conhecido em Londrina, a Jô Salgados é uma excelente opção para pedir salgadinhos de festa! Eles entregam super rápido e o cento do salgado é muito barato!
Vale a pena! São aqueles salgados menores, entre eles, coxinha, quibe, risoles de presento e queijo, hambúrgueres, mini pizza, enrolado de azeitona, entre outros!
Primeira opinião do lugar
Salgado sequinho, gostoso, bem temperado, sem aquele gosto de farinha com caldo de galinha... O valor do cento é bem convidativo e fica aberto até mais tarde. Nas reuniões do grupo sempre tem salgadinho da Jô. A bolinha de queijo é bem recheada e a coxinha tem frango de verdade rsrsrs... Pode pedir sem medo, é muito bom.
Você conhece o Jô Salgados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota
Título da opinião

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)