Jin Jin - Shopping Eldorado

| Rank: 29º de 163 | Restaurantes Chinês
Jin Jin - Shopping Eldorado

Endereço: Shopping Eldorado (Av Rebouças, 3970) - 3 piso, loja 431L1, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil - 05402-600

Restaurante chinês localizado em Pinheiros, perto da estação Hebraica Rebouças.

Quer receber ofertas do(a) Jin Jin - Shopping Eldorado?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
DIBACO As mais deliciosas carnes argentinas de São Paulo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Fui almoçar no shopping e Jin Jin me pareceu uma boa opção de almoço.

Jin Jin é um restaurante por kilo de comida japonesa e chinesa... Se eu não me engano, o kilo estava 55 reais. Achei caro.

No meu prato, coloquei yakissoba e dois rolinhos primavera apenas. E além disso ainda pedi um refrigerante. O total foi 36 reais. Achei um absurdo, pois não havia pegado muito.

Quando comecei a comer, no início estava com bastante fome, mas não aguentei terminar. Achei o yakissoba PÉSSIMO. O molho estava horrível e o shoyu pior ainda. Para completar, os rolinhos primavera estavam muchos e dentro dele o recheio tb estava ruim.

Bom, não volto mais neste restaurante que é ruim e caro.

O Jin Jin do Shopping Eldorado é um dos poucos restaurantes que servem comida asiática no local.
O esquema é por quilo, mas você pode fazer pedidos de temaki, por exemplo.
Os sushis são OK, bem como o yakissoba e o frango xadrez. O harumaki talvez podia ser melhor, mas ainda assim é comestível.
O atendimento não é dos melhores, pois os funcionários parecem fazer um sacrifício pra estarem ali te atendendo.

Boa opção de comida japonesa por kilo!

Comida:
Os sushis são caprichados, sempre tem uma opção mais elaborada a cada dia.
Para quem gosta de cream cheese, é uma boa escolha, pois aqui são encontrados sushis com fartura deste item (que eu particularmente aprecio muito).
Especial atenção ao temaki da casa, que pode ser pedido separadamente: gostoso e bem servido, com bastante recheio!

Atendimento:
Os funcionários são bem práticos e tratam os clientes muito bem.

Preço:
É um dos restaurantes mais baratos para se comer por kilo que eu já conheço. E, dentre os restaurantes da Jin Jin, este do Shopping Eldorado é o mais caprichado.

Estava no shopping ontem e fui jantar resolvi comer nesse restaurante, não tem nada de extraordinário mas a comida e gostosinha, geralmente como só os sushi e hot-holl como o Molho teriyaki, e de vez enquanto o salmão e um rolinho.

O preço é um pouco caro R$ 49,90, mas levando em consideração que estamos dentro de um shopping onde o quilo é sempre super caro.

O ambiente parece limpo, da para ver o pessoal fazendo os sushi e também uma pequena cozinha onde se prepara as comidas, o atendimento e bom.

Estava com muita vontade de comer uma comida chinesa, e hoje fui almoçar neste restaurante. Achei que havia bastante variedade tanto de comida chinesa como de japonesa, o preço do kg eu acho caro R$ 49,90, mas Shopping é tudo caro mesmo. No geral a comida é boa, mas não é nada de uhhh que maravilha... Tipo é boazinha...Mas uma coisa bem gostosa de lá é a pimenta que eles me deram está é maravilhosa..
Você conhece o Jin Jin - Shopping Eldorado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral