Jiló na Manteiga

Endereço: Estrada do Macembu , 1571, Taquara - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22710-241

Telefone: (21) 2426-2426 / 2427-2713 / 2427-5142 /

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Quer receber ofertas do(a) Jiló na Manteiga?

Baixar Grátis

Eu adoro este restaurante, principalmente as pizzas deles que são maravilhosas.

Eles possuem espaço físico, e ontem eu soube que a estrela do restaurante não são as pizzas(imaginem se fossem), mas o frango à Passarinho.

Aceitam cartões de crédito Visa e Mastercard, além de TR, SODEXO e VR

A cada dia melhor. Muito bem servido, um frango a passarinho muito gostoso. Meio barulhento o local mas nada que incomode muito. Pizzas boas e uma ampla variedade de sabores. A batata frita também é muito boa, sequinha e quente. A pizzas doces são uma atração à parte, cada uma melhor que a outra e com sorvete.

Por R$ 22,90, você tem um rodízio farto de pizzas, massas e petiscos. O rodízio conta até com o carro-chefe, que dá o nome à casa: o tal jiló na manteiga. Esse, eu não quis experimentar (jiló pra mim só o da minha finada vovó, ensopadinho com carne). Mas as pizzas estavam muito boas e muito bem recheadas (até a com camarão!), ao contrário da maioria dos rodízios por aí. Meu marido comeu alguns petiscos e gostou bastante.
Ponto positivo da casa é o atendimento, que, apesar do restaurante estar lotado, não ficamos "esquecidos". Fomos muito bem servidos o tempo todo.
O ponto negativo, pra mim, é o ambiente caótico. Ambiente esse que é quase conditio sine qua non a todos os rodízios. Eu não curto! Não consigui comer direito e mal conseguia conversar com meu marido que estava ao meu lado! Mas pra quem curte, o Jiló na Manteiga é um prato (sempre) cheio!
Você conhece o Jiló na Manteiga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral