52 opiniões Nota 4.3 de 5

Jiló na Manteiga

Endereço Estrada do Macembu , 1571, Taquara - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22710-241

Telefone (21) 242... Clique para ver

Jiló na Manteiga
Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Eu já fui diversas vezês comer à noite no rodízio e acho tudo perfeito, o atendimento toda hora, massas maravilhosas, muita coisa com camarão, petiscos maravilhosos, sem falar na pizza de banana que nunca comi igual. Só acho que à partir de 2 pessoas deveriam fazer uma promoção, pois asiim ficaria mais fácil para se ir mais vêzes. Até que fosse o preço do dia de semana normal.
Por R$ 22,90, você tem um rodízio farto de pizzas, massas e petiscos. O rodízio conta até com o carro-chefe, que dá o nome à casa: o tal jiló na manteiga. Esse, eu não quis experimentar (jiló pra mim só o da minha finada vovó, ensopadinho com carne). Mas as pizzas estavam muito boas e muito bem recheadas (até a com camarão!), ao contrário da maioria dos rodízios por aí. Meu marido comeu alguns petiscos e gostou bastante.
Ponto positivo da casa é o atendimento, que, apesar do restaurante estar lotado, não ficamos "esquecidos". Fomos muito bem servidos o tempo todo.
O ponto negativo, pra mim, é o ambiente caótico. Ambiente esse que é quase conditio sine qua non a todos os rodízios. Eu não curto! Não consigui comer direito e mal conseguia conversar com meu marido que estava ao meu lado! Mas pra quem curte, o Jiló na Manteiga é um prato (sempre) cheio!
Nota geral Você conhece o Jiló na Manteiga? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião