Jefrey S Burguer

Endereço Av Independência, 2320, São Mateus - Juiz de Fora , MG - Brasil - 36025-290

Telefone 32 3241-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Localizado na ‘’região das lanchonetes’’, na Zona Sul de Juiz de Fora, o Jefreys Burguer oferece para nós, consumidores, um excelente lanche. Normalmente, o lanche não demora a chegar. O atendimento é feito de forma correta. O valor é justo. A casa oferece um bife caseiro, que é feito de carne moída. Muito bom. Vale a pena experimentar. Existem dois molhos caseiro de excelente qualidade: a maionese e o molho rosê.
É um lugar agradável, com lanche diferenciados devido ao seu bife de hambúrguer caseiro que é a pedida certa! E se você estiver com muita fome peça o famoso Dream Burguer com deliciosos 300g de carne. O preço é justo, não tem frescuras, sanduíche gostoso. O atendimento é bom e rápido. O Jefrey fica em uma região com bastante lanchonete. e vale a penas conhecer.
Gostei muito do sanduiche com hamburger de picanha do jefreys, que fica no largo de São Mateus, em Juiz de Fora. Eu comi um duplo, com duas carnes de 120 gramas, cada, realmente delicioso. Para quem gosta de burger king, que também tem sanduiches muito bons, o jefrey´s está indo neste mesmo caminho. Quero comer novamente!!!!!
Você conhece o Jefrey S Burguer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais