Jefrey S Burguer

Endereço: Av Independência, 2320, São Mateus - Juiz de Fora , MG - Brasil - 36025-290

Quer receber ofertas do(a) Jefrey S Burguer?

Baixar Grátis

Localizado na ‘’região das lanchonetes’’, na Zona Sul de Juiz de Fora, o Jefreys Burguer oferece para nós, consumidores, um excelente lanche. Normalmente, o lanche não demora a chegar. O atendimento é feito de forma correta. O valor é justo. A casa oferece um bife caseiro, que é feito de carne moída. Muito bom. Vale a pena experimentar. Existem dois molhos caseiro de excelente qualidade: a maionese e o molho rosê.

O sanduíche do Jefrey''s é muito bom, mas as vezes deixa a desejar pelo fato de ser bastante gorduroso. Sempre que vou ao estabelecimento, faço o pedido do sanduíche com filé de peito de frango frito (muito bem feito, por sinal). Vem muito. Tem que estar com bastante fome para conseguir comer tudo (rsrs). O preço é muito bom e os molhos caseiros também.

Excelente lanchonete com um atendimento muito rápido e competente. Oferecem lanches exclusivos, muito saborosos e bem feitos. Conta com um cardápio muito variado capaz de atender a todos os gostos. Com uma localização privilegiada, é de fácil acesso e bem movimentada. Os preços são bem mais em conta do que a maioria das lanchonetes.

Possui um molho e uma maionese caseira que são difíceis acho que o diferencial esta ai mesmo nos molhos e nas inovações deste lugar inovando em qualidade atendimento e em sabores diferentes e distintos que faz que seja um lugar especial e diferente dos demais do ramo lugar excelente para se lanchar e ir com a família.
Você conhece o Jefrey S Burguer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral