Endereço: Rua Azem Abdalla Azem, 2-144, Butantã - São Paulo , SP - Brasil - 05593-090

Quer receber ofertas do(a) Jeca Jones?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
ESTEIO GRILL Mantendo acesa a sua paixão pelo churrasco! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!
Estive ontem pela primeira vez no Jeca Jones, lugar onde seeeempre passava em frente.
O clima é de confraternização de fim de ano, lugar para família e amigos principalmente, ambiente alegre, arejado, com uma adega climatizada lá dentro e amplo salão rústico.
Os pontos negativos foram: Eu vi no site antes que o chope era Brahma, mas chegando lá o chope é Itaipava, aliás... um pouco caro para um copo, algo em torno de R$6,50, acabei trocando depois por garrafas de Brahma, R$ 9,00. A casa só da opção de Brahma, Skol e Itaipava (pelo menos no cardápio eram estas). Outro ponto negativo é o valor dos pratos e petiscos, que acabam sendo modestos pelo valor cobrado, somados ao couvert artístico, R$ 8,00/pessoa, acaba ficando um pouco alto na soma.
Pontos positivos: Aliás, bastante positivos, a área para as crianças é bem espaçosa e diversificada (mas fica dentro do próprio salão, aumentando muito o barulho que se mistura com o burburinho das conversas e da música ao vivo).
Eles tem uma cebola e uma costela bem semelhante ao do Outback, com preços menores, mas são mais modestas tbm, mas vale a pedida!
O ponto positivo mais forte, não sei se dei sorte, foi o atendimento, e isso eu tenho que elogiar muito!
Desde o momento de descer do carro, estava garoando, veio um rapaz com um guarda-chuvas, na porta uma pessoa nos recebeu com simpatia e explicou como funcionava a casa, sistema básico e simples, nos conduziu até uma mesa, nos deu opções de onde sentar e que fosse melhor para nós, em todo momento um garçom nos atendia prontamente, sempre verificando se gostaria de uma nova garrafa de cerveja ou qualquer outro petisco, inclusive nos disse o tempo de demora dos petiscos e foram mais rápidos do que o informado, isso foi ótimo!
Resumindo, um bom local para ir com a turma do trabalho, ou a família, dar risadas, falar alto, se divertir com música ao vivo (estilo dos antigos rodízios e churrascarias).
Já foi mais legal.. mas vale para quem quer sair um pouco, comer uns espetinhos e tomar uma cerveja... para quem tem crianças, tem espaço infantil, então isso é muito bom. NÃO PEÇA A CEBOLA que quis copiar a do Outback...não deu Jeca.. oleosa, horrível !!
Vale o Chopp de vinho. Gosto muito! O açaí é bom tbm...
Já conheço o Jeca Jones faz algum tempo. Como parte da minha turma do colégio mora para os lados do Butantã e parte para os lados da Granja Viana, o Jeca sempre foi um bom ponto de encontro para reunir a tchurma.
O local ganhou maior projeção quando apareceu na novela Belíssima, lá nos idos de 2005/2006. Lembro-me de ouvir as pessoas falando “Vocês viram? O Jeca apareceu na novela!”.
A casa é bem grande, com basicamente 2 ambientes. O da frente é mais iluminado e geralmente possui música ao vivo (e por isso cobra couvert artístico); o do fundo é um tanto mais escuro e possui uma área grande de lazer para a criançada. (Ou seja: ou você paga pela música ou ouve gritos de crianças de graça! rs)
O serviço não é dos mais atenciosos. Pode ser porque o bar está sempre cheio, mas... acho que os garçons poderiam olhar um pouco mais para os lados (e ter mais atenção com as mesas mais longe do balcão)! Pelo menos a comanda é individual e a conta é paga direto no caixa, o que agiliza na hora de ir embora.
O cardápio da casa é bastante variado: saladas, sanduíches, porções, espetinhos, batatas suíças, pizzas... Além disso, há os “pratos de Outback”, como a Colossal Cebola Jones (R$ 29,50) e a Costelinha Suína com molho barbecue (R$ 43,90). Quando vou lá, costumo comer sanduíches ou porções, dos quais não tenho o que reclamar.
O que gosto mesmo lá é a caipirinha: não importa qual seja o álcool ou a fruta pedida, ela sempre vem com um pedacinho de cana dentro. Uma simpatia, além de ser gostoso ficar chupando a cana durante ou depois da caipirinha!hehe A de cachaça sai R$ 12, as de saquê e Smirnoff R$ 15, e a de Absolut R$ 18.
Para os apreciadores de cerveja de garrafa, uma tristeza: lá só tem chopp (R$ 5,50, o claro) ou long neck (R$ 5)!
O local fica muito cheio aos sábados: da última vez em que tentei ir nesse dia, havia uma fila de espera de 40 minutos. Estacionar também é complicado: ou se paga o valet (R$ 18, acho) ou se deixa numa das ruelas laterais, por sua conta e risco.
Enfim: um lugar até que legal pra juntar a galera... mas eu só vou porque não temos muitas opções melhores na estrada!

------------------------------------------ EDITADO 22/02/2013 -----------------------------------------

Fui lá ontem e pedi um espetinho de queijo coalho. Meu deus, é o menor espetinho que eu já vi! A largura dos lados do queijo (que era bem "quadradinho") dava 2 cm, no máximo. EspetINHO mesmo!
E ainda paguei R$ 4,80 por ele. Não recomendo!
Frequento desde a inauguração...mas o serviço caiu bastante...algumas reclamações quanto ao tendimento com pedido errados e atrasos...mas a comida com opções variadas pra mim ainda continua um atrativo para quem quer comer alguma coisa diferente e gostosa no Jd.Bonfiglioli !
Recomendo pela proximidade da Raposo com facil acesso. Playground para as crianças muito bom mas faltam boas monitoras. Comandas individuais encantam a todos por se pagar somente o que se consome quando se está com grupos grandes !!! A batata com bacon e queijo DIVINA !!!
Você conhece o Jeca Jones? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis