Quer receber ofertas do(a) Jeca Jones?

Conheça também Patrocinado
saiba como
CARCAMANO ITAIM  Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar! CARCAMANO ITAIM Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar! ESTEIO GRILL Mantendo acesa a sua paixão pelo churrasco! ESTEIO GRILL Mantendo acesa a sua paixão pelo churrasco!

Já conheço o Jeca Jones faz algum tempo. Como parte da minha turma do colégio mora para os lados do Butantã e parte para os lados da Granja Viana, o Jeca sempre foi um bom ponto de encontro para reunir a tchurma.
O local ganhou maior projeção quando apareceu na novela Belíssima, lá nos idos de 2005/2006. Lembro-me de ouvir as pessoas falando “Vocês viram? O Jeca apareceu na novela!”.
A casa é bem grande, com basicamente 2 ambientes. O da frente é mais iluminado e geralmente possui música ao vivo (e por isso cobra couvert artístico); o do fundo é um tanto mais escuro e possui uma área grande de lazer para a criançada. (Ou seja: ou você paga pela música ou ouve gritos de crianças de graça! rs)
O serviço não é dos mais atenciosos. Pode ser porque o bar está sempre cheio, mas... acho que os garçons poderiam olhar um pouco mais para os lados (e ter mais atenção com as mesas mais longe do balcão)! Pelo menos a comanda é individual e a conta é paga direto no caixa, o que agiliza na hora de ir embora.
O cardápio da casa é bastante variado: saladas, sanduíches, porções, espetinhos, batatas suíças, pizzas... Além disso, há os “pratos de Outback”, como a Colossal Cebola Jones (R$ 29,50) e a Costelinha Suína com molho barbecue (R$ 43,90). Quando vou lá, costumo comer sanduíches ou porções, dos quais não tenho o que reclamar.
O que gosto mesmo lá é a caipirinha: não importa qual seja o álcool ou a fruta pedida, ela sempre vem com um pedacinho de cana dentro. Uma simpatia, além de ser gostoso ficar chupando a cana durante ou depois da caipirinha!hehe A de cachaça sai R$ 12, as de saquê e Smirnoff R$ 15, e a de Absolut R$ 18.
Para os apreciadores de cerveja de garrafa, uma tristeza: lá só tem chopp (R$ 5,50, o claro) ou long neck (R$ 5)!
O local fica muito cheio aos sábados: da última vez em que tentei ir nesse dia, havia uma fila de espera de 40 minutos. Estacionar também é complicado: ou se paga o valet (R$ 18, acho) ou se deixa numa das ruelas laterais, por sua conta e risco.
Enfim: um lugar até que legal pra juntar a galera... mas eu só vou porque não temos muitas opções melhores na estrada!

------------------------------------------ EDITADO 22/02/2013 -----------------------------------------

Fui lá ontem e pedi um espetinho de queijo coalho. Meu deus, é o menor espetinho que eu já vi! A largura dos lados do queijo (que era bem "quadradinho") dava 2 cm, no máximo. EspetINHO mesmo!
E ainda paguei R$ 4,80 por ele. Não recomendo!

Frequento desde a inauguração...mas o serviço caiu bastante...algumas reclamações quanto ao tendimento com pedido errados e atrasos...mas a comida com opções variadas pra mim ainda continua um atrativo para quem quer comer alguma coisa diferente e gostosa no Jd.Bonfiglioli !
Recomendo pela proximidade da Raposo com facil acesso. Playground para as crianças muito bom mas faltam boas monitoras. Comandas individuais encantam a todos por se pagar somente o que se consome quando se está com grupos grandes !!! A batata com bacon e queijo DIVINA !!!

Uma ótima opção de bar, música ao vivo e petiscos na região do Butantã, mais precisamente no km 10 da Rodovia Raposo Tavares região que não é muito conhecida por bares bacanas.
A decoração é rústica, lembra uma taberna dos filmes de bang-bang tem dois salões o da frente com varanda e um anexo nos fundos com música ao vivo (é cobrado couver a noite nesse espaço), a casa ainda tem uma lojinha com diversos produtos.
Adoro a batata assada com diferentes recheios que sempre vem crocante e apetitosa, também oferece a mesma cebola do Outback que eu tb gosto muito, pois é muito bem preparada.
No almoço oferece um ótimo buffet com sucos a vontade, vale a pena pra quem mora ou trabalha nessa região.

Gente, eu nem lembrava direito como era o Jeca Jones! Voltei nesse final de semana, e continua tudo igual.. :)
Pedimos uma batata chamada Jones, que vem com muçarela e bacon, a porção custa R$ 25,00, e vem num prato enorme! Só achei que a muçarela pesou um pouco, mas mesmo assim, a batata estava ótima! E pra beber, escolhi uma caipirinha de Smirnoff com limão, que custa R$ 16,00. A caipirinha estava ÓTIMA e bem fortinha, e como a Luiza disse, vem com um pedacinho de cana, ô delícia! ;)
O atendimento foi bom, não demorou muito pra chegar os pedidos. No domingo fica bem cheio, mas mesmo assim, nos atenderam rápido e bem.
Você conhece o Jeca Jones? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral