Jasmin Especialidades Árabes

| Rank: 116º de 211 | Restaurantes Árabe
Jasmin Especialidades Árabes

Quer receber ofertas do(a) Jasmin Especialidades Árabes?

Conheça também Patrocinado
saiba como
MEXICANÍSSIMO A verdadeira comida mexicana em São Paulo. MEXICANÍSSIMO A verdadeira comida mexicana em São Paulo.

Vim com a Yasmim e a minha sogrinha na casa árabe que, segundo elas, tem o melhor kibe que elas já provaram. O lugar é bem simples e lembra um boteco, com opção de sentar no balcão ou nas mesinhas. São várias as opções de comida árabe, sendo que fomos direto de kibe só para um lanchinho.

O atendimento foi bom e rápido, logo estávamos servidos e atacando o salgado. O recheio leva umas folhinhas de hortelã e é bem saboroso, fiquei feliz com a indicação. Para quem preferir, há umas bisnagas de limão para acompanhar o kibe (acho que um limão fresquinho cortado na hora seria melhor). Fica a recomendação!

Na esquina da Bandeira Paulista com a Tabapuã, tem cara de boteco. Os clientes ficam no balcão, apertados, ou nas poucas mesinhas para dois que cercam o balcão.
O atendimento é muito bom. Todos são atenciosos e com habilidades para guardar seu gosto pessoal quando você aparece por lá mais de duas vezes.
Todos os pratos árabes são recomendados, especialmente as esfihas fechadas. O kibe frito com recheio de hortelã também é bem gostoso, sequinho.

Localizado em uma das ruas mais movimentadas do Itaim Bibi, a Tabapuã, o Jasmin é uma ótima opção para quem gosta de comida árabe de qualidade e com bom preço.

A decoração é simples e o espaço para os clientes não é muito, existe apenas um balcão e algumas poucas mesinhas, mas todos os atendentes são simpáticos e bem rápidos em trazerem os pedidos de forma que sempre existe um lugar para se sentar.

A comida é simplesmente deliciosa. Além dos tradicionais kibes e esfiras, experimente também os doces de fabricação própria vendidos em bandejas perto do caixa. São sempre fresquinhos e muito gostosos.
Você conhece o Jasmin Especialidades Árabes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral