Quer receber ofertas do(a) Japastel?

Fui conhecer o Japastel depois de ver um flyer, que me pareceu bastante atraente.
O ambiente é bem clean, limpo, com mesinhas em madeira escura. Cheguei por volta das 18 hrs e pedi um tempurá de camarão, que apesar de não estar tão sequinho, estava gostoso. A atendente me trouxe um molho, que segundo ela era a base de shoyu com cebolinha, mas não vi nada demais. Ela também me disse que a partir de hoje eles passaram a servir sushi e sashimi e olhando o cardápio, até que achei os preços atraentes. Pratos executivos R$ 13,90 (frango xadrez, entre outros, acompanhado de yakimeshi). Long neck a R$ 4,90, refri R$ 3, 50 lata, pastel simples R$ 4,00, especiais R$ 5,00 e o yakissoba R$ 18,90. Atendimento simpático, mas meio tumultuado, devido ao número de pessoas no salão. Voltarei com mais tempo para conhecer as outras opções do cardápio!
Para primeira impressão, posso dizer que achei bom!
Você conhece o Japastel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral