Jack Rock Bar

Endereço: Av do Contorno, 5623, Carmo - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30110-060

Telefone: 3227-4510

Quer receber ofertas do(a) Jack Rock Bar?

Cadastre-se grátis agora
Não fui depois da reforma, mas o local na minha opinião é um lugar mais pra se paquerar do que ouvir musica, gostei quando fui, fui pra ver uma banda de um colega e estavam com uma promoção que se comprava uma heinecken e ganhava-se a outra, mas tinha que se consumir no balcão.
Achei muito cheio de patricinha e playboizinho, na verdade prefiro o stonhenger para se curtir rock, a casa tem mais ambientes.
O Jack quando eu fui fiquei meio deslocada, e na verdade não gostei muito.
Na minha opinião é o melhor lugar em BH para curtir Rock!
Tradicional na cidade, no Jack sempre há boas bandas toda semana e vale a pena conferir a programação pois é bem provável encontrar um cover da sua banda favorita se apresentando no dia. BH, Beatles e U2 são atrações certas!

O atendimento é bom e recomendo mais para beber, não para comer em função do som e do agito.
Passou recentemente por uma reforma que melhorou o lugar , embora particularmente sinto falta do jack antigo , mais rústico e um público mais fiel ao rock (atualmente existem pessoas que só vão por ser um lugar legal e não pela música em si). É um bar de rock , com geralmente duas bandas apresentando nas noites. Atualmente costuma estar bem cheio fins de semana, por isso vá cedo ou ficará na fila e ainda correr o risco de não conseguir entrar.
Já era bom antes da reforma. Depois ficou simplesmente top! Seguro em afirmar que hoje é a melhor casa de rock de Belo Horizonte. Musica de qualidade, tocada pelas melhores bandas covers dos maiores clássicos do rock, funcionários simpáticos e ágeis no atendimento, cerveja de garrafa e gelada, além de também ter uma cozinha que atende em caso de fome. Não é a melhor comida do mundo mas está de bom tamanho para um bar desse tipo.
Melhor balada de rock em BH.
A melhor seleção de bandas cover, som muito bom.
A casa é bem frequentada, sempre tem gente bonita e divertida!
A recente reforma deu um gás no ambiente, que está lindo e animado.
Tem preço especial ate um certo horário, e tem promoção no bar sempre, cada dia uma diferente!
É bom ir a uma balada e se sentir confortável, e é assim no Jack. Atendimento super eficiente nos caixas e nos bares. Seguranças super profissionais e sem arrogâncias habituais em outras casas em BH.
Quando cheguei no Jack semana passada a fila estava enorme. Alguns amigos meus chegaram 40 minutos antes de mim e ainda estavam na fila, mas como eu tinha comprado antecipado, não precisei pegar a fila. Entrei rápido, sem problemas.

Quando a primeira banda começou, estava bem cheio, então o espaço onde era possível ver a banda ficou bem apertado, o que é normal. O lado bom é que caso você queira ficar em um lugar mais confortável, você tem o espaço da entrada e algumas mesas, que ficam mais vazias.

Durante a segunda banda, como estava um pouco mais vazio, eu fui pra frente do palco. Aí eu vi o quanto o Jack é bom. O palco mais baixo deixa a sensação de curtir o bom e velho Rock muito melhor. Ficar mais perto da banda é sempre muito bom.

Se você quer ir pra curtir na frente do palco e aproveitar muito com o Rock'n'Roll o Jack é a melhor opção dentre as três casas do circuito.
Você conhece o Jack Rock Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Belo Horizonte estão promoção? Ver hotéis