Jaba na tabua - Espetinho Grill

Endereço: Av Cap. João, 510-614 - Jardim Pilar, Jardim Pilar - Mauá , SP - Brasil - 09360-120

Quer receber ofertas do(a) Jaba na tabua - Espetinho Grill?

Baixar Grátis

via mobile

Fui pela terceira vez e as 3 vezes foram a msma experiência ruim , a porcao demorou e chegou queimada e veio com uma torradinha e na hora de fecha a conta o responsável que estava consumindo bebida alcoólica cobrou 10reias so pela torrada que nao havia sido pedido e foi super ignorante quando pedi explicacao do que estava sendo cobrado ( duas cerveja e uma porcao 70 reias) sonegou nota e alegou ser dono e fazer oque quizer..... pra mim isso é caixa 2 e nao passa de um incompetente que lhe foi dado um cargo que nao tem capacidade de assumir . Nao perdeu um cliente mais pelo menos 10... se cada um sair com essa visao o lugar vai a falencia

Lugar horrivel,pessimo atendimento e comida!comprei um caldo de frango que só veio agua com sal e me cobraram uma fortuna,como a colega disse acima:o dono parece que tem dó de servir a comida,nao recomendo a ninguem,nem aos mendigos que frequentam a rua deste restaurante,se vc for lá por favor depois nao reclame,bosta!

Você conhece o Jaba na tabua - Espetinho Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral