Banco Itaú S/A

Endereço Av Itaberaba, 1960, Freguesia do Ó - São Paulo , SP - Brasil

Telefone 0800 728... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
É uma agência complicadíssima na Freguesia do Ó.
Claro que todo banco tem lá os seus problemas e tumultos, mas esse acho que vence todos os que eu já fui.
Eu só queria pagar uma conta e acabei desistindo por causa do tamanho da fila. Até fiquei esperando, mas depois de meia hora, não dá né? Sem contar que o atendimento não é dos melhores.
Não é uma boa opção se vc tem pressa!
Para minha infelicidade, essa é a agência do Itaú mais próxima da minha casa. Ainda bem que ela não é a "minha" agência, porque toda vez que eu preciso ir lá é um evento.
Tem uma porta separada pros caixas eletrônicos, mas que nunca funciona e acaba que todo mundo tem que entrar pela tal porta giratória com detector de metais, o que causa filas e transtornos SEMPRE!
Uma vez tive que ficar conversando do lado de fora com o segurança que estava do lado de dentro. Gente, foi um desafio... eu tive que ficar fazendo mimica no meio da avenida, até que no fim, ele resolveu me deixar entrar de bolsa.
O atendimento pessoal é menos complicado e simpático, mas mesmo assim prefiro continuar evitando ter que ir a essa agência.
Você conhece o Banco Itaú S/A? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral