Internacional Shopping Guarulhos

Endereço: Rodovia Presidente Dutra, 225, Itapegica - Guarulhos , SP - Brasil - 07034-911

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
Aproveitando o tempo para embarcar uns amigos no aeroporto de Cumbica após almoçarmos na Marginal Tietê, resolvemos matar o tempo para não chegarmos muito cedo ao balcão de check in.
Como é domingo, final de feriadão, o shopping estava bem movimentado, demorei uns 15 minutos para conseguir estacionar, no estacionamento coberto em frente ao Extra, tive sorte de observar um carro que se preparavam para sair, e não foi tão complicado assim, mas bem movimentado hoje.
Com apenas dois andares, tem as principais lojas, e parece que acaba se tornando a praia do residente de Guarulhos, o que está correto, afinal é seguro e dá para se divertir sem necessidade de locomoção para a cidade de São Paulo.

Esse shopping é xodó pra mim por dois motivos: tem KFC e é o shopping que eu mais ia quando criança. Sempre ia no parque que tem lá e saia feliz, com um sorvetinho na mão :)

Apesar de não ter muitas lojas eu eu achar ele um pouco pequeno demais para um shopping, ele é super tranquilo, nao muito cheio, nem vazio.

Considerando Guarulhos, sem dúvidas é o melhor shopping da região. Eu gosto bastante do Internacional Shopping, mas aos fins de semana prefiro evitá-lo. O shopping contém alguns estacionamentos, inclusive estacionamento VIP com manobrista. Se você não tem muita habilidade em estacionar, vai uma dica. No estacionamento principal, próximo ao antigo posto Extra, há uma área enorme onde pouca gente pára por ser um pouco longe do acesso ao shopping.

Falando sobre o shopping em si, no Internacional encontra-se variedade em todos os segmentos. Seja em moda têxtil, seja em departamento, sapatos, gastronomia... durante muitos anos foi o maior da Grande São Paulo, só perdendo a âmbito estadual para um shopping em Campinas.

O shopping abriga salas da rede Cinemark e um parque de diversões que faz a cabeça da criançada (e a valores bem justos), além do boliche. Integrado ao shopping, há o hipermercado extra.

Conta com Renner, C&A, Camicado entre outras como âncoras e muitas outras opções de lojas nas mais diversas áreas entre acessórios, calçados, joalherias, infantil, esportivo e etc.

Super movimentado, nunca estive por lá e encontrei esse shopping 'vazio'...o estacionamento então é tão difícil parar lá quanto no Center Norte rs... haja paciência.

A parte boa é que acabaram de reformar a praça de alimentação e ela ficou bem boa e mais agradável. A outra parte boa também é a do cinema.
Foto opinião do Sibely N.K. sobre Internacional Shopping Guarulhos

O shopping mais completo da região!
Tem de tudo o que você imaginar, a variedade é enorme!
Lojas dos mais diferentes gêneros, e em todas que frequentei até hoje fui muito bem atendido.
Até mesmo os seguranças, são super atenciosos e se você tem duvida ou esta procurando uma loja e não sabe aonde ela esta eles se prontificam a ajudar!
E o acesso é muito bom, sem falar do estacionamento enorme!!!
Foto opinião do Paulinho GuitarMan sobre Internacional Shopping Guarulhos

Apesar de passar em frente deste shopping milhares de vezes, nunca havia entrado para conhecer. Fui passear e bate papo com um amiga que mora ali por perto.

Como já se percebe da rodovia, o shopping é grande, possui um estacionamento enorme mas que não estava lotado na ocasião. Para quem chega de ônibus o local não é muito seguro pois há pouco sinalização para os pedestres.

O estabelecimento procura agradar todos os tipos de clientes: os que vão para somente passear, ou para comer, para ir ao cinema (um dos melhores da região), para gastar muito ou pouco, etc. As lojas são bem democráticas, há desde as mais simples até as mais caras.

Pelo que pude perceber este é um shopping que raramente fica vazio, pois o fluxo de clientes é grande. Talvez por isso os banheiros não estavam lá coisa e os bebedouros quebrados. Fora estes de talhes, gostei bastante. A praça de alimentação possui uma boa variedade e conta com os restaurantes mais famosos (Johnny Rockets, novo no Brasil, Burguer Kings, casa de sucos, Outback, que na verdade fica fora da praça de alimentação, etc.).

Já frequentei muito este shopping, principalmente na minha adolescência, mas faz um bom tempo que ele perdeu seu encanto. Por trabalhar em SP, encontro shopping com acesso facilitado, pois no Internacional não há muita opção prática para ir ao centro de ônibus.
Neste shopping você encontra várias lojas de varejo, sapatarias, joalherias, entre outros. São dois andares para perder o dia.
A praça de alimentação é bem variada e atualmente conta com com um Outback!
No segundo andar também é possível encontrar caixa eletrônico, farmácia e hipermercado Extra, sendo que compras acima de R$ 20 garantem 3 horas de estacionamento gratuitas.
Para se divertir, você encontra cinema (a maioria dos filmes é dublado), Neo Geo com muitos brinquedos e boliche.
Infelizmente não está tão seguro, perdendo estrelas por isso.
Você conhece o Internacional Shopping Guarulhos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral