Internacional Shopping Guarulhos

Endereço Rodovia Presidente Dutra, 225, Itapegica - Guarulhos , SP - Brasil - 07034-911

Telefone 011 2414... Clique para ver

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Conta com Renner, C&A, Camicado entre outras como âncoras e muitas outras opções de lojas nas mais diversas áreas entre acessórios, calçados, joalherias, infantil, esportivo e etc.

Super movimentado, nunca estive por lá e encontrei esse shopping 'vazio'...o estacionamento então é tão difícil parar lá quanto no Center Norte rs... haja paciência.

A parte boa é que acabaram de reformar a praça de alimentação e ela ficou bem boa e mais agradável. A outra parte boa também é a do cinema.
Apesar de passar em frente deste shopping milhares de vezes, nunca havia entrado para conhecer. Fui passear e bate papo com um amiga que mora ali por perto.

Como já se percebe da rodovia, o shopping é grande, possui um estacionamento enorme mas que não estava lotado na ocasião. Para quem chega de ônibus o local não é muito seguro pois há pouco sinalização para os pedestres.

O estabelecimento procura agradar todos os tipos de clientes: os que vão para somente passear, ou para comer, para ir ao cinema (um dos melhores da região), para gastar muito ou pouco, etc. As lojas são bem democráticas, há desde as mais simples até as mais caras.

Pelo que pude perceber este é um shopping que raramente fica vazio, pois o fluxo de clientes é grande. Talvez por isso os banheiros não estavam lá coisa e os bebedouros quebrados. Fora estes de talhes, gostei bastante. A praça de alimentação possui uma boa variedade e conta com os restaurantes mais famosos (Johnny Rockets, novo no Brasil, Burguer Kings, casa de sucos, Outback, que na verdade fica fora da praça de alimentação, etc.).
Já frequentei muito este shopping, principalmente na minha adolescência, mas faz um bom tempo que ele perdeu seu encanto. Por trabalhar em SP, encontro shopping com acesso facilitado, pois no Internacional não há muita opção prática para ir ao centro de ônibus.
Neste shopping você encontra várias lojas de varejo, sapatarias, joalherias, entre outros. São dois andares para perder o dia.
A praça de alimentação é bem variada e atualmente conta com com um Outback!
No segundo andar também é possível encontrar caixa eletrônico, farmácia e hipermercado Extra, sendo que compras acima de R$ 20 garantem 3 horas de estacionamento gratuitas.
Para se divertir, você encontra cinema (a maioria dos filmes é dublado), Neo Geo com muitos brinquedos e boliche.
Infelizmente não está tão seguro, perdendo estrelas por isso.
Aproveitando o tempo para embarcar uns amigos no aeroporto de Cumbica após almoçarmos na Marginal Tietê, resolvemos matar o tempo para não chegarmos muito cedo ao balcão de check in.
Como é domingo, final de feriadão, o shopping estava bem movimentado, demorei uns 15 minutos para conseguir estacionar, no estacionamento coberto em frente ao Extra, tive sorte de observar um carro que se preparavam para sair, e não foi tão complicado assim, mas bem movimentado hoje.
Com apenas dois andares, tem as principais lojas, e parece que acaba se tornando a praia do residente de Guarulhos, o que está correto, afinal é seguro e dá para se divertir sem necessidade de locomoção para a cidade de São Paulo.
Considerando Guarulhos, sem dúvidas é o melhor shopping da região. Eu gosto bastante do Internacional Shopping, mas aos fins de semana prefiro evitá-lo. O shopping contém alguns estacionamentos, inclusive estacionamento VIP com manobrista. Se você não tem muita habilidade em estacionar, vai uma dica. No estacionamento principal, próximo ao antigo posto Extra, há uma área enorme onde pouca gente pára por ser um pouco longe do acesso ao shopping.

Falando sobre o shopping em si, no Internacional encontra-se variedade em todos os segmentos. Seja em moda têxtil, seja em departamento, sapatos, gastronomia... durante muitos anos foi o maior da Grande São Paulo, só perdendo a âmbito estadual para um shopping em Campinas.

O shopping abriga salas da rede Cinemark e um parque de diversões que faz a cabeça da criançada (e a valores bem justos), além do boliche. Integrado ao shopping, há o hipermercado extra.
Quando se trata de infra-estrutura e conteúdo esse é, até o momento, o único shopping em Guarulhos que oferece a melhor qualidade. É um local para se estar com a família, amigos, e pra quem está procurando por um lugar para se divertir. É integrado com um supermercado extra, que tem uma ótima infra-estrutura pra suas compras. Um dos seus marcos, é o parque e boliche NeoGeo, que diverte família e possui um dos melhores boliches do estado de São Paulo. Uma ótima estrutura no cinema, e diversificação em lojas. A praça de alimentação possui uma diversidade de restaurantes, e novidades no segmento de alimentação.
Possui uma ótima localização, com acesso pela rodovia Presidente Dutra e Avenida Guarulhos, fazendo com que os frequentadores não sejam apenas Guarulhenses, mas também os moradores da zona leste e zona norte da cidade de São Paulo.

Com certeza é um local pra quem busca fazer sua compras com diversão e variedades.
Eu gosto muito de ir passear e fazer compras no Shopping Internacional de Guarulhos, um super shopping, um enorme estacionamento, grandes lojas ancoras, uma enorme praça de alimentação que foi reformada e ampliada, ficando com aparência moderna e com cores mais claras. Mas no final de semana esse shopping fica congestionado, ficou pequeno para Guarulhos, que logo deve perder seus encantos para seu concorrente que vem sendo construído de vento em popa. Mas nunca deixará de ser o primeiro Shopping de Guarulhos.
O shopping mais completo da região!
Tem de tudo o que você imaginar, a variedade é enorme!
Lojas dos mais diferentes gêneros, e em todas que frequentei até hoje fui muito bem atendido.
Até mesmo os seguranças, são super atenciosos e se você tem duvida ou esta procurando uma loja e não sabe aonde ela esta eles se prontificam a ajudar!
E o acesso é muito bom, sem falar do estacionamento enorme!!!
Fui para acompanhar a minha mãe, pois ela precisava trocar uma roupa.
De semana o shopping é bem tranquilo, dá para ir de boa, sem pressa e tumulto.
Recentemente, a praça de alimentação passou por uma boa reforma. Eu, particularmente gostei. Achei que ficou mais iluminada, com uma decoração mais moderna e charmosa.
Na praça de alimentação ainda, novos restaurantes foram abertos, um deles para a minha alegria é o fast food Burger King e até o KFC.
Como fui com pressa, não comemos nada.
Gosto de ir lá para ir no cinema. O local conta com o Cinemark.
Dentro dele, podemos contar também com o hipermercado Extra e um parque para levar as crianças.
Bom também para quem gosta de fazer compras, você encontra de tudo um pouco.
Eu costumo frequentar bastante esse shopping (sempre que quero ir no cinema, consequentemente, quase todo fim de semana!), sempre me perco por lá, acho a sinalização um pouco falha, mas no geral é uma ótima opção de passeio, compras, entretenimento e etc.
O ligar é enorme com grande variedade de lojas e etc... A praça de alimentação tem muitas opções de restaurantes e agora também tem um KFC por lá!
Acho que pode ser cisma minha, mas nunca fui muito fã do shopping Internacional .

Ele é bem grande, com muitas vagas de estacionamento, muitas salas de cinema, variedades de lojas, quiosques e diversão para toda família. Um parque de diversões interno, uma praça de alimentação com muitas opções, a Chopp Time (choperia da qual eu gosto muito, com música ao vivo e chopp no ponto) e ainda tem em anexo o supermercado Extra. Quase não tem livrarias e isso pra mim, é um defeito dos grandes!

Gosto de ir durante a semana, a tarde, que está mais vazio e é possível andar calmamente, olhar vitrines, pegar uma sessão no cinema mais vazia e fazer compras sem aquele vuco-vuco do final de semana.

Por eu morar em Guarulhos, ele acaba sendo muitas vezes, a opção mais viável na hora da pressa, mas não é nem de longe o meu shopping favorito!
O Internacional é um shopping grandão integrado a um hipermercado Extra e com 4.500 vagas de estacionamento descoberto (cobrando R$7,00 por 3 horas :O). A praça de alimentação é bem ampla e só lota mesmo em finais de semana. Durante a semana é muito tranquila para almoço, mais ainda para janta. Ainda tem um restaurante do McDonald's no térreo e um Outback anexo, além de vários quiosques de lanches e doces.

Na época da inauguração, quando foram anunciadas 15 salas de cinema (Hoyts General Cinema), muita gente fez piada. Diziam que "ia passar sessão da tarde" lá. Bom, o tempo passou, e a quantidade de salas se mostrou mais que adequada à demanda de opções para o público. Hoje é a rede Cinemark que as opera, tendo inclusive cortado o tradicional abono de estacionamento.

Hoje em dia, ainda é oferecido um abono para quem compra no mínimo R$20,00 no Extra. De segunda a sexta, quem tem refeição na praça de alimentação no valor mínimo de R$15,00 tem um desconto de R$3,50 no estacionamento, mas precisa validar o ticket entre 11h30 e 14h30.

Já tive problemas com funcionários desagradáveis no estacionamento. Fica a dica: o cartão de estacionamento é frágil e pode ser danificado por qualquer razão. Como o estacionamento é descoberto, o carro fica muito quente sob o sol. E sim, o cartão pode entortar devido ao calor das superfícies internas do veículo. E quando isso aconteceu comigo, o funcionário que me atendeu pelo rádio não foi muito amigável.

Tem todas as grandes lojas de departamento: C&A, Riachuelo, Marisa, Renner, Pernambucanas. Tem várias lojas de grifes nacionais: Colcci, M.Officer, Khelf, TNG, AMZ, entre outras.

Conta com salões de beleza e clínica de depilação a laser, lojas de games, um grande parque com montanha russa e barca pirata, além de um boliche. Agências bancárias do Itaú, Bradesco e Caixa Econômica Federal, caixas eletrônicos e lotérica no Extra completam os serviços oferecidos.

O shopping não é muito sensível a reclamações. Recentemente, fez uma reforma porca dos banheiros. Classifico dessa forma pois quase todas as travas dos reservados quebraram na época, eu inclusive as fotografei. Fiz uma manifestação sobre isso no twitter, e não só não obtive um retorno, como recebi um unfollow da empresa.
"Trava quebrada"
Fui algumas vezes nesse shopping e achei ele bem tranquilo comparado aos de SP.

É enooorme e tem muita variedade de lojas, o estacionamento é bem amplo e dificilmente você vai ficar muito tempo procurando por vaga de carro, pelo menos nas vezes que eu fui estava bem tranquilo.

Gosto da Praça de Alimentação, tem bastante opção de restaurantes e fast food e o atendimento é rápido.
Nota geral Você conhece o Internacional Shopping Guarulhos? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião