Intermezzo Instrumentos Musicais

Endereço Av Cidade Jardim, 957, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 01453-011

Telefone 11 3078-... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
A Intermezzo Instrumentos Musicais é uma loja ampla, muito completa para achar o instrumento que você quiser. Tanto os populares quanto os eruditos.
É uma loja que eu tinha encontrado por meio de pesquisas na internet e fui conferir os preços e a loja fisica.
A loja tem estacionamento no local, e tem um manobrista para quando não tiver nenhuma vaga disponível.

O atendimento é atencioso e simpático e dependendo a forma de pagamento, consegue-se desconto. Preços bons! Isso porque eu pesquisei muito, muito, sobre o instrumento que eu queria. De loja para loja vi uma diferença de até 70% no valor do mesmo instrumento (mesma marca e mesma referência), é preciso pesquisar muito e valeu muito a pena, pois, conheci uma loja muito boa.

Com certeza vou voltar no local para comprar mais alguns complementos.

Quem tiver algum interesse a Intermezzo tem uma escola de música, que também está na Av. Cidade Jardim em frente a loja de instrumentos.
Você conhece o Intermezzo Instrumentos Musicais ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião