Instituto de Otorrinolaringologia de Minas Gerais

Quer receber ofertas do(a) Instituto de Otorrinolaringologia de Minas Gerais?

Cadastre-se grátis agora
Clínica localizada na Av. Afonso Pena, é uma ótima clínica, grande, organizada, ótimo atendimento, vive sempre cheia de dia,mas no horário noturno costuma ficar mais vazia. Geralmente há mais de um médico atendendo mas como sempre está cheia, demora um pouco pra chamarem. Atendem vários convênios.

Existe atendimento com hora marcada e o serviço de urgência.
WWW.INSTITUTODEOTORRINO.COM.BR
Mais uma Clinica Particular que mais parece um posto de saude do SUS de tanta falta de respeito com os clientes. Filas, Espera, atendentes com cara fechada, ríspidas... são só alguns problemas do Instituto de Otorrino.
Fui recomendado a um Medico que atende lá, pela minha médica Alergologista. Como sei das filas do Instituto, preferi consultar com o Médico em outra clínica que ele atende ( Climed, pior ainda, me arrependi)
Olha, estou na duvida se vou querer ser operado por esse médico.
Ele só atende em clinicas ruins. Estou na dúvida sobre a qualidade do serviço dele.
Essa é para te salvar na hora do aperto e da dor de ouvido de madrugada!!!

Clínica conhecida por todo belorizontino por ser 24h e no alto da Afonso Pena. Como atende particular e a diversos convênios, na hora que dói, é para lá que você vai sem olhar distância!

Como na hora da dor e do aperto um minuto é muuuuito relativo (depende de quem está sentindo o ouvindo doendo e quem não está, OU quem está de qual lado da porta do banheiro - de dentro ou de fora) o atendimento SEMPRE vai parecer demorado. Não é óbvio?
Você conhece o Instituto de Otorrinolaringologia de Minas Gerais? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral