Instituto de Laser II

Instituto de Laser II

Endereço: Av Agami, 377 - Moema, Moema - São Paulo , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Instituto de Laser II?

Cadastre-se grátis agora
Difícil agendar horário, as atendentes são mal preparadas e não a mínima atenção aos clientes. Comprei um pacote de criolipólise para duas regiões e na data da avaliação sugeriram que eu fizesse mais três áreas para melhor resultado. Comprei. Paguei uma nota preta. RESULTADO: NENHUM! Nem um milimetro a menos em área alguma. SAIU CARO E O PIOR: SEM NENHUM RESULTADO!!! nunca mais volto.
Já estive no local várias vezes para alguns procedimentos: depilação a laser, peeling e led. Procuro comprar os tratamentos nos sites de compra coletiva, os preços são incríveis e não deixam de atender bem por isso. Acho que poderiam melhorar o atendimento, no momento em que te chamam, pois é normal ter que sair procurando o local e se sentir perdida por alguns instantes.
Você conhece o Instituto de Laser II? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis