Instituto de Laser II

Instituto de Laser II

Endereço: Av Agami, 377 - Moema, Moema - São Paulo , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Instituto de Laser II?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis
Se a busca pelo laser for para perder pelos, ok! Fora isso, desista! Tratamentos a laser só funcionam para diminuir o nosso saldo bancário, pois apesar de não vermos resultados, eles são bem caros!
Eu já tentei tratamentos a laser para solucionar problema de vasos nas pernas, mas nada! Tentei tratamentos a laser de beleza para estimular o colágeno no rosto, mas nada!
Tentei tratamento a laser para me livrar de manchas no colo, fui anestesiada, fiquei até sem pele no local, foram meses de recuperação sem poder tomar sol......mas nada!
Fora o uso para a depilação (que ainda não acaba como todos os pelos e sim até 80% deles) laser é a pior viagem que podemos fazer no mundo da estética!

Difícil agendar horário...os telefones dão sempre caixa postal ou ocupado....ainda não sou cliente porém já comprei um pacote de 10 seções de tratamento estéticos + já estou ficando com medo porque ainda não consegui agendar (nem pelo site); E agora o q faço?? Devo ir diretamente na clínica sem aviso prévio??
Foto opinião do Maria Andreia sobre Instituto de Laser II

Difícil agendar horário, as atendentes são mal preparadas e não a mínima atenção aos clientes. Comprei um pacote de criolipólise para duas regiões e na data da avaliação sugeriram que eu fizesse mais três áreas para melhor resultado. Comprei. Paguei uma nota preta. RESULTADO: NENHUM! Nem um milimetro a menos em área alguma. SAIU CARO E O PIOR: SEM NENHUM RESULTADO!!! nunca mais volto.

Fechei pacote de 10 sessões de depilação a Laser , paguei preço super bom ! Bem melhor que ONODERA por exemplo ...o serviço sempre foi feito perfeitamente , a pessoa que me atende é super gente Boa !
Mas meu marido fez duas aplicações de BOTOX lá e não vimos resultado nenhum !
Você conhece o Instituto de Laser II? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral