Instituto de Laser II

Instituto de Laser II

Endereço: Av Agami, 377 - Moema, Moema - São Paulo , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Instituto de Laser II?

Difícil agendar horário...os telefones dão sempre caixa postal ou ocupado....ainda não sou cliente porém já comprei um pacote de 10 seções de tratamento estéticos + já estou ficando com medo porque ainda não consegui agendar (nem pelo site); E agora o q faço?? Devo ir diretamente na clínica sem aviso prévio??

Já estive no local várias vezes para alguns procedimentos: depilação a laser, peeling e led. Procuro comprar os tratamentos nos sites de compra coletiva, os preços são incríveis e não deixam de atender bem por isso. Acho que poderiam melhorar o atendimento, no momento em que te chamam, pois é normal ter que sair procurando o local e se sentir perdida por alguns instantes.

Difícil agendar horário, as atendentes são mal preparadas e não a mínima atenção aos clientes. Comprei um pacote de criolipólise para duas regiões e na data da avaliação sugeriram que eu fizesse mais três áreas para melhor resultado. Comprei. Paguei uma nota preta. RESULTADO: NENHUM! Nem um milimetro a menos em área alguma. SAIU CARO E O PIOR: SEM NENHUM RESULTADO!!! nunca mais volto.

Fechei pacote de 10 sessões de depilação a Laser , paguei preço super bom ! Bem melhor que ONODERA por exemplo ...o serviço sempre foi feito perfeitamente , a pessoa que me atende é super gente Boa !
Mas meu marido fez duas aplicações de BOTOX lá e não vimos resultado nenhum !
Você conhece o Instituto de Laser II? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral