Instituto de Educação de Minas Gerais

Escolas

Instituto de Educação de Minas Gerais

Endereço: Rua Pernambuco, 47, Savassi - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30130-140

Telefone: 31 3916 7000 / 3226-2261

Quer receber ofertas do(a) Instituto de Educação de Minas Gerais?

Baixar Grátis

Estudei 2 anos lá e posso dizer que foram os piores da minha vida.

Já estudei em muitas escolas diferentes e o IEMG é a que eu não guardo boas lembranças.

Fiz bons amigos lá, mas os professores, coordenadores e o diretor (na época) eram péssimos.
Não sei como é agora, espero que tenha melhorado, porque é um grande colégio, tem um prédio lindíssimo e antigamente era considerado um dos melhores de BH!

É uma pena .

Estudei no iemg nos anos de 1960 a 1968 quando me formei e posso garantir que era a melhor escola da época , era excelente, professores autoritários como o regime vigente ,porém muito competentes e responsáveis e aprendizagem acontecia de fato..... Tudo que sou hoje e os cargos que ocupei na educação devo ao conhecimento que obtive com os professores do iemg. Depois fiz o curso de pedagogia o que me possibilitou além de ser professora , ser também supervisora ,diretora de escola, tecnica de superintendência ,diretora pedagógica ,coordenadora da inspeção escolar ,assessora peagógica na see mg ,diretora do ensino fundamental e educação infantil ,,,,por tudo isto é que amo o iemg,se hoje ele deixa a desejar cabe ao governo tratá-lo como prioridade e aos professores e demais profissionais cumprir os seus deveres fazendo a sua parte para o sucesso desta bela escola,,,,,,,,cleuza pereira dos santos...

Eu acho que voçes que postaram suas opinioes sobre a falta de ensino na instituiçao,,, nao aprenderam nada porque voçes nao solberam nem sii que escrever kkkkkkkkkkk precisa sim melhorar mais vamos a gente primeiro melhorar o nosso portugues para fala mal da instituiçao kkkkkkk seus analfabetos ........kkkkkkkkkk parabens para quem falou bem ..........
Você conhece o Instituto de Educação de Minas Gerais? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral