Instituto 15 de Janeiro

Endereço: Rua Uranos, 1446, Olaria - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 21060-070

Quer receber ofertas do(a) Instituto 15 de Janeiro?

Pois é..o colégio fechou e minha filha se formou um ano antes, e durante um ano inteiro, a direção enrolou com o diploma e o histórico.
devia ter dado parte na polícia, mas não pensei que fossem nos enganar desse jeito!!
enfim, para dar entrada para pegar o histórico e o diploma, você tem que ir no Metropolitanda Prefeitura, é de graça, mas não tem previsão depois que você faz o pedido, o da minha filha foi feito no final de 2014 e até agora, nada..!!
tem que levar alguma prova que estudou lá tipo uma declaração, comprovante de pagamento, identidade, comprovante de residência e mais alguma coisa lá, e tirar xerox's de tudo para anexar.

Boa noite,
Meu nome é Rita e fiz o pedido da minha declaração e ja paguei, sendo que hj estive no endereço e dei com a cara na pota. Preciso urgente da minha declaração, pois o curso que estou fazendo do Senac esta exigindo e não sei mais o k falar. Será que vcs teria como me ajudar? Já está paga a declaração.
Obrigada, Rita Barros.
Você conhece o Instituto 15 de Janeiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral