Instituto do Coração (InCor)

| Rank: 23º de 189 | Hospitais
Instituto do Coração (InCor)

Endereço: Av Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 44, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Hospital referência na área de cardiologia que atende pelo SUS e convênios. Levei o meu pai no PS de lá pois ele estava com arritmia, e por causa da reforma o atendimento está um pouco prejudicado ficando bem mais lento. De qualquer forma eles estão fazendo o que podem devido a altíssima demanda. O atendimento da enfermagem e do médico foi excelente e ele saiu de lá com todas as orientações para a continuação do tratamento.

Ótimo hospital!!!!!
minha prima ficou internada lá para fazer uma cirurgia do coração, pelo SUS. E posso dizer que deixou muito convênio caro no chinelo!!!!
Estrutura de invejar e admirar!!!!
O quarto amplo, mesmo dividido com outra paciente, foi muito tranquilo.
Pré operatório de primeira, equipe médica e de enfermagem muito boa!!!!!
Local reservado para receber visitas (tipo umas salinhas)
Fiquei impressionada!

Hospital de referencia na área Cardíaca, super organizado, muito bem aparelhado. Mantem varios convênios com planos de saúde. e mantem atendimento com o SUS. E o mais importante é PUBLICO.
Como Cardíaco faço revisão duas vezes por ano, onde sou bem atendido pela grupo de transplante.

Excelente hospital, com um atendimento muito especializado, com gente muito atenciosa e bem treinada, fora a estrutura.

Minha tia ficou internada lá para fazer uma cirurgia na traqueia pelo convênio e uma estrutura de fazer inveja a muito hospital. com quarto para o paciente e outro separado para o acompanhante. Muito bem limpo, organizado.

Só é difícil de engolir a comida...e sei q a comida de hospital é sempre ruim..mas de lá é dose...rs
Você conhece o Instituto do Coração (InCor)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral