5 opiniões Nota 4.4 de 5

Instituto do Coração (InCor)

Hospitais

| Rank: 24º de 184
Instituto do Coração (InCor)

Endereço Av Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 44, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil

Telefone (11) 306... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Hospital referência na área de cardiologia que atende pelo SUS e convênios. Levei o meu pai no PS de lá pois ele estava com arritmia, e por causa da reforma o atendimento está um pouco prejudicado ficando bem mais lento. De qualquer forma eles estão fazendo o que podem devido a altíssima demanda. O atendimento da enfermagem e do médico foi excelente e ele saiu de lá com todas as orientações para a continuação do tratamento.

Ótimo hospital!!!!!
minha prima ficou internada lá para fazer uma cirurgia do coração, pelo SUS. E posso dizer que deixou muito convênio caro no chinelo!!!!
Estrutura de invejar e admirar!!!!
O quarto amplo, mesmo dividido com outra paciente, foi muito tranquilo.
Pré operatório de primeira, equipe médica e de enfermagem muito boa!!!!!
Local reservado para receber visitas (tipo umas salinhas)
Fiquei impressionada!
Excelente hospital, com um atendimento muito especializado, com gente muito atenciosa e bem treinada, fora a estrutura.

Minha tia ficou internada lá para fazer uma cirurgia na traqueia pelo convênio e uma estrutura de fazer inveja a muito hospital. com quarto para o paciente e outro separado para o acompanhante. Muito bem limpo, organizado.

Só é difícil de engolir a comida...e sei q a comida de hospital é sempre ruim..mas de lá é dose...rs
Você conhece o Instituto do Coração (InCor)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião