20 opiniões Nota 3.9 de 5

Imperio Gourmet

Endereço Praça Panamericana, 27, Penha - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 21020-070

Telefone (21) 397... Clique para ver

Imperio Gourmet

Restaurantes

| Rank: 235º de 2792

O Império Gourmet sempre busca atender as necessidades de seus clientes com um atendimento especializado num ambiente agradável, reservado e aconchegante.

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Costumo almocar no Imperio regularmente, a comida é apetitosa, as saladas sao variadas e as sobremesas tambem. O churrasco é bem normal, mas as carnes sao de qualidade.
O atendimento é normal mas deixo meu ponto negativo para o churrasqueiro e o chapeiro, que sempre malandramente enchem o seu prato de carne. Uma vez eu fui malcriado e mandei o cara retirar do meu prato a quantidade excessiva, nem preciso dizer que ele ficou uma arara né...
Bom restaurante, principalmente para almoçar no self service. Tem opções de pratos simples e saborosos, churrasco bem feito, além de um chopp bem geladinho e uma mesa de sobremesas ótima. Quanto ao rodizio de pizzas e massas no jantar, já não acho tão bom. A pizza tem pouco recheio, é pouco saborosa. Mais o restaurante convence pelo valor, pelo espaço amplo e o atendimento bom.
O preço parece interessante a príncipio mas não compensa tanto pela qualidade.
Eu prefiro massas mais finas e pizzas bem recheadas coisas que não vi no rodízio de pizzas do Império Gourmet. O preço acaba valendo pelo rodízio completo de pizza e petiscos.

Quanto ao espaço é bem grande e sempre vejo bem cheio.

O atendimento é ok.

É ideal para ir com a familia.
O espaço é excelente para comemorações em grupo, tem TV, AR, muito bem decorado. A comida a quilo é muito boa, com muitas opções inclusive churrasco, sem falar nas sobremesas que são uma tentação. Quanto ao rodizio de massas tá na média. Você pode incorporar o refil de refrigerante e beber a vontade, alem disso tem frango a passarinho, linguiça e batata frita no pacote. Eu recomendo, vale a pena!
Gosto muito do Império Gourmet, talvez não tanto pela variedade de pratos a serem apreciados, mas pelo conjunto todo. O atendimento eu acho um dos melhores da região, o churrasco servido lá também é bastante saboroso e as sobremesas não ficam à desejar. Num conjunto eu acho que vale a pena pelo custo benefício. Ambiente espaçoso, boa apresentação, bons garçons e boa comida ;)

Sobre o rodízio de Pizza servido no estabelecimento, não tenho como opinar. Nunca fui!
Nota geral Você conhece o Imperio Gourmet? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião