Império da Costela

Endereço Rua Machado de Assis, 327, Vila Osasco - Osasco , SP - Brasil

Telefone 011 3685... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

No Costelaria você encontra a melhor costela do mundo num ambiente rústico e familiar, e o melhor de tudo: pertinho da sua casa. A nossa costela no bafo é feita com toda a técnica e dedicação de quem já tem anos de tradição. Sua preparação dura 36 horas e tem corte artesanal, deixando assim a costela extremamente macia. Venha saborear com sua família o melhor rodízio de costelas que você já viu!

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Nos finais de semana fica lotado de gente, saindo pelo ladrão.
O espaço do restaurante é super simples, um galpãozão, com espaço pequeno entre as mesas e crianças correndo e batendo em você como se não houvesse amanhã ...

Se tudo isso não te tira do sério, então aproveite pra comer (e muito) uma costela boa, uma linguiça idem, mais um monte de acompanhamento e será impossível você sair daqui com fome rs. Os acompanhamentos são repostos quantas vezes forem necessárias, até que você esteja satisfeito.

Eu me irritei muito com o calor, com as moscas e com a criançada sem educação (e pais idem que acham lindo) e sei lá, pelo mesmo preço tem outros lugares.
Pense em um ambiente agradável, familiar, manobrista no estacionamento, amplo espaço e o melhor de tudo, é a costela de primeira!

A legítima costela de boi e você nem precisa levantar para se servir, o garçom coloca tudo na sua mesa, um pouco de arroz, feijão, mandioca, couve, banana milanesa, cerveja ou suco, tudo conforme o tamanho da sua fome.

O preço para a família vamos dizer que é médio, afinal todo bom serviço tem um preço, mas vale a pena conhecer e experimentar as delícias deste império.
Não sou fã de costelas... mas como tenho uma amiga que adora e me recomendou esse restaurante... eu fui! Estávamos em quatro pessoas no almoço e eu mudei meu conceito sobre costelas... A comida estava muito boa! E a proposta do lugar é interessante.
Bom, tinham muitas pessoas se confraternizando, mas, mesmo sem reserva, conseguimos uma mesa. (Estava cheio!)
Não tem cardápio! A comida é toda colocada na mesa em porções e há um rechaud que é preenchido por costelas fumegantes e linguiças apimentadas na frigideira. As porções são de banana e polenta frita, couve cozida, arroz, feijão, alface, beterrabas, vinagrete, farofa... e a cada vez que o grupo acaba com uma porção, ela é trocada por uma nova. Com as costelas é a mesma coisa: acabou, trocou! Em 4 pessoas, comemos 3 frigideiras e não conseguíamos comer mais nada! No final, mudei meu conceito e adorei o restaurante (apesar do cheirinho de gordura que minha amiga disse sentir em seu cabelo após o almoço...rs)
Aproveitando o último feriado, resolvi fazer uma bela refeição na Costelaria Império da Costela, em Osasco (Rua Machado de Assis, 327 – Bela Vista, Osasco). Já conhecia o lugar e foi a sugestão para almoçarmos entre amigos sem ninguém precisar lavar a louça no final. Pra quem não conhece, a casa oferece o sistema de rodízio, onde tanto as guarnições quanto as carnes são levadas à mesa pelos garçons. É uma orgia gastronômica, é tudo muito bem servido e é sempre reposto na mesa até você pedir arrego. Assim que nos sentamos à mesa já foi trazido a Farofa, Vinagrete, Alface, Beterraba e Maionese. Na sequência já veio a primeira chapa de carnes, que vêm sempre tinindo, já fora do osso e prontas para serem saboreadas. São assadas no bafo por 36 horas e são apresentadas em 7 cortes diferentes: Barriguinha, Filé Mignon, Espaguete, Sub Matambre, Matambre, Fraldinha e Cantinho de Osso. A chapa fica na mesa e vem sempre com uma linguicinha caseira com pimenta do reino. Enquanto era devorada a primeira chapa de carne chegaram os outros acompanhamentos: Arroz, Feijão, Feijão tropeiro, Couve, Polenta e Banana à Milanesa. Aí a cada vez que passava um garçom e via a chapa esvaziando, já vinha com outra cheia de carne e assim vai até você pedir pelo amor de Deus pra vir a conta, hehehe. Excelente opção pra quem está em Osasco, comida de excelente qualidade por um preço muito justo.
A qualidade da refeição é excelente.
Não aconselho ir em horário de almoço porque é muito cheio e se come muito.
Mais interessante para noite e finais de semana.
Duas coisas que considero ruins: cheiro de comida que impregna na roupa e qualidade do frango (tempero forte e ruim) e duro.
Pontos positivos: deliciosa costela, banana e polenta frita.
Estacionamento gratuito e com manobrista faz a diferença, já que o lugar é ruim de estacionar e ter vaga.
Você conhece o Império da Costela? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais