Imperador dos Camarões

Endereço: Av Doutor Antonio Gouveia, 21, Pajuçara - Maceió , AL - Brasil - 57030-170

Telefone: (82) 3327 5252

Premiado restaurante alagoano especializado em frutos do mar, e que se destaca pelos seus pratos de camarão.

Restaurante com duas escolha de ambiente: espaço aberto e salão fechado com ar-condicionado.

Lugar agradável e comida boa. Pedimos o mini-chiclete de camarão e um peixe gralhado com risoto de camarão. O mini-chiclete de camarão é bem famoso na região, mas achei bem enjoativo e o camarão se perdeu em tanto queijo. O peixe era OK mas um pouco sem graça. O risoto sim é muito muito saboroso!

Peca pelo atendimento. Mesmo com o restaurante vazio, a demora foi excessiva e a atendente se perdia com os pedidos. Até para fechar a conta foi um processo demorado.

Acho que pela experiência de comer peixes e frutos do mar, há quiosques na orla, com comidas muito mais saborosas.
Um dos lugares que eu mais gostei de visitar (de restaurante) foi o Imperador do Camarão!
Me recomendaram que eu fosse, e desde que cheguei em Maceió tava doida para conhecer, e não me arrependi.
O ambiente é super gostoso, tinha um músico tocando, e as garçonetes foram muito simpáticas.
Como eu já tinha ouvido falar, estava doida pra experimentar o chiclete de camarão, que nada mais é do que camarão mergulhado no queijo (que é o "chiclete").
É um prato realmente gostoso, mas um pouco enjoativo, considerando que vem bastante. Meu namorado pediu um bobó de camarão e estava uma delícia!
A conta saiu num valor justo...
Esse restaurante é tudo de bom, comidas bem preparadas, tudo muito bem montado com todo o carinho e a gente sente que é bem feito e a vontade de consumir essas delícias só aumenta.
Muito recomendado pelos meu amigos e por isso fui experimentar os pratos desse ótimo lugar, felizmente não consegui eleger o melhor, tudo é muito bom, recomendo.
Quem é fã de bons pratos com frutos do mar, precisa conhecer este restaurante. A rede de restaurante, imperador dos camarões, você encontra tanto na orla da pajuçara quanto nas praças de alimentação dos shoppings de Maceió. Os pratos são maravilhosos, com muito sabor e delicadeza. Para quem gosta de camarão, recomendo o prato de camarão a alho, com arroz e ervas. realmente é de ficar com fome só de lembrar do sabor.
O Imperador dos camarões é um restaurante incrível, eu gosto do que fica na praia, restaurante super aconchegante, excelente para quem está em turismo, com mesas internas e externas, com boa musica, ótimo atendimento e a comida sensacional, sem falar do prato mais pedido e mais saboroso do lugar que é o chiclete de Camarão.
Ótimo atendimento, super atenciosos e educados, para aqueles que não são fãs de camarão não precisam se preocupar, o local busca ter uma variedade muito grande, buscando sempre a satisfação do cliente.
Após um passeio na praia de Pajuçara e na feirinha de artesanato de Pajuçara, eu, meu namorado e 3 amigos resolvemos almoçar no restaurante Imperador dos camarões. Quando a gente chegou a casa estava cheia e o atendimento meio lento. O local é bem agradável. Para comer meus amigos pediram para dividir uma moqueca de camarão que estava puro leite de coco, super enjoativa e o dendê passava longe e eu e meu namorado pedimos camarão forno e fogão que estava muuuito bom. Voltaria lá para, só não indico a moqueca.
Se você é como o meu pai que sente o rastro do cheiro do camarão de longe e não resiste principalmente aqueles camarões enormes que parecem mais uma posta, então passa no Imperador dos Camarões e prova o que a casa oferece de melhor.
Uma boa pedida é o camarão à moranga com o arroz de brócolis, os preços são de médio padrão e a comida é muito boa.
Você conhece o Imperador dos Camarões? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Maceió estão promoção? Ver hotéis