Imperador dos Camarões

Endereço Av Doutor Antonio Gouveia, 21, Pajuçara - Maceió , AL - Brasil - 57030-170

Telefone (82) 332... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Premiado restaurante alagoano especializado em frutos do mar, e que se destaca pelos seus pratos de camarão.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Restaurante com duas escolha de ambiente: espaço aberto e salão fechado com ar-condicionado.

Lugar agradável e comida boa. Pedimos o mini-chiclete de camarão e um peixe gralhado com risoto de camarão. O mini-chiclete de camarão é bem famoso na região, mas achei bem enjoativo e o camarão se perdeu em tanto queijo. O peixe era OK mas um pouco sem graça. O risoto sim é muito muito saboroso!

Peca pelo atendimento. Mesmo com o restaurante vazio, a demora foi excessiva e a atendente se perdia com os pedidos. Até para fechar a conta foi um processo demorado.

Acho que pela experiência de comer peixes e frutos do mar, há quiosques na orla, com comidas muito mais saborosas.
Um dos lugares que eu mais gostei de visitar (de restaurante) foi o Imperador do Camarão!
Me recomendaram que eu fosse, e desde que cheguei em Maceió tava doida para conhecer, e não me arrependi.
O ambiente é super gostoso, tinha um músico tocando, e as garçonetes foram muito simpáticas.
Como eu já tinha ouvido falar, estava doida pra experimentar o chiclete de camarão, que nada mais é do que camarão mergulhado no queijo (que é o "chiclete").
É um prato realmente gostoso, mas um pouco enjoativo, considerando que vem bastante. Meu namorado pediu um bobó de camarão e estava uma delícia!
A conta saiu num valor justo...
Esse restaurante é tudo de bom, comidas bem preparadas, tudo muito bem montado com todo o carinho e a gente sente que é bem feito e a vontade de consumir essas delícias só aumenta.
Muito recomendado pelos meu amigos e por isso fui experimentar os pratos desse ótimo lugar, felizmente não consegui eleger o melhor, tudo é muito bom, recomendo.
Quem é fã de bons pratos com frutos do mar, precisa conhecer este restaurante. A rede de restaurante, imperador dos camarões, você encontra tanto na orla da pajuçara quanto nas praças de alimentação dos shoppings de Maceió. Os pratos são maravilhosos, com muito sabor e delicadeza. Para quem gosta de camarão, recomendo o prato de camarão a alho, com arroz e ervas. realmente é de ficar com fome só de lembrar do sabor.
O Imperador dos camarões é um restaurante incrível, eu gosto do que fica na praia, restaurante super aconchegante, excelente para quem está em turismo, com mesas internas e externas, com boa musica, ótimo atendimento e a comida sensacional, sem falar do prato mais pedido e mais saboroso do lugar que é o chiclete de Camarão.
Ótimo atendimento, super atenciosos e educados, para aqueles que não são fãs de camarão não precisam se preocupar, o local busca ter uma variedade muito grande, buscando sempre a satisfação do cliente.
Após um passeio na praia de Pajuçara e na feirinha de artesanato de Pajuçara, eu, meu namorado e 3 amigos resolvemos almoçar no restaurante Imperador dos camarões. Quando a gente chegou a casa estava cheia e o atendimento meio lento. O local é bem agradável. Para comer meus amigos pediram para dividir uma moqueca de camarão que estava puro leite de coco, super enjoativa e o dendê passava longe e eu e meu namorado pedimos camarão forno e fogão que estava muuuito bom. Voltaria lá para, só não indico a moqueca.
Se você é como o meu pai que sente o rastro do cheiro do camarão de longe e não resiste principalmente aqueles camarões enormes que parecem mais uma posta, então passa no Imperador dos Camarões e prova o que a casa oferece de melhor.
Uma boa pedida é o camarão à moranga com o arroz de brócolis, os preços são de médio padrão e a comida é muito boa.
Chiclete de camarão!!! É a alma do negócio. Rsrs. Já ouviram esta frase? Pois é.

um ambiente muito atrativo. Tranquilo. Gostoso demais pra estar só. Leve quem voce quiser e curta a noite ou o dia. Veja também os dias com música ao vivo.
Eu gosto mais da noite durante a semana.

Os precos são a média dos restaurantes de orla.
Pra quem é fã de camarão, ou apaixonado por fruto do mar, precisa conhecer os restaurantes Imperador dos Camarões.
Localizado tanto na orla da praia da pajuçara, quanto no shopping Maceió e Pátio Maceió, o restaurante é fantástico pela qualidade no atendimento e pelo sabor maravilhoso dos pratos.
O valor é típico de restaurante de classe média, porém não custa tanto comer um camarão tao gostoso assim.
Para quem gosta de macarrão como eu e também não dispensa um bom camarão acompanhado por suco de laranja, imagine tudo isso junto...
O Império dos Camarões oferece uma bela macarronada ao suco de laranja com raspas de limão acompanhado por camarão, e garanto que não tem nada melhor.
Experimente e comprove o que falo.
Um dos mais saborosos cardápios baseados em frutos do mar da capital alagoana. Eles tem um serviço muito agradável e uma comida surpreendente. É um daqueles lugares que você come sempre sem enjoar do tempero. Recomendo o a moqueca de camarão com arroz colorido e o mais pedido o Chiclete de Camarão, prato com muito, mais muito queijo em 5 tipos diferentes de queijo.
O atendimento é bom, mas a comida as vezes demora.
Maceió é um lugar legal pra se comer, mas esse restaurante é simplesmente divino. Experimentamos o chicletinho de camarão e como não somos muito de queijo optamos por não pedir e chiclete e mandamos logo um Camarão ao forno e fogão.
Delicioso!!! Inesquecível! E lá tem também o camarão a parmegiana, que é praticamente idêntico ao forno e fogão, mas acompanha purê de batatas ao invés de fritas.
Indo a Maceió esta é uma parada obrigatória!!!
Atendimento nota 10 e tem espaço para a criançada!!!

Comida muito boa, muitas opções de camarão. Jantamos duas vezes e não percebi tempero muito nordestino com coentro. Está mais para cozinha internacional. O prato famoso , chiclete de camarões é preparado com 5 tipos de queijo. Não provamos. Serviço rápido e muito cordial. Tem traslado gratis.
São 2 casas na praia de Pajuçara: o restaurante e um quiosque na orla, com ar condicionado. Os cardápios são parecidos.
Você conhece o Imperador dos Camarões? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais