Imperador dos Camarões

Endereço Av Doutor Antonio Gouveia, 21, Pajuçara - Maceió , AL - Brasil - 57030-170

Telefone (82) 332... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Premiado restaurante alagoano especializado em frutos do mar, e que se destaca pelos seus pratos de camarão.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Um dos lugares que eu mais gostei de visitar (de restaurante) foi o Imperador do Camarão!
Me recomendaram que eu fosse, e desde que cheguei em Maceió tava doida para conhecer, e não me arrependi.
O ambiente é super gostoso, tinha um músico tocando, e as garçonetes foram muito simpáticas.
Como eu já tinha ouvido falar, estava doida pra experimentar o chiclete de camarão, que nada mais é do que camarão mergulhado no queijo (que é o "chiclete").
É um prato realmente gostoso, mas um pouco enjoativo, considerando que vem bastante. Meu namorado pediu um bobó de camarão e estava uma delícia!
A conta saiu num valor justo...
Esse restaurante é tudo de bom, comidas bem preparadas, tudo muito bem montado com todo o carinho e a gente sente que é bem feito e a vontade de consumir essas delícias só aumenta.
Muito recomendado pelos meu amigos e por isso fui experimentar os pratos desse ótimo lugar, felizmente não consegui eleger o melhor, tudo é muito bom, recomendo.
Quem é fã de bons pratos com frutos do mar, precisa conhecer este restaurante. A rede de restaurante, imperador dos camarões, você encontra tanto na orla da pajuçara quanto nas praças de alimentação dos shoppings de Maceió. Os pratos são maravilhosos, com muito sabor e delicadeza. Para quem gosta de camarão, recomendo o prato de camarão a alho, com arroz e ervas. realmente é de ficar com fome só de lembrar do sabor.
O Imperador dos camarões é um restaurante incrível, eu gosto do que fica na praia, restaurante super aconchegante, excelente para quem está em turismo, com mesas internas e externas, com boa musica, ótimo atendimento e a comida sensacional, sem falar do prato mais pedido e mais saboroso do lugar que é o chiclete de Camarão.
Ótimo atendimento, super atenciosos e educados, para aqueles que não são fãs de camarão não precisam se preocupar, o local busca ter uma variedade muito grande, buscando sempre a satisfação do cliente.
Se você é como o meu pai que sente o rastro do cheiro do camarão de longe e não resiste principalmente aqueles camarões enormes que parecem mais uma posta, então passa no Imperador dos Camarões e prova o que a casa oferece de melhor.
Uma boa pedida é o camarão à moranga com o arroz de brócolis, os preços são de médio padrão e a comida é muito boa.
Após um passeio na praia de Pajuçara e na feirinha de artesanato de Pajuçara, eu, meu namorado e 3 amigos resolvemos almoçar no restaurante Imperador dos camarões. Quando a gente chegou a casa estava cheia e o atendimento meio lento. O local é bem agradável. Para comer meus amigos pediram para dividir uma moqueca de camarão que estava puro leite de coco, super enjoativa e o dendê passava longe e eu e meu namorado pedimos camarão forno e fogão que estava muuuito bom. Voltaria lá para, só não indico a moqueca.
Chiclete de camarão!!! É a alma do negócio. Rsrs. Já ouviram esta frase? Pois é.

um ambiente muito atrativo. Tranquilo. Gostoso demais pra estar só. Leve quem voce quiser e curta a noite ou o dia. Veja também os dias com música ao vivo.
Eu gosto mais da noite durante a semana.

Os precos são a média dos restaurantes de orla.
Pra quem é fã de camarão, ou apaixonado por fruto do mar, precisa conhecer os restaurantes Imperador dos Camarões.
Localizado tanto na orla da praia da pajuçara, quanto no shopping Maceió e Pátio Maceió, o restaurante é fantástico pela qualidade no atendimento e pelo sabor maravilhoso dos pratos.
O valor é típico de restaurante de classe média, porém não custa tanto comer um camarão tao gostoso assim.
Para quem gosta de macarrão como eu e também não dispensa um bom camarão acompanhado por suco de laranja, imagine tudo isso junto...
O Império dos Camarões oferece uma bela macarronada ao suco de laranja com raspas de limão acompanhado por camarão, e garanto que não tem nada melhor.
Experimente e comprove o que falo.
Um dos mais saborosos cardápios baseados em frutos do mar da capital alagoana. Eles tem um serviço muito agradável e uma comida surpreendente. É um daqueles lugares que você come sempre sem enjoar do tempero. Recomendo o a moqueca de camarão com arroz colorido e o mais pedido o Chiclete de Camarão, prato com muito, mais muito queijo em 5 tipos diferentes de queijo.
O atendimento é bom, mas a comida as vezes demora.
Quando alguém me diz que vai visitar Maceió, a 1ª coisa que falo para a pessoa é que ela não pode deixar de ir no Imperador dos Camarões!! Quando fomos eu comi o chiclete de camarão!!!
Gente, é o melhor prato com camarão que eu já comi em toda minha vida!!!! É muitoooo gostoso! Não dá pra descrever. Só comendo mesmo. No dia que fomos o restaurante não estava tão cheio, e não demorou muito para trazer nossos pedidos (éramos 8 pessoas). O ambiente do restaurante é super agradável, decoração gracinha, até no banheiro! rsrs
Ahh e se precisar, eles levam e buscam!! Para quem vai a Maceió não pode deixar de ir experimentar o Chiclete de Camarão por nada!!!
Maceió é um lugar legal pra se comer, mas esse restaurante é simplesmente divino. Experimentamos o chicletinho de camarão e como não somos muito de queijo optamos por não pedir e chiclete e mandamos logo um Camarão ao forno e fogão.
Delicioso!!! Inesquecível! E lá tem também o camarão a parmegiana, que é praticamente idêntico ao forno e fogão, mas acompanha purê de batatas ao invés de fritas.
Indo a Maceió esta é uma parada obrigatória!!!
Atendimento nota 10 e tem espaço para a criançada!!!

Comida muito boa, muitas opções de camarão. Jantamos duas vezes e não percebi tempero muito nordestino com coentro. Está mais para cozinha internacional. O prato famoso , chiclete de camarões é preparado com 5 tipos de queijo. Não provamos. Serviço rápido e muito cordial. Tem traslado gratis.
São 2 casas na praia de Pajuçara: o restaurante e um quiosque na orla, com ar condicionado. Os cardápios são parecidos.
Nota geral Você conhece o Imperador dos Camarões? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião