Imaginarium - Shopping Ibirapuera

Móvel / Decoração

Imaginarium - Shopping Ibirapuera

Endereço: Shopping Ibirapuera (Av Ibirapuera, 3103) , Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04029-200

Telefone: 48 3205 6410

A empresa foi fundada nos anos 1980 e, atualmente há 75 lojas exclusivas, além de centenas de pontos-de-venda no mercado multimarcas.

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Essa é uma unidade bem pequena da Imaginarium, mas que ainda assim possui praticamente todos os produtos das outras.

Os vendedores costumam ser jovens e parece haver uma boa rotatividade com os funcionários. Por vezes fui bem atendida e outras muito mal, especialmente na época do Natal quando contratam funcionários extras que não sabem muito sobre os produtos disponíveis na loja e parecem se perder no estoque.

Ainda assim, gosto dos produtos e acho que é sempre uma opção quando preciso comprar presentes e não sei o que dar.

Estava no Shopping Ibirapuera comprando alguns presentes para a minha namorada, apesar de não ser muito fã de Shopping Centers, confesso que encontrei uma certa facilidade em comprar tudo no mesmo lugar. E posto que eu ja havia comprado quaase tudo, estava mais a procura da "cereja do bolo", foi quando eu passei na frente da Imaginarium.

Bom, eu não sabia se era verdade, mas realmente é impossível entrar olhar e não levar nada, a não ser claro se estiver no fim do mês, o famoso "pindaíba mode on". Enfim, entrei ja achei um pinguim gigante de imã de geladeira, um pinguim de pelúcia, e quase levei também um pinguim abajur, só não levei por que estyava meio baleado (será que a patroa gosta de pinguim? kkk). A vendedora era boa também me convenceu até a levar presente para a minha cunhada, brincadeiraa hahaha achei um travesseiro a cara dela também e acabei levando.

Bom de preço a loja não é das melhores, na verdade achei bem careira mas enfim, depois de chorar muito consegui 5% de desconto em 3 vezes no crédito, imaginem o que eu não chorei kkk.

PS : Ja dei os presentes e as duas adoraram;)
Recomendo;)
Foto opinião do Guto Maschi sobre Imaginarium - Shopping Ibirapuera
Você conhece o Imaginarium - Shopping Ibirapuera? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral