Imaginarium - Beiramar Shopping

Endereço: Beiramar Shopping Center (Rua Bocaiúva, 2468) , Centro - Florianópolis , SC - Brasil - 88015-530

Quer receber ofertas do(a) Imaginarium - Beiramar Shopping?

Cadastre-se grátis agora
Essa loja é mais uma loja de produtos interessantes que deixam todos curiosos encontramos coisas bem legais para presentear, realmente achamos coisas muito bem desenvolvidas como roupas e porta retratos que são bastante interessantes, é tem uma variedade bem grande de itens.

Com toda essa variedade de produtos interessantes vem um preço um pouco salgado são tatas ideias legais que da vontade de comprar muita coisa, mas os valores autos não permitem isso.

O atendimento é muito bom os funcionários sabem o funcionamento correto de todos os itens e ainda fazem demonstrações.
A loja da franquia se encontra muito fácil nesse shopping no primeiro pavimento na frente do supermercado.

A loja tem bastante produtos variados da marca l. Tem bastante produtos Novos e de acordo com as datas festivas. A irrite também acompanha.

O atendimento é ok, mas alguns atendentes parecem sua sombra, porém outros são super simpáticos e te dão liberdade para escolher.
A Imaginarium é a loja certa para quem procura criatividade na hora de comprar objetos, presentes, artigos de decoração, etc.
Até hoje não tive problema com o atendimento, os vendedores são super simpáticos e extrovertidos, até mesmo quando você está dando "só uma olhadinha".
O único problema na minha opinião são os preços, mesmo sendo produtos exclusivos, acho um pouco caro.

Uma loja muito legal, em que encontramos diversas coisas fofíssimas e muitas opções para presentes é a Imaginarium. A loja que eu visitei fica no Shopping Iguatemi, em Florianópolis-SC.
É uma loja de presentes que também tem sua marca de roupas. As roupas são muito divertidas, da mesma forma que todos os objetos a venda na loja.
O vitrine da loja simulava uma mesa e os bonecos comendo macarrão. Muito divertido, colorido e criativo!
Adorei o suporte de óculos com olhinhos e nariz. Os óculos eram lindos!
Os suportes para os cabides eram em forma de mãos.
Você conhece o Imaginarium - Beiramar Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral