Endereço: Rua Galvão Bueno, 37, - São Paulo , SP - Brasil

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

A Ikesaki é uma grande e popular loja de beleza. Ela se destaca pela boa variedade de produtos estéticos para cabelo, pele e higiene pessoal. Muitas pessoas correm até aqui para comprar produtos por preços menores, mas nem sempre os produtos são tão baratos assim. Profissionais de beleza procuram este local, pois podem adquirir produtos exclusivos que pessoas que não trabalham com isso não podem comprar. Isso ocorre porque algumas marcas exigem a qualificação profissional para manusear seus produtos. Assim, a pessoa interessada em comprar algum de seus produtos fica obrigada a realizar um curso de qualificação.

Embora contem com alguns andares, os corredores são apertados e a loja costuma sempre estar cheia. É fila para chegar ao corredor desejado e fila para pagar as compras. Algumas vezes já peguei fila até para deixar meus pertences no Balcão de Guarda Volumes. Precisavam de espaço mais amplo.

O bom daqui é que você encontra até uma assistência técnica para secadores, barbeadores e máquinas de cortar cabelo. Inclusive, realizam o conserto na mesma hora. E na sua frente.

O diferencial mesmo fica por conta da orientação profissional de técnicos cabeleireiros e esteticistas para esclarecer eventuais dúvidas sobre a utilização dos produtos. Além disso, a Ikesaki oferece cursos técnicos de maquiagem, manicure e pedicure, estética e cabelo. No site oficial, através do link http://www.ikesaki.com.br/Centro-Tecnico-ikesaki.html, é possível escolher o local e data dos cursos. Para obter informações sobre o valor de cada curso convém entrar em contato com duas semanas de antecedência. Profissionais de beleza podem participar de workshop. Vale consultar a agenda do mês.

A rede tem unidades abertas na Praça da Liberdade, São Miguel, Santo Amaro, Santo André, Tucuruvi e Osasco.

Gosto muito dessa loja! Ela parece pequena, mas tem acesso a sei lá quantos subsolos e andares pra lá do térreo! Ou seja, é muita coisa!
E dividindo por setor, tem andar só para esmaltes e acessorios de profissionais como podólogos, manicures e pedicures. Assim como tem andar para cabeleireiros ou depiladores e por ai vai!
Essa Ikesaki em especial tem uma assistência técnica que cobra super barato para consertar os aparelhos, contanto que seja algo vendido por eles!
Por várias vezes ja quebrei minhas chapinhas (tenho três oloko!), e assim, era caso de pegar fogo hahahaha achando que nao tinha mais conserto, mas ai eles arrumam e cobram 10 reais, 20 reais. Raramente passa disso, e mais...as vezes nem cobram nada
Eles também tem o auditório para ministrarem cursos profissionalizantes e técnicos. Enfim, da vontade de comprar tudo da loja quando vou! Super recomendo :D

Com duas lojas em São Paulo a poucos metros da estação Liberdade do metrô, linha azul. Possui grande variedade de produtos de higiene pessoal, cosméticos e para salões de cabeleireiros, a preços bem razoáveis, vende tanto para profissionais quanto para outros clientes. Atende todos os dias da semana, é aconselhável confirmar o horário de fechamento, nos domingos e feriados as lojas fecham mais cedo e ficam super lotadas. Vale a pena!

BOA TARDE !!!!

* LOJAS DE 1,00 E 1,99
* CABELEIREIROS
* ETC.

TABELA DE NOSSOS PRODUTOS

PROGRESSIVA 2 STEPS CONTENDO 1LT. CADA. ( com formol, aroma de baunilha,óleo de argan para todos os tipos de cabelos).

r$ 90,00 reais ( minimo de compra 10 cx. cada cx. contem 5 garrafas de progressivas + 5 garrafas de shampoo anti - residuos.)

BOTOX CAPILAR POTE CONTENDO 1KG. CADA. ( com formol, aroma de baunilha,óleo de argan para todos os tipos de cabelos).

r$ 45,00 reais ( minimo de compra 10 cx. cada cx. contem 12 potes de 1kg.)

GEL COLA EXTRA FORTE ( MARCAS BETA FIX - GEL COLA CISTAL - TRIPLO X).

250G ------------------------------------ R$ 2.90 CADA

500 G ----------------------------------- R$ 5.50 CADA

1KG ------------------------------------- R$ 9.30 CADA

GEL BRILHO MOLHADO ALTA FIXAÇÃO ( CORES SORTIDAS AMARELO - INCOLOR - VERDE E AZUL).

250G ------------------------------------ R$ 2.60 CADA

FORMAS DE PAGAMENTO :

VIA PAGSEGURO UOL(BOLETO- CARTÕES DE DEBITO E CRÉDITO ATÉ EM 12X )
* NO BOLETO VALOR AVISTA.
* EM DINHEIRO 5% DESC.
* CARTÕES EM 12X.

PRAZO DE ENTREGA:
OBS:TENDO PRODUTO EM ESTOQUE EM 3 DIAS ÚTEIS, SE NÃO TIVER POR CAUSA DA DEMANDA EM 7 DIAS ÚTEIS.

temos cnpj : tecnico (a) responsavel
liberação na anvisa.

ATT
FANNY LISS COMÉTICOS
( 11) 2369-7397 - FIXO
(11) 95701-6896 - OI

resp.ricardo floriano

A loja é realmente grande e tem de tudo.
Mas muito muvucada, confesso que me perco para achar as coisas lá dentro, tem que ter paciência.
Dependendo do que quero comprar, prefiro ir em alguma perfumaria perto de casa, pois as vezes a diferença de preço nem é tão significante para passar nervoso no meio da muvuca.
Minha mãe comprou um secador de cabelo profissional lá, realmente estava mais barato do que vimos em outros lugares, então compensou, mas outros ítens como esmalte, shampoo, condicionador, não sei se vale tão a pena.
Você conhece o Ikesaki Cosméticos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral