Endereço: Rua Galvão Bueno, 37, Liberdade, São Paulo, Liberdade - São Paulo , SP - Brasil - 01503-010

Telefone: (11)3346-6944

Loja de produtos de beleza localizada na Liberdade.

Quer receber ofertas do(a) Ikesaki?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Aqui não tem aquela loucura quase intransitável da loja vizinha e você não passa aquele calor infernal, pois a loja é bem arejada.

A loja ocupa alguns andares do prédio e cada andar conta com produtos específicos para cabelo, depilação, maquiagem e afins. Quanto ao preço não vejo lá muita vantajem, mas vale a pena pela variedade de produtos e marcas.

Encontrei, por exemplo, máquina de cortar cabelo de mais de uma marca. Tanto para fins caseiro quanto para fins profissionais. O atendimento é cordial e há escadas rolantes para você não precisar descer e subir escadas levando pesos. Inclusive, cada andar conta com caixas eletrônicos, o que facilita a vida de muita gente e evita uma fila gigante no térreo.
Foto opinião do Leví Selles sobre Ikesaki

Há duas ikesakis na liberdade, e as duas com uma imensa variedade de produtos, mas eu particularmente prefiro a outra, mesmo as pessoas falando que esta aqui é mais completa. Porém, em questão de espaço e aparência, essa é muito melhor pra circular, menos cheia e como fica de esquina, chama bastante atenção.
Recomendo as lojas Ikesaki porque tem uma diversidade incrível de produtos, além dos cursos que são oferecidos voltados para estética e "estética artística" (não sei se esse termo existe), mas digo isso por eles oferecerem cursos de pintura em rosto, maquiagem pra halloween, pintura corporal e ate maquiagem pra drag queen! Hahahaha e claro, pra quem tem interesse em trabalhar na área e já possui um talento nato, acaba ganhando encaminhamento profissional la mesmo (conheço pessoas que são exemplo!)

Estive ontem nesta unidade da Ikesaki para conferir se havia chegado alguma novidade de maquiagem e acabei me decepcionando quando percebi que os displays de make eram praticamente os mesmos do ano passado com muitos itens em falta.
Experimentei uma base da Revlon, e uma base da Maybelline, as que se aproximavam do meu tom, já que não havia muitas opções e acabei não levando nenhuma.
As grandes decepções foram com os displays da Vult e da Toque de Natureza. O da Vult estava totalmente desatualizado e não possuía os lançamentos que já chegaram na maioria das lojas.
O da Toque de Natureza estava pior ainda: totalmente desatualizado, com produtos de dois anos atrás.
A loja não disponibiliza produtos de maquiagem profissional, apenas produtos profissionais para cabelo!
Para quem vai ao local em busca de produtos para unhas e cabelos vale a pena, mas se for em busca de maquiagem, é melhor ir nas lojas especializadas da Rua Galvão Bueno ou em uma perfumaria Sumirê.

Quase um paraíso feminino! Uma mega loja de produtos de cosmética, higiene e beleza. São 4 andares divididos em produtos de higiene e maquiagem, cabelo, manicure e no último, fica a parte profissional e inclusive auditório para cursos.

Pelo tamanho da loja é de se deduzir que a variedade de produtos é boa, e realmente é, mas eu ainda acho que deixa a desejar em alguns quesitos, vide maquiagem, são poucas marcas e as linhas não são completas. Acho que o forte acaba sendo os produtos capilares, esse sim bem completos, com muitas marcas de uso profissional ou não e que não costumo ver em outras lojas do ramo, inclusive importados, vide a alemã Schwarzkopf.

Gosto da sessão de esmaltes que conta com as principais marcas, prateleiras bem organizadas e abastecidas, com os principais lançamentos das marcas.

Os preços no geral ficam na média, mas tem boas promoções, vale a pena procurar as etiquetinhas coloridas ou reparar nos produtos que ficam nas cabeças das sessões. E se você não for lá a pessoa mais atenta do mundo pra isso, não se preocupe! Tem um moço que fica anunciando os descontos da loja o tempo todo! rsrs

O atendimento é bom, é bem fácil encontrar alguma atendente e é bem provável que antes mesmo de você pedir alguma delas vai oferecer ajuda. Mas vale ficar atenta ao papo de vendedora, muitas delas são promotoras das marcas e não funcionárias da loja, então desconfie um pouco se te oferecerem algum produto que oferece mil maravilhas rsrs

Eu que vou de "turista" à São Paulo acho ótimo que a loja abra aos domingos e mesmo cheia ela é bem transitável, dá pra andar pelos corredores e ver os produtos com certa tranquilidade. Tem outra loja Ikesaki bem pertinho, na Galvão Bueno que arrisco dizer que até seja mais completa em termos de variedade, mas em compensação é bem mais apertada.

Estive na Ikesaki há uns 3 anos e minha amiga me mostro como paraíso das mulheres.
A loja é enorme e conta com produtos de beleza, maquiagem, cremes, materiais de salão de beleza, enfim, de td que nós mulheres gostamos.

A loja é dividida em andares que são separados por temas, há uma enorme variedade de produtos o que nos deixa bem perdidinha na hora de escolher.

Como no dia fui apenas para conhecer, não comprei nada então não posso avaliara o atendimento e preço. Mas pretendo dar um outro rolê por lá pra poder completar minha resenha. =)
Esses tipos de estabelecimentos causam-me certo constrangimento, devido, digamos volúpia de algumas clientes, é um falatório intenso e perturbador, mas as mulheres amam, e se elas amam, temos de dar apoio.
Esta é uma loja destinada mais para os profissionais da beleza, mas parece que muitas pessoas se consideram profundas conhecedoras do expediente, mas como tento comportar-me como um cavalheiro discreto, deixo-as (mulher e filha) bem a vontade enquanto percorro outros estabelecimentos e vou fazendo check ins a vontade, rs ;)

A Ikesaki é o paraíso do cabelo, principalmente! Eu prefiro ir na loja da Av. Liberdade que na da Galvão Bueno, pois apesar de ser menor é bem menos muvucado.
Essa loja tem três andar, acho. O térreo com produtos pro corpo, higiene e maquiagem, além do caixa. O segundo, com vários produtos de cabelo. E o terceiro, com os itens mais profissionais.
Lá tem diversos produtos e outras coisinhas que você irá encontrar. O que eu gosto da Ikesaki também são os preços, geralmente mais em conta que em outros lugares. Enfim, vá com vontade de explorar e com calma para conseguir fazer sua grana rende!
Você conhece o Ikesaki? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral