Igreja de Nossa Senhora do Carmo

Igrejas

Igreja de Nossa Senhora do Carmo

Endereço: Marechal Floriano Peixoto, 8520, Boqueirão - Curitiba , PR - Brasil - 81650-330

Telefone: 41 3276-1936

Quer receber ofertas do(a) Igreja de Nossa Senhora do Carmo?

O Santuário Nossa Senhora do Carmo é o segundo local de maior concentração de devotos da Virgem Maria em Curitiba. Fundado como paróquia no ano de 1954 e elevado ao grau de Santuário em 2001, desenvolve hoje diversas atividades religiosas, sendo um grande templo de evangelização e fortalecimento da fé cristã.
A partir da reforma realizada de 2005 a 2007, o Santuário passou a contar com uma infra-estrutura de 1.900m2 de construção para abrigar 1.000 pessoas sentadas. Compõem ainda a edificação do Santuário: uma torre, um portal e os sinos com mais de 1.200 quilos. O piso e os belíssimos vitrais são destaques entre as Igrejas da cidade de Curitiba.
Belíssimo lugar.

Fundado como paróquia no ano de 1954 e elevado ao grau de Santuário em 2001, desenvolve hoje diversas atividades religiosas, sendo um grande templo de evangelização e fortalecimento da fé cristã. A partir da reforma realizada de 2005 a 2007, o Santuário passou a contar com uma infra-estrutura de 1 Instituição religiosa:

É surpreendente como esta igreja, bastante simples, localizada no meio de uma movimentada avenida (Marechal Floriano) e ao lado de um terminal e uma rua da Cidadania - nada conta estes lugares, mas é que este movimento todo não combina com muita paz de espírito - consegue ter um dos cultos mais concorridos e realmente dos mais emocionantes.
A paróquia realmente conta com pastores iluminados, que promovem cultos envolventes, cativantes, cheios de vida e emoção. Não é incomum pessoas chorarem durante o sermão... mas não pense que é a igreja da TV e que o choro é teatral... é emoção mesmo. Vale a pena conhecer...
Já a igreja em si é bastante simples, com telhado de folha, portas de metal e paredes de alvenaria sem maiores detalhes. Os destaques do espaço ficam para os belos vitrais.
O local conta com um estacionamento na lateral, mas costuma estar concorrido nos dias da semana, pois atende também à rua da cidadania e o terminal do Carmo.
Turisticamente ela não é a mais bela igraja de Curitiba... tampouco historicamente, mas pelo culto...hoje é uma das mais concorridas... por isso talvez você devesse conhece-la.

Hoje a minha opinião é sobre um lugar onde vou toda semana, pelo menos duas vezes, nas quartas-feiras, participar das novenas em Honra a Nsa Senhora do Carmo, e nas sextas-feiras, onde participo do cerco de Jericó. Este lugar é abençoado, onde, através da intecessao de Nossa Senhora do Carmo muitas graças são alcançadas. Eu amoooo estar na presença de Jesus, por isso procuro ir à casa Dele sempre, pois tenho certeza, Ele sempre está na minha casa, na minha vida e na vida da minha família. Sem Ele nada seria!
Tudo de bom!!!
"Tudo de bom!!!"

Marlene Simioni.
Sempre quis morar perto de uma igreja, hoje me sinto abençoada por ter realizado esse sonho. Moro próximo da Igreja do carmo.Participo das missas aos domingos,e nas quartas feiras as novenas.Tenho certeza que já recebi muitas graças nas novenas.Termino uma novena e já começo outra .
Foto opinião do marlene sobre Igreja de Nossa Senhora do Carmo

Sempre vou as novenas das quartas-feiras e é incrível ver a devoção de tantos concentrados em um lugar! Eu mesma tenho muito a agradecer por Nossa Senhora do Carmo, pelas bençãos que recebi em minha família.
As novenas são celebradas em diversos horários e sempre são bem lotados. O ideal é chegar um pouquinho antes do horário anterior terminar, se quiser ficar sentado.
Para quem não conhece, vale a pena...e fica em um local de fácil acesso!
Você conhece o Igreja de Nossa Senhora do Carmo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral