IGOPE-Instituto Goiano de Pediatria

Pediatra

IGOPE-Instituto Goiano de Pediatria

Endereço: Av Alexandre de Morais, 1505, Parque Amazônia - Goiânia , GO - Brasil - 74840-300

Quer receber ofertas do(a) IGOPE-Instituto Goiano de Pediatria?

Cadastre-se grátis agora
A uns tempos minha neta,dependente minha no palnoUNIMED.cortou a mao,corremos pra i,moramos a uma esquina,nao tinha pediatra para atender a ''emergencia''corri co ela para o cais nova era SUS,ei...nao fiquei nem meia hora,por que ela estava sangrando,derao os pontos ,medicarao,voltei para casa,AGORA pasmem,novamente retornei ao hospital,para fazer uma consulta ou seja queria orientaçoes medicas,nem era consulta,hoje-19/06/2015,fui informada de que nao tinha nimguem,,,,nem um pediatra,nem na emergencia,o nome da paciente e BARBARA DE CARVALHO PIMENTEL.intao nao me restou alternativa a nao ser voltar ao hospital e marcar ainda nao sei pra que dia a consulta,deixo claro que nao pedi preferencia de medico,so queria e estaria pagando atraves do convenio um esclarecimento medico.ou seja uma consulta comum,sm contar que o atendimento na recepçao e uma decepçao.e a reclamaçao e geral,sinceramente este hospital ja foi referencia hoje esta deixando a desejar,o SUS esta mais atencioso,e olha que pago 520,00,por mes para duas crianças.na UNIMED..estou indo neste momento para o cais jardim nova era..mas prometo que vou descredenciar da UNIMED.e vou a eles relatar o porque.aaa em tempo as fotos do site estao OTIMAS.
Bom primeiro quero agradecer a Deus por que nada acontece se não for da vontade dele e em segundo quero agradecer a toda essa equipe abençoada do igope gente é sem explicação o carinho que esse pessoal tem com os pascientes eu jamais vou esquecer de tudo que vocês fizeram pra meu afilhadinho querido ''Lucas Gabriel" porque se hoje nós temos ele em nosso meio foi Deus no Céu e vocês do igope na terra eu sempre quero perdir nas minhas horações a benção de Deus sobre cada um de vocês para que vocês diante de todos problemas que vocês depararem vocês consigam vencer pois eu sei que vocês são muito humanos vocês centem orgulho em fazer o bem em dar o melhor de vocês até mesmo em palavras para os famíliares dos pacientes eu queria poder dar um abraço bem apertado em cada um de vocês pessoal vocês são um show ficarei eternamente agradecido a todos vocês um abraço a todos...
Você conhece o IGOPE-Instituto Goiano de Pediatria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral