Ice by Nice

Sorvetes

Este local está fechado

Rede de sorveterias que traz produtos com receitas artesanais desde 1989.

Quer receber ofertas do(a) Ice by Nice?

Cadastre-se grátis agora
Este lugar é para quem gosta de inovação e variedade: perfeito para mim.

Uma sorveteria com muitos, mas muitos sabores de sorvete em massa e picolés, bebidas diversas e sobremesas especiais.
Minha vontade era provar todos, mas como não iria aguentar, experimentei o sorvete assado e uma taça de sorvete de chocolate. Não peguei os nomes pois estava conversando e esqueci =(

O sorvete assado nada mais é do que bolo de chocolate, com sorvete (sabor a escolha) montados num cup com suspiro gratinado. Muito gostoso, mas queria que tivesse mais bolo, pois vem uma camada bem fina no fundo.
A taça de sorvete de chocolate estava boa mas achei a calda um pouco doce para meu paladar. Mas é pq eu não costumo gostar de coisas muito doces.

As colheres são de metal e bem compridas, evitando que meleque os dedos.

O atendimento é atencioso e simpático, mesmo no andar superior, onde tem menos movimento.

A acústica é um pouco ruim, para conversar é preciso falar alto. Pois o barulho das outras pessoas conversando fica bem alto.

Tem estacionamento conveniado, mas aos sábados depois das 14h acaba a Zona Azul e estacionamos na rua.

Pretendo voltar mais vezes para experimentar a Feijoada Doce e outras gordices!
Estive na Ice by Nice duas vezes. Na primeira, não tive problemas nenhum. Já na segunda.... Bem, da primeira vez que fui liguei para reservar, pois iria num sábado, e a atendente Aline me disse que não precisaria, que só quem comprou cupom de "fondue de chocolate" precisava marcar horário, e que eu poderia chegar a partir do meio dia (mesmo que no voucher dissesse que era a partir das 18h, mas a sorveteria abre 12:00 e eu poderia chegar qualquer horário). Pois bem, fui, pedi a feijoada de chocolate, fui super bem atendida e foi tudo lindo. No final, pedimos um café que veio com creme e uma bolinha de sorvete de canela, super caprichado. Ainda bem q eu nao vim opinar antes.... Na 2ª vez a experiência foi completamente oposta. A começar pelo fato de que tive que usar o cupom 'na pressa', pois após venderem, enviaram um e-mail avisando que o local fecharia e teríamos um mês a menos para utilizar. Mas ok, "reagendei" o dia que queria usar e fui. Chegando lá, no último domingo, fui 'atendida' por um homem q não estava da primeira vez. Uma pessoa sem nenhuma competência para atender público, diga-se de passagem.. Eram 17:30 e ele disse q eu só poderia usar a partir das 18h. Disse q da outra vez eu fora antes e não tive problemas, fui atendida normalmente, e que a própria funcionária Aline me disse q não precisava nem agendar e poderia chegar a partir de meio dia. Ele não quis saber e disse "só a partir das 18h. Mas falta só meia hora". eu disse "meia hora q eu vo ficarsem fazer nada. Você não se comunicam não?" e ele, secamente disse "não." Com os nervos a mil falei "É, dá pra ver. Por isso vai fechar isso aqui né." E sai, o q não deveria ter feito. Andei um pouco pela rua, o q foi um absurdo, deveria ter ficado lá mesmo "ocupando um lugar". Pois voltei e não havia mais lugares. Contei á atendente Bianca o que aconteceu e ela deu razão ao cara, lamentando que fecharíamos. Honestamente não sinto pena nenhuma. Não é à toa q nem fazendo divulgação e promoção o lugar conseguiu manter-se, pois um estabelecimento q não sabe respeitar o cliente/consumidor, realmente não merece continuar aberto. Já passou da hora de lugares q lidam com o público terem pessoas competentes para essa função. Não me refiro só a esse lugar, mas já fui em diversos estabelecimentos qe fui extremamente bem atendida, inclusive com voucher. Será q e preciso lembrar que eu não pedi para q promoção fosse feita? Eles fizeram por vontade, e outra, eu PAGUEI pelo cupom [paguei caro por um sorvete que no fim veio super regulado (spagueti de sorvete), já q dizia q era para duas pessoas e, mesmo dessa vez indo sozinha, comi tudo e achei pouco (sério, veio o que? Uma bola de sorvete e uma colher de farofa?!)]
Acredito que o fato de o lugar estar pra fechar mesmo fez com que os funcionários nem se importassem em desrespeitar um cliente, mesmo na frente de outros.
Bem, como não da pra dar 'estrelas negativas', vai uma. Mas por mais qe não dê mais para ir ao local, sinto necessidade de publicar minha indignação e a completa falta de respeito que tive do tal funcionário.
Sorvetes diferenciados que valem cada colherada! Atendimento irretocável!!!

A primeira vez que fui comi a "Feijoada de Chocolate". E não, não vem feijão... rs... Imitando feijão vem gotas de chocolate, imitando a linguiça vem uma bolachinha de chocolate, imitando a farofa vem farofa doce crocante, e imitando o caldo da feijoada vem muuuuuuita calda de chocolate, mais uma calda de caramelo no fundo e por incrível que pareça não fica enjoativo... aliás comi 4 vezes a feijoada...rsrs

Na quinta vez que visitei, quis algo diferente... pedi um brownie com cobertura de nutela e uma bola de sorvete de nozes... perfeito! maravilhoso! só de escrever dá água na boca... esse é mais um que não é enjoativo, e tem um tamanho razoável.

Os sorvetes diets nem parecem que são diet mesmo... deliciosos!

Não me lembro dos preços, eles variam muito, não é barato, mas pelo tamanho e qualidade eu acho super justo.

Vale a pena conhecer o lugar, tem diversas opções de sorvete, e eles deixam você provar quase todos...rs...
Porque fui conhecer: cupom de compras coletivas.
Comprei dois cupons, que davam direito aos sorvetes especiais da sorveteria. Eu escolhi o Ice and Cold (um sorvete assado) e meu namorado, fanático por feijoada, escolheu, obviamente, a feijoada.
Os dois sorvetes estavam lindos e deliciosos. Já havia visto muito destes sorvetes em Caldas Novas - GO, mas nunca tinha visto em SP.
Os sorvetes eram beeeeem cremosos, do jeito que eu amo, mas que, até então, só tinha encontrado no RJ.
QUando voltar, experimentarei os outros sorvetes especiais.
Você conhece o Ice by Nice? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis