Ice by Nice

Sorvetes

Este local está fechado

Rede de sorveterias que traz produtos com receitas artesanais desde 1989.

Quer receber ofertas do(a) Ice by Nice?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Este lugar é para quem gosta de inovação e variedade: perfeito para mim.

Uma sorveteria com muitos, mas muitos sabores de sorvete em massa e picolés, bebidas diversas e sobremesas especiais.
Minha vontade era provar todos, mas como não iria aguentar, experimentei o sorvete assado e uma taça de sorvete de chocolate. Não peguei os nomes pois estava conversando e esqueci =(

O sorvete assado nada mais é do que bolo de chocolate, com sorvete (sabor a escolha) montados num cup com suspiro gratinado. Muito gostoso, mas queria que tivesse mais bolo, pois vem uma camada bem fina no fundo.
A taça de sorvete de chocolate estava boa mas achei a calda um pouco doce para meu paladar. Mas é pq eu não costumo gostar de coisas muito doces.

As colheres são de metal e bem compridas, evitando que meleque os dedos.

O atendimento é atencioso e simpático, mesmo no andar superior, onde tem menos movimento.

A acústica é um pouco ruim, para conversar é preciso falar alto. Pois o barulho das outras pessoas conversando fica bem alto.

Tem estacionamento conveniado, mas aos sábados depois das 14h acaba a Zona Azul e estacionamos na rua.

Pretendo voltar mais vezes para experimentar a Feijoada Doce e outras gordices!

Sorvetes diferenciados que valem cada colherada! Atendimento irretocável!!!

A primeira vez que fui comi a "Feijoada de Chocolate". E não, não vem feijão... rs... Imitando feijão vem gotas de chocolate, imitando a linguiça vem uma bolachinha de chocolate, imitando a farofa vem farofa doce crocante, e imitando o caldo da feijoada vem muuuuuuita calda de chocolate, mais uma calda de caramelo no fundo e por incrível que pareça não fica enjoativo... aliás comi 4 vezes a feijoada...rsrs

Na quinta vez que visitei, quis algo diferente... pedi um brownie com cobertura de nutela e uma bola de sorvete de nozes... perfeito! maravilhoso! só de escrever dá água na boca... esse é mais um que não é enjoativo, e tem um tamanho razoável.

Os sorvetes diets nem parecem que são diet mesmo... deliciosos!

Não me lembro dos preços, eles variam muito, não é barato, mas pelo tamanho e qualidade eu acho super justo.

Vale a pena conhecer o lugar, tem diversas opções de sorvete, e eles deixam você provar quase todos...rs...

Porque fui conhecer: cupom de compras coletivas.
Comprei dois cupons, que davam direito aos sorvetes especiais da sorveteria. Eu escolhi o Ice and Cold (um sorvete assado) e meu namorado, fanático por feijoada, escolheu, obviamente, a feijoada.
Os dois sorvetes estavam lindos e deliciosos. Já havia visto muito destes sorvetes em Caldas Novas - GO, mas nunca tinha visto em SP.
Os sorvetes eram beeeeem cremosos, do jeito que eu amo, mas que, até então, só tinha encontrado no RJ.
QUando voltar, experimentarei os outros sorvetes especiais.

Filha de sorveteiros com muito orgulho, me mudei para São Paulo em 2006, mas trago na memória uma saudade da minha vida no interior: sorvetes de massa artesanais.
As gelaterias italianas da capital que me perdoem, mas foi uma agradável surpresa sair do trabalho um dia desses e encontrar a Ice by Nice no caminho de casa. A variedade e excentricidade impressionam - destaque aqui para a feijoada de sorvete - mas você também pode tomar os tradicionais sorvetes de "flocos" ou "morango" sem deixar cair o conceito de qualidade. Foi de fazer reviver minha infância vivida na pacata Mirassol. Quem quiser sentir este sabor, recomendo a Ice by Nice em Moema.
Você conhece o Ice by Nice? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral