Endereço: Shopping Eldorado (Av Rebouças, 3970) - 3º Piso, Loja 406RA, São Paulo , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Ibiza?

Conheça também Patrocinado
saiba como
CARCAMANO ITAIM Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Eu diria que o Ibiza é um PF com raio gourmetizador rs.

Os pratos lá são bem estilo PF mesmo, claro que você pode pedir uns acompanhamentos diferentes, mas dá para pedir o básico: arroz, bife, salada e batata.

Apesar da simplicidade, tudo que já provei lá estava ótimo!
Na ocasião eu pedi uma picanha com legumes refogados. Novamente, coisas simples mas muito boas.

O atendimento é muito bom e o ambiente típico da parte gourmet do Eldorado, muito bom também.

Os preços, se for pensar na simplicidade dos pratos, são um pouco altos. Meu prato mais uma água saíram por R$40. Apesar disso, ainda acho que o lugar vale a pena pela qualidade.

Sempre vou no Shopping Eldorado fico naquela dúvida para escolher bom para comer. Um ~belo~ dia resolvi escolher o Ibiza por indicação de um amigo e foi amor à primeira experiência. rs
O ambiente é bonitão e você pode até pensar que os pratos são caros mas, não se deixe enganar. O cardápio é cheio de opções acessíveis, uma mais atraente que a outra. Pedi um nhoque com picanha grelhada e uma coca-cola que me custaram pouco mais de R$30,00.
O atendimento é bem atencioso e rápido, perfeito para ir no almoço.

Visitamos a unidade do Shopping Eldorado em abril de 2015. O ambiente é reservado e agradável.
Escolhemos o prato customizado, em que vc escolhe o grelhado especial, molho e acompanhamentos por R$31,90. Pedimos o salmão ao molho de alcaparras, com salada russa, legumes cozidos e couve-flor gratinada. Outro prato escolhido foi o contra-filé ao molho mostarda (R$27,90), que vem acompanhado de arroz, salada e couve-flor gratinada.
As porções dos pratos são generosos, mais que suficientes para uma pessoa. A comida é boa, mas considero como um restaurante mediano.

Para quem quer conhecer o restaurante, coloco o vídeo abaixo com a análise:

Já conhecia a unidade deles do Shopping Ibirapuera.
RESTAURANTE QUE APRESENTA OPÇÕES DE PRATOS RÁPIDOS a um preço convidativo(por cerca de R$ 25,00 você come uma carne, salada, fritas).
Bom para quem não quer ficar procurando lugar na concorrida praça de alimentação do Eldorado, já que eles possuem salão.

Especialista em Restaurantes Brasileiros com 19 opiniões

Pode ser uma opção se a praça estiver cheia e não houver lugar para sentar.

A comida foi bem "normalzinha", não impressionou. Ha'iversas opções de PF (parmegiana, frango ao creme de milho, ao molho mostarda, etc) normalmente com arroz, fritas e salada.

Ficou em R$32/pessoa, 1 PF e 1 bebida.

Especialista em Restaurantes Brasileiros com 17 opiniões

Boa opção no shopping Eldorado para evitar as filas e o "perrengue" de almoçar na praça de alimentação. O ambiente é ok e bom para fazer um almoço-reunião.

O cardápio de pratos prontos é relativamente grande e custa R$21,90. Pedi o frango ao molho de Mostarda. Estava gostoso mas o arroz meio empapado.

Recomendo sentar nas mesas de cima que são mais tranquilas do que no andar de baixo.
Você conhece o Ibiza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral