Ibiza

Endereço Shopping Eldorado (Av Rebouças, 3970) - 3º Piso, Loja 406RA, São Paulo , SP - Brasil

Telefone 11 3815-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Eu diria que o Ibiza é um PF com raio gourmetizador rs.

Os pratos lá são bem estilo PF mesmo, claro que você pode pedir uns acompanhamentos diferentes, mas dá para pedir o básico: arroz, bife, salada e batata.

Apesar da simplicidade, tudo que já provei lá estava ótimo!
Na ocasião eu pedi uma picanha com legumes refogados. Novamente, coisas simples mas muito boas.

O atendimento é muito bom e o ambiente típico da parte gourmet do Eldorado, muito bom também.

Os preços, se for pensar na simplicidade dos pratos, são um pouco altos. Meu prato mais uma água saíram por R$40. Apesar disso, ainda acho que o lugar vale a pena pela qualidade.
Sempre vou no Shopping Eldorado fico naquela dúvida para escolher bom para comer. Um ~belo~ dia resolvi escolher o Ibiza por indicação de um amigo e foi amor à primeira experiência. rs
O ambiente é bonitão e você pode até pensar que os pratos são caros mas, não se deixe enganar. O cardápio é cheio de opções acessíveis, uma mais atraente que a outra. Pedi um nhoque com picanha grelhada e uma coca-cola que me custaram pouco mais de R$30,00.
O atendimento é bem atencioso e rápido, perfeito para ir no almoço.
Já fui almoçar algumas vezes nesse restaurante e é uma boa opção para almoçar ou jantar. Embora o lugar fique na área Gourmet do shopping, o restaurante é simples e a comida é boa.

O lugar oferece uma boa variedade de pratos prontos e esses pratos ficam em torno de R$ 22,00. Eles possuem algumas mesas dentro do restaurante e o atendimento deles é bom.
Boa opção no shopping Eldorado para evitar as filas e o "perrengue" de almoçar na praça de alimentação. O ambiente é ok e bom para fazer um almoço-reunião.

O cardápio de pratos prontos é relativamente grande e custa R$21,90. Pedi o frango ao molho de Mostarda. Estava gostoso mas o arroz meio empapado.

Recomendo sentar nas mesas de cima que são mais tranquilas do que no andar de baixo.

Especialista em Restaurantes Brasileiros com 20 opiniões

Boa opção na praça de alimentação, se parece mais com comida de verdade, é que sou meio contra junkie foods, e além de ter um atendimento bacana e precinhos bem camaradas. Optei pelo filé de pescada com creme de espinafre, arroz e legumes cozidos, somente o creme de espinafre não me agradou, pois além de ter muita farinha de trigo, o que o deixou com consistência de mingau, pude perceber que não levava queijo, da outra vez mudei um pouco e optei pelo filé de frango com creme de milho, o creme de milho deles é nota 10, leva até queijo e deixa com um gostinho de "queiro mais". Os sucos são muito bons e barato ($5,00) sempre peço o de laranja com cenoura, já a sobremessa, gosto do sorvete deles, o melhor é o de coco, e a salada de fruta é gigantesca (divida para duas pessoas) e vem coberta com groselha, enfim uma boa opção quando estiver dentro de um shopping center.
Trabalhei durante um ano no Shopping Eldorado e obviamente conhecia a praça de alimentação de "cabo a rabo".Dentre todos os restaurantes o que se destacava em minhas escolhas era o Ibiza, por conseguir aliar uma boa comida a um preço justo.Porém não era sempre que comia por lá, pois o prato era grande e exigia tempo de sobra para come-lo .Com apenas meia hora de almoço por semana, o jeito era apelar para os petiscos e aos sábados quando se tinha 1 hora comer no Ibiza.
Geralmente pedia Alcatra ao queijo (Alcatra, coberta com queijo, arroz e fritas) ou Contra filet com fritas (Contra filet grelhado, arroz, fritas e salada) e para a sobremesa, quando sobrava espaço e dificilmente sobrava, escolhia petit gateau.
O ambiente é bem charmoso, tem dois andares e geralmente está lotado.Os garçons, todos com uniforme ajeitados e sempre muito branco.O caixa sempre simpático para quebrar aquele desconforto depois da filinha rotineira para pagar a conta.
Em média os pratos, pelo menos os simples que eu comia, saiam R$20,00 a R$25,00, com suco. A sobremesa + ou - R$ 8,00.

Especialista em Restaurantes Brasileiros com 26 opiniões

Ótimo custo benefício... Hoje pedi um grelhado mais tres acompanhamentos, ou seja, picanha com arroz, feijao e fritas.. Excelente.. Picanha macia e saborosa, arroz soltinho, feijao bem temperado e a fritas, torradinhas e macias.. Bate de longe a do Mac.. Rs.. Certamente recomendo, mas sou suspeito.
Detalhe, sempre muito bem atendido pelo mesmo garçom a mais de quatro anos, gentil e atencioso.. Nao sei o nome dele, mas recepciona a todos..
O Ibiza é uma ótima opção para sair da rotina de almoços em shopping. Bom porque você continua lá dentro e tem a sua comida servida ao mesmo tempo em que seu colega está comendo, nada como um a la carte.
O oferece ainda muitas opções de combinados, que cabem na maioria dos bolsos. Recomendo o de massas + grelhados: são bem servidos e se as pessoas não estiverem muito famintas, aparentemente, é até possível dividir um prato em dois.
Depois de ir à 25 de março no sábado de aleluia dia 07/04, fomos para o shopping e chegamos às 11 da manhã e lá pelas 15:00 fomos almoçar. Como de costume,fomos ao Ibiza.Lugar agradável e sempre bem servido pelos funcionários.
Nada como descansar e comer uma comidinha feita na hora e bem servida e deliciosa.
E olha que pedi um filé à parmegiana e não dei conta de comer tudo, mais como o maridão estava com muita fome não esperdiçamos nada!
Você conhece o Ibiza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião