Endereço: Shopping Eldorado (Av Rebouças, 3970) - 3º Piso, Loja 406RA, São Paulo , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Ibiza?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
DOM GALLO PIZZARIA A melhor massa de pizza, veja e prove! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!
Eu diria que o Ibiza é um PF com raio gourmetizador rs.

Os pratos lá são bem estilo PF mesmo, claro que você pode pedir uns acompanhamentos diferentes, mas dá para pedir o básico: arroz, bife, salada e batata.

Apesar da simplicidade, tudo que já provei lá estava ótimo!
Na ocasião eu pedi uma picanha com legumes refogados. Novamente, coisas simples mas muito boas.

O atendimento é muito bom e o ambiente típico da parte gourmet do Eldorado, muito bom também.

Os preços, se for pensar na simplicidade dos pratos, são um pouco altos. Meu prato mais uma água saíram por R$40. Apesar disso, ainda acho que o lugar vale a pena pela qualidade.
Sempre vou no Shopping Eldorado fico naquela dúvida para escolher bom para comer. Um ~belo~ dia resolvi escolher o Ibiza por indicação de um amigo e foi amor à primeira experiência. rs
O ambiente é bonitão e você pode até pensar que os pratos são caros mas, não se deixe enganar. O cardápio é cheio de opções acessíveis, uma mais atraente que a outra. Pedi um nhoque com picanha grelhada e uma coca-cola que me custaram pouco mais de R$30,00.
O atendimento é bem atencioso e rápido, perfeito para ir no almoço.
Visitamos a unidade do Shopping Eldorado em abril de 2015. O ambiente é reservado e agradável.
Escolhemos o prato customizado, em que vc escolhe o grelhado especial, molho e acompanhamentos por R$31,90. Pedimos o salmão ao molho de alcaparras, com salada russa, legumes cozidos e couve-flor gratinada. Outro prato escolhido foi o contra-filé ao molho mostarda (R$27,90), que vem acompanhado de arroz, salada e couve-flor gratinada.
As porções dos pratos são generosos, mais que suficientes para uma pessoa. A comida é boa, mas considero como um restaurante mediano.

Para quem quer conhecer o restaurante, coloco o vídeo abaixo com a análise:

Especialista em Restaurantes Brasileiros com 17 opiniões

Pode ser uma opção se a praça estiver cheia e não houver lugar para sentar.

A comida foi bem "normalzinha", não impressionou. Ha'iversas opções de PF (parmegiana, frango ao creme de milho, ao molho mostarda, etc) normalmente com arroz, fritas e salada.

Ficou em R$32/pessoa, 1 PF e 1 bebida.
Já fui almoçar algumas vezes nesse restaurante e é uma boa opção para almoçar ou jantar. Embora o lugar fique na área Gourmet do shopping, o restaurante é simples e a comida é boa.

O lugar oferece uma boa variedade de pratos prontos e esses pratos ficam em torno de R$ 22,00. Eles possuem algumas mesas dentro do restaurante e o atendimento deles é bom.
Você conhece o Ibiza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral