H.Visão

Endereço Av Agamenom Magalhaes , 4779, Ilha do Leite - Recife , PE - Brasil - 50070-430

Telefone 3117-909... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Esse hospital é um dos que eu mais gostei quando a questão é oftalmologia. A estrutura é sensacional, tudo bem organizado! Todos os exames são feitos em saletas diferentes, a triagem é feita separadamente e você já chega para o médico com todas as informações disponíveis no computador. O mesmo médico adiciona novas informações no sistema que servirão de base para as futuras consultas. Fui consultada pelo dr Fernando, não conheço os outros. Tirando a secretária que agenda com ele, todos os outros funcionários foram bem simpáticos comigo.

Fui me consultar sobre uma possível cirurgia de redução de grau, a Lasik. O único ponto negativo do médico é que ele não sabia que meus olhos eram secos e que eu não poderia ter essa condição para fazer a cirurgia para não acarretar cegueira ou algo do tipo.
Fiz consulta e exames nesta clínica e fiquei muito bem impressionada com o excelente atendimento. A equipe é toda muito bem treinada, e isto se nota desde o atendimento telefônico.

As instalações são incríveis, a equipe é acolhedora e competente, o médico que me atendeu é fantástico (Dr. Fernando Cunha). Há computadores com internet para aqueles que aguardam atendimento para si ou seus acompanhantes. O Sr. Pepper, mordomo, é uma graça!

Para quem viaja desolada, como eu, após uma cirurgia oftalmológica fracassada feita em outra clínica da mesma cidade, onde o atendimento era frio e pouco profissional, isto é o paraíso.

Uma sugestão que deixo é que lancem rapidamente uma página do HVisão na internet.
Você conhece o H.Visão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais